Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Aguardando o 9.1.1... rs!

E assim vamos, aguardando a próxima atualização na esperança de dias melhores... ou de OS melhores.

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Pessoal só uma dúvida. Fazer uma restauração total faz tanta diferença ou pode ser que fique praticamente a mesma coisa ?

Postado

Agora iOS virou windows, tem vezes que nem depois do service pack 1 fica bom.

Postado

Retificando o que eu falei, os lags melhoraram um pouco mas falta muito ainda para ficar redondo.

Postado

Pessoal só uma dúvida. Fazer uma restauração total faz tanta diferença ou pode ser que fique praticamente a mesma coisa ?

Acho que faz diferença, vou fazer isso à noite, chegando em casa. Mas vi que alguns pontos que mandei pelo feedback não foram ajustados [emoji17]

Postado

Atualizei meus 3 aparelhos, minha preocupação maior era com o iPad, que tava mais sofrido rodando do iOS 9.

No iPhone 6: leve melhora nas transições e multitarefas, ainda assim é possível notar lags em diversas animações. Uma melhora considerável pra mim é que o WhatsApp tá rodando muito mais leve agora nessa versão, além do Quick Reply ter sido ativado. Como já tinha falado, pouquíssima melhora com relação ao fraco iOS 9.0.2;

No iPad mini 2: praticamente a mesma coisa da versão anterior, só que os lags são exatamente os mesmos, não teve melhorar alguma, diferente do iPhone 6. Tá dando agonia os lags, principalmente no multitarefas;

No iPhone 5: já rodava tranquilo o iOS 9.0.2, então continuou praticamente a mesma coisa, lags aqui e ali mas, dos três, é o que parece rodar melhor, e é o hardware mais fraco.

Enfim, quem for atualizar e tiver esperando uma melhora gigantesca e um sistema liso e sem lags, vai se decepcionar.

Pro 9.1 eu preferi fazer pra ver se existiria uma boa melhora com relação a versão anterior, fiz nos meus 3 aparelhos com iOS 9.

Editado por Heit0r

Postado

Pelo menos, melhorou pouquíssimas coisas.. :/

Postado

Coloquei o iOS 9.1 agora num iPad Air 1 e os lags melhoraram um pouco, a as animações da multitarefa tb melhoraram um pouco, está tipo 30% melhor que antes (obs: antes estava uma carroça). É a Apple brincando de obsolescência programada com os usuários. Aumenta os preços no mundo todo, insiste em cobrar um absurdo por um cel com 16gb de memória e ainda capa o fusion drive do novo iMac. Tudo para lucrar mais. Apple tá pouco de lixando para experiência de usuário, tá mais preocupada hoje em dia em virar empresa de moda e vender artigo de grife.

Postado

Olá pessoal, vcs recomendam atualizar um iPad mini 2 para o iOS 9.1? Estou usando o iOS 8.1.3 nele e roda liso!

Postado

Eu continuo no Apple Music (começando a repensar).

Bem, a atualização fez com que TODAS as minhas músicas que estavam disponíveis offline ficassem desincronizadas.

Maldita surpresa ao conectar no bluetooth do carro e nada tocar. =/

Postado

Eu continuo no Apple Music (começando a repensar).

Bem, a atualização fez com que TODAS as minhas músicas que estavam disponíveis offline ficassem desincronizadas.

Maldita surpresa ao conectar no bluetooth do carro e nada tocar. =/

spotify manda lembranças, bem melhor que o applemusic.

E ainda mais barato

Postado

spotify manda lembranças, bem melhor que o applemusic.

E ainda mais barato

Spotify realmente dá um banho no Apple Music.

Ao mesmo tempo que não gosto de comparar (olha quanto tempo o Spotify tem e já teve alguns erros bem chatos em versões antigas do app), quando envolve bolso, a gente precisa.

O que me prende é a integração. Poder abrir o app Letras ou Last.fm (entre outros) e ouvir as músicas do AM tem sido um ponto positivo.

Postado

Junto do iPad Pro vai chegar a 9.1.1.

Postado

Coloquei o iOS 9.1 agora num iPad Air 1 e os lags melhoraram um pouco, a as animações da multitarefa tb melhoraram um pouco, está tipo 30% melhor que antes (obs: antes estava uma carroça). É a Apple brincando de obsolescência programada com os usuários. Aumenta os preços no mundo todo, insiste em cobrar um absurdo por um cel com 16gb de memória e ainda capa o fusion drive do novo iMac. Tudo para lucrar mais. Apple tá pouco de lixando para experiência de usuário, tá mais preocupada hoje em dia em virar empresa de moda e vender artigo de grife.

É foda mesmo. Apple já pensou mais na experiência do usuário. Hoje em dia: ou compra um iDevice novo, ou sofra com os lags.

Postado

Aqui no 5s o 9.1 ta muito melhor, ta bem mais rapido o sistema, até as notificações do wpp voltaram a funcionar direitinho, fiz uma instalação limpa em modo DFU sem backup sempre faço isso em atualizações grandes, muita gente critica mais acredito que fica bem melhor, o unico problema que persiste é os engasgos no multitarefa que apesar de ter melhorado ainda insiste em aparecer hora e outra, mas que seja bem vindo iOS 9.1.1 e 9.2 kkk

Postado

Notei um consumo maior da bateria... Vou analisar amanhã após carregar 100%.

Postado

aqui está normal, tiro do carregador umas 5:30 da manhã e chego em casa 19:00 horas com 65% de bateria, durante o dia uso o celular da empresa.
Postado

Olá pessoal, vcs recomendam atualizar um iPad mini 2 para o iOS 9.1? Estou usando o iOS 8.1.3 nele e roda liso!

Veja o que falei sobre o meu e decida-se.

Aqui notei que os primeiros 5% saindo de 100% baixou muito rápido, mas depois normalizou.

Postado

É, eu tenho saudades de quando a Apple não era uma marca de modinha, era uma empresa focada em tecnologia.

Estão mais preocupados com o tom de rosa do que com o sistema rodando no aparelho.

Não tenho certeza, mas essa preocupação em se tornar uma marca de grife foi depois da contratação daquela madame da Burberry.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.