Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz a instalação limpa do Captain, mas continua um bug na mesa. Eu coloco a resolução no primeiro do lado da retina ou o terceiro do inicio ao fim (como na foto) post-84078-0-26293700-1442421178_thumb.p.

Eu tento colocar os ícones no canto e não deixa de forma nenhuma, sempre volta. Eu coloco no canto (foto 1), uso o "alinhar" pra colocar no lugar certo e ele volta para longe do canto (foto 2). Alguém ta tendo isso ou sabe como resolver?

Foto 1

post-84078-0-98993800-1442421722_thumb.p

Foto 2

post-84078-0-69437600-1442421767_thumb.p

Postado

Fiz a instalação limpa do Captain, mas continua um bug na mesa. Eu coloco a resolução no primeiro do lado da retina ou o terceiro do inicio ao fim (como na foto) attachicon.gifCaptura de Tela 2015-09-16 às 13.30.44.png.

Eu tento colocar os ícones no canto e não deixa de forma nenhuma, sempre volta. Eu coloco no canto (foto 1), uso o "alinhar" pra colocar no lugar certo e ele volta para longe do canto (foto 2). Alguém ta tendo isso ou sabe como resolver?

Foto 1

attachicon.gifCaptura de Tela 2015-09-16 às 13.41.14.png

Foto 2

attachicon.gifCaptura de Tela 2015-09-16 às 13.41.28.png

Descobri aqui, só clicar com botão direito na mesa> mostrar opções de visualização. Ai só mexer la no tamanho da grade

Postado

Justamente, ele alinha ao tamanho da grade definida.

Mas no Yosemite, ja era assim, era alinhado na tela toda, o ícone ficava onde eu queria. Nesse eu pensei que fosse algum bug mas ai, por um acaso, eu descobri ali onde configurava

Postado

Pessoal, boa noite.

Instalei a versão GM, mas estou tendo alguns problemas com a App Store.

Resumindo, não consigo conectar de jeito nenhum, consequentemente não consigo atualizar nada.

E o Safari também não abre página nenhuma. Estou pelo Chrome.

Postado

Tudo 100% funcional.

Já baixei mas não instalei ainda. Preciso saber de alguém que esteja rodando o GM: O GarageBand 6.0.5 funciona (não é a versão mais nova, não me acostumei com ela). Outra coias que preciso saber se funciona, mas que acho que vai ser difícil alguém confirmar pra mim, é o Melodyne Editor 2.1.2 (é um plugin para GarageBand/Logic).

Desde já, agradeço! :-)

MacBook Pro 2012 13" Aqui (Não Retina)

Postado

Mas no Yosemite, ja era assim, era alinhado na tela toda, o ícone ficava onde eu queria. Nesse eu pensei que fosse algum bug mas ai, por um acaso, eu descobri ali onde configurava

Acho que depende muito do tamanho da tela e tal. Aqui nunca alinhou direito à esquerda sem alterar o tamanho da grade. Acho que tentei isso no Mountain Lion e acontecia a mesma coisa.

Como trabalho com monitor externo e as grades de ambos jamais batem, deixei quieto e alinho tudo à direita mesmo.

Postado

Para os que querem saber quais modelos suportam a API METAL do El Capitan, fica a lista:

• Late-2012 and later 21.5-inch iMac
  • Late-2012 and later 27-inch iMac
  • Late-2013 and later 27-inch iMac with 5K Retina display
  • Late-2012 and later Mac mini
  • Mid-2012 Mac Pro
  • Late-2013 Mac Pro
  • Mid-2012 and later 11-inch MacBook Air
  • Mid-2012 and later 13-inch MacBook Air
  • Mid-2012 13-inch MacBook Pro
  • Late-2012 and later 13-inch MacBook Pro with Retina display
  • Mid-2012 15-inch MacBook Pro
  • Mid-2012 and later 15-inch MacBook Pro with Retina display
  • Early-2015 12-inch MacBook
Postado

Para os que querem saber quais modelos suportam a API METAL do El Capitan, fica a lista:

• Late-2012 and later 21.5-inch iMac
  • Late-2012 and later 27-inch iMac
  • Late-2013 and later 27-inch iMac with 5K Retina display
  • Late-2012 and later Mac mini
  • Mid-2012 Mac Pro
  • Late-2013 Mac Pro
  • Mid-2012 and later 11-inch MacBook Air
  • Mid-2012 and later 13-inch MacBook Air
  • Mid-2012 13-inch MacBook Pro
  • Late-2012 and later 13-inch MacBook Pro with Retina display
  • Mid-2012 15-inch MacBook Pro
  • Mid-2012 and later 15-inch MacBook Pro with Retina display
  • Early-2015 12-inch MacBook

Uhuu, o meu está na lista! =)

Postado

Uma dúvida bem rudimentar: estou com a GM do OS X 10.11 instalada. Quando sair a versão final, como faço o Upgrade? Por exemplo, é fato que o OS X 10.11 não está aceitando meu disco de inicialização, que uso para a instalação limpa no Yosemite. Fica a dúvida: vai ser possível baixar da App Store a build mesmo usando uma versão beta? Qual o procedimento mais correto?

Postado (editado)

Mas upgrade do que ? A GM (Golden Master) já é a versão final  ;)

Meu comentário ficou ambíguo. Sorry.

Quando sair a build. Isso que eu quis dizer. :)

Editado por Gustavo Jaccottet
Postado

Pelo que eu andei lendo essa Build que vai sair daqui alguns dias é a versão final assim como a GM e acho que vai ter como baixar pela App Store caso queira reinstalar. Mas como eu disse a GM é a mesma que a Build que vai sair a não ser que nesse meio tempo haja alguma atualização e caso ocorra será disponibilizado para todos que estão com a GM.

Postado

Ai desgrama...quanto mais a Apple avança rumo ao desconhecido, mais eu queria que tudo isso fosse um pesadelo e a gente acordasse com o Tiger rodando liso nos macs modernos...

Eu era mais fã do Panther rs, usei ele muito tempo num iMac G3, ficava lento mas eu amava aquele mac rs. 

Postado

Pelo que eu andei lendo essa Build que vai sair daqui alguns dias é a versão final assim como a GM e acho que vai ter como baixar pela App Store caso queira reinstalar. Mas como eu disse a GM é a mesma que a Build que vai sair a não ser que nesse meio tempo haja alguma atualização e caso ocorra será disponibilizado para todos que estão com a GM.

Tens razão. Eu é que divaguei aqui diante de alguns problemas de compatibilidade com o Office e já estava pensando numa formatação. Agora não tem esse problema pois a MS disponibilizou no dia 15 já uma atualização de acordo com o El Capitan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...