Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Vocês esqueceram de dizer que o Gustavo é o melhor usuário do Fórum, mas deixa para lá... :P

Um poço de humildade esse Gustavo[emoji276][emoji23]

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Um poço de humildade esse Gustavo[emoji276][emoji23]

Sempre humilde e com um sorriso no rosto! kkkkkkkkk

Postado

Vocês que estão usando o iOS 9.1 ou até mesmo o 9.0.2:

Finalmente, o "App Thinning" funciona ou não?

Vi em outros iDevices que o tamanho dos aplicativos continua o mesmo, tanto no iOS 8, quanto no 9.0.2 em diante.

Editado por HenriqueeL

Postado

Vi em outros iDevices que o tamanho dos aplicativos continua o mesmo, tanto no iOS 8, quanto no 9.0.2 em diante.

Comigo eu acho que tá funcionando, comecei a usar as betas do 9.1 com 1,6GB livre, agora estou com 2,1GB livre sem ter desinstalado nada. Até ganhei mais espaço no geral que era de 12,5GB no iPhone 5, agora tá 12,6GB.

Postado

Pessoal estou com problema na memória. Apaguei as musicas no Apple music o qual foi desativado dia 08/10 mas a memória não voltou! Mesmo não aparecendo os 5gb que eu tinha de musicas está ocupando espaço.

Alguma ideia?

Attpost-14468-0-98492200-1444540737_thumb.j

Postado

Pessoal estou com problema na memória. Apaguei as musicas no Apple music o qual foi desativado dia 08/10 mas a memória não voltou! Mesmo não aparecendo os 5gb que eu tinha de musicas está ocupando espaço.

Alguma ideia?

Attattachicon.gifimage.jpg

Tem um App que pode lhe ajudar, ele limpa os arquivos temporários, cache e outros que ficam "escondidos" só comendo espaço. Procure na AppStore por Battery Doctor (com o ícone laranja), na seção "Junk" do App ele te mostrará o espaço disponível e tals, é só tocar em "clean up cache"

Postado

Só passou a funcionar depois do 9.0.2, quando a Apple corrigiu um bug nos backups no iOS 9 que impedia essa função de existir. Agora são os desenvolvedores que têm que aplicar isso em seus aplicativos. E outro, a não ser que seja app grande ou se tenha muitos aplicativos instalados, vai se notar alguma diferença.

Postado

Só passou a funcionar depois do 9.0.2, quando a Apple corrigiu um bug nos backups no iOS 9 que impedia essa função de existir. Agora são os desenvolvedores que têm que aplicar isso em seus aplicativos. E outro, a não ser que seja app grande ou se tenha muitos aplicativos instalados, vai se notar alguma diferença.

Obrigado.

Pensei que o app diminuiria o espaço independentemente do Desenvolvedor. Ou seja, como se a App Store fizesse isso.

Editado por HenriqueeL

Postado

post-88794-14446714868305_thumb.jpg

Mais uma beta disponível meu povo, e parece que a Apple tá fazendo um sistema novo a cada beta, só isso pode explicar esse tamanho todo

Postado

Literalmente turbinado! Sem mais. Esse beta 5 otimizou todos os devices.

Postado

Literalmente turbinado! Sem mais. Esse beta 5 otimizou todos os devices.

Muito bom ler isso! não estou usando o beta, estou na 9.02, mas acredito que logo seja disponibilizado para todos.

Postado

Melhoras significativas nos Apps nativos, especialmente no Music e no Fotos.

Postado

Tentando baixar ainda, fica dando erro às vezes [emoji53]

Postado

alguém mais com problema pra download? Aqui ta falando mais de 1 dia para atualizar

Postado

Aqui, já foi!

Postado

Acabei de ver, baixando agora mesmo :)

Editado por Rafael Genovez Idalgo

Postado

Melhoras significativas nos Apps nativos, especialmente no Music e no Fotos.

Arrumaram os bugs do Apple Music?

Postado

Aqui houve uma certa melhora nos lags nas transições de páginas e aplicativos e multitarefas, mas nada que valha a pena dizer que realmente está ótimo não. Se usar um pouco já dá pra perceber lags em alguns locais do sistema. Melhorou mas foi pouco, ao meu ver. Vindo do iOS 9.0.2 direto pro beta 5.

Editado por Heit0r

Postado

Aqui houve uma certa melhora nos lags nas transições de páginas e aplicativos e multitarefas, mas nada que valha a pena dizer que realmente está ótimo não. Se usar um pouco já dá pra perceber lags em alguns locais do sistema. Melhorou mas foi pouco, ao meu ver. Vindo do iOS 9.0.2 direto pro beta 5.

Eu pensei que o 9.1 estivesse quase perfeito.

Postado

Instalei o beta 5 do 9.1 no meu 5c. Rodando liso e suave.

No 6 Plus ainda rodando o 9.0.2. Só vou atualizar quando sair a 9.1 final.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.