Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bateria baixou de 100% pra 94% em 30 min de stand by, show e bola! 

Editado por Heit0r

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Os bugs foram aparentemente corrigidos.

Postado

Heitor isso não é muito ? Qual o seu iPhone?
Postado

alguém sabe o que eu posso fazer pra arrumar??

aqui ta falando que vai demorar 15horas, sendo que já faz umas 5 horas que ta baixando..

Postado

Heitor isso não é muito ? Qual o seu iPhone?

Muito, por isso meu post irônico. Já restaurei pro 9.0.2 porque não vi mudança significativa de desempenho. Testei no iPhone 6, no 5 não vou nem colocar.

Postado

Tá estranho mesmo. Não percebi isso no meu com relação à bateria.

Postado

Muito, por isso meu post irônico. Já restaurei pro 9.0.2 porque não vi mudança significativa de desempenho. Testei no iPhone 6, no 5 não vou nem colocar.

Tá estranho mesmo. Não percebi isso no meu com relação à bateria.

Mesmo em standby há apps rodando em segundo plano, fazendo atualizações e tudo o mais. Daí o consumo.

Postado

Mesmo em standby há apps rodando em segundo plano, fazendo atualizações e tudo o mais. Daí o consumo.

Uma das primeiras coisas que desativo quando configuro o iPhone são as atualizações em segundo plano pra todos os aplicativos. E outra, no 9.0.2 posso deixar das 22h até as 6h que não baixa nem 1%. Não vou instalar o iOS 9.1 de cara, já estou decidido. Acho exagero dizer que tá perfeito, aliás, desde o iOS 7 é de se desconfiar quando alguém diz isso. 

Postado

Desisto... Não quer baixar aqui não...

Postado

Desisto... Não quer baixar aqui não...

O melhor jeito de não dar erro: Manda baixar e deixa o iPhone lá quietinho. Vai por mim, experiência própria kkkk Coloca no carregador se achar melhor

Postado

vou ter que deixar a noite inteira baixando.. ta desde as 15h baixando e ta falando ainda 12horas para baixar.... nunca aconteceu isso antes..

Postado

Estava pensando em voltar pro Beta, que estava melhor no meu iPhone, mas vou esperar também.

O sistema pode estar melhor que o 9.0.2, mas não deixa de ser um beta, hehe

Postado

Acho que já perguntaram aqui, mas...

Não vale a pena atualizar do iOS 8.4.1 para iOS 9.0.2?

O Tweetbot por exemplo, requer o iOS 9. Se eu ficar no 8, isso me faz ficar preso e não atualizar o app.

Eis a questão: esperar o iOS 9.1 ou atualizar agora para o 9.0.2. E aí?

Postado

Acho que já perguntaram aqui, mas...

Não vale a pena atualizar do iOS 8.4.1 para iOS 9.0.2?

O Tweetbot por exemplo, requer o iOS 9. Se eu ficar no 8, isso me faz ficar preso e não atualizar o app.

Eis a questão: esperar o iOS 9.1 ou atualizar agora para o 9.0.2. E aí?

Se você necessita do Tweetbot agora, então você atualiza pro 9.0.2 mas se der pra esperar o 9.1, melhor ainda. O 9.1 está muito melhor.

Postado

Se você necessita do Tweetbot agora, então você atualiza pro 9.0.2 mas se der pra esperar o 9.1, melhor ainda. O 9.1 está muito melhor.

Pior que eu mexi em alguns devices com o 9.0.2 e o 9.1 beta 5 e não vi nenhuma diferença. Sério.

Postado

Pior que eu mexi em alguns devices com o 9.0.2 e o 9.1 beta 5 e não vi nenhuma diferença. Sério.

Como eu disse anteriormente, desconfie quando alguém diz que tá "perfeito", "excelente" ou "muito melhor". Coloquei o 9.1b5 ontem e não notei nada de diferença, pra mim continua a mesma m... Aí entra o efeito placebo em alguns. Eu colocaria o 9.0.2 e ficaria sossegado nele por um tempo, fiz downgrade ontem mesmo e não acho que valha a pena atualizar se tiver esperando uma melhora significativa de desempenho.

Editado por Heit0r

Postado

Não gosto de usar betas, mas como tenho um 5c reserva, resolvi testá-lo com o beta. Realmente está bem fluido, leve, bateria durando bem. Mas no 6 Plus resolvi ficar no 9.0.2 e aguardar a versão final do 9.1.

Postado

WhatsApp atualizado de novo, com suporte ao 3D Touch. Tô é com receio de atualizar e dar mais problemas, hehehe.

Postado

WhatsApp atualizado de novo, com suporte ao 3D Touch. Tô é com receio de atualizar e dar mais problemas, hehehe.

Sério? O bug do volume ainda continua... pelo menos aqui.

Vou atualizar e ver.

Postado

Dizem: resolução de bugs

Vamos ver!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.