Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Alguém tá conseguindo atualizar apps no 9.1 beta 5??

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

WhatsApp atualizou e adivinhem... Ficou um lixo.

Transição de outro app para ele pelo gerenciador, ele demora uns 5 segundos pra começar a digitar, dá uma congelada...

Postado

Transição de outro app para ele pelo gerenciador, ele demora uns 5 segundos pra começar a digitar, dá uma congelada...

Rodando liso aqui

Postado

Continua o problema do som das notificações.

Postado

Demorei 5 min para atualizar para o Beta 5 do iOS 9 no iPhone 6S. Já no iPad houve uma certa demora. Reportei o erro para a equipe responsável e recebi o feedback de que os servidores estavam normais e me sugeriram verificar a minha conexão. Fiz isso, enviei os relatórios para eles e a pouco um novo feedback: sobrecarga nos capacitores do data center para o qual eu era direcionado.

Editado por Gustavo Jaccottet

Postado

Aqui também deu essa congelada que você citou! Fiz o teste e realmente aconteceu isso.

Do volume ficar mudo parece que está ok agora.

Postado

Aqui tava com a mesma performance da versão anterior, nem pior e nem melhor.

Só que acabou de atualizar de novo, versão 2.12.9, dessa vez não tem dizendo nada do que mudou, mas sempre esperando por melhora na performance. O bug do volume ainda não testei se parou, mas quando fui aumentar o volume, o ícone do volume some, tem que ir "adivinhando" o volume.

Postado

Aqui tava com a mesma performance da versão anterior, nem pior e nem melhor.

Só que acabou de atualizar de novo, versão 2.12.9, dessa vez não tem dizendo nada do que mudou, mas sempre esperando por melhora na performance. O bug do volume ainda não testei se parou, mas quando fui aumentar o volume, o ícone do volume some, tem que ir "adivinhando" o volume.

- Fixed an issue with viewing media on older versions of iOS

Aqui apareceu apenas isso.

Postado

Aqui também deu essa congelada que você citou! Fiz o teste e realmente aconteceu isso.

Do volume ficar mudo parece que está ok agora.

O volume resolveu, pelo menos aqui, mas o que está acontecendo e só esse congelamento mesmo... Acabei de atualizar o beta5, vamos ver se resolve...

Postado

E o "bug" de aparecer os dados ali na tela durante um vídeo continua. Aliás, isso é bug? No iOS 8 não lembro disso.

post-22092-1444875182667_thumb.jpg

Postado

Alguém está rodando iOS 9 num iPad Air de 1a geracao? Aqui está uma CARROÇA. Tudo está mais lento, parece um tablet android de 4 anos atrás. 

Postado

Alguém está rodando iOS 9 num iPad Air de 1a geracao? Aqui está uma CARROÇA. Tudo está mais lento, parece um tablet android de 4 anos atrás. 

No iPad Air do meu pai as animações estão críticas. O Safari nem se fala, lento demais, e no iOS 8 era um foguete.

Postado

No meu iPad mini 2, parece um carro quando vai estancar, dá aquela tremidinha e para, e é o mesmo hardware do iPad Air. É tanto lag que até deu saudades do iOS 8

Postado

o app do Gmail será que vem atualização pra ele ? meu e-mail é o gmail e usar no aplicativo mail do iphone é uma tristeza, os e-mails chega com um atraso absurdo.

Postado

o app do Gmail será que vem atualização pra ele ? meu e-mail é o gmail e usar no aplicativo mail do iphone é uma tristeza, os e-mails chega com um atraso absurdo.

Eu reparei que quando deixo o MAIL aberto em segundo plano, ele recebe mais rápido.

Postado

Acho que o Outlook é o melhor programa de email no iOS hoje. Talvez seja o melhor em qualquer plataforma. Só não é melhor do que a experiência do gmail no próprio app do gmail no android pq aí então seria demais. A própria google que faz tudo no caso (serviço, OS, cliente de email, etc).. A única coisa que não gosto no gmail do android é o espaço para ads na parte de cima. Odeio ver ads no meio dos meus apps.

Postado

Sempre achei o app do Gmail muito bem feito e sempre funcionou muito bem.

Postado

Sempre achei o app do Gmail muito bem feito e sempre funcionou muito bem.

mas ele não tem as coisas básicas do IOS, como voltar do e-mail para caixa de entrada deslizando, os e-mails quando são notificados só são baixados quando abre o aplicativo, dentro do aplicativo você não consegue apagar o e-mail deslizando da direita para esquerda como no app mail do iphone.

mas em questão de chegada de e-mails ele é instantâneo no iphone 

Postado

Caras, vocês estão sentido o iOS 9.0.2 no iPhone 6 Plus MUITO lerdo às vezes?

Stutterings, demora pra abrir certas coisas, demora pra fechar aplicativos e voltar para o Home...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.