Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080275 Aqui está muito lento, mas pelo menos está vindo. Se aparecer alguma mensagem de erro e perder o download, aí tento em outro dia. Bom, aqui estaaavaa boa até os 2GB. Agora a velocidade não passa nem de 100 kb/s, e olha que minha internet é de 10 MB e está no talo. Ah, Apple! kkk Denunciar
Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080279 vou esperar os reviews pra saber se vai valer a pena atualizar. Ah, mais uma pergunta, eu tenho esse mac faz pouco mais de um ano, e nunca fiz instalação limpa, só atualizei o yosemite por cima do mavericks, vai valer a pena o trabalho de fazer instalação limpa? ou ainda não se faz necessário? Denunciar
Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080280 vou esperar os reviews pra saber se vai valer a pena atualizar. Ah, mais uma pergunta, eu tenho esse mac faz pouco mais de um ano, e nunca fiz instalação limpa, só atualizei o yosemite por cima do mavericks, vai valer a pena o trabalho de fazer instalação limpa? ou ainda não se faz necessário? Denunciar
Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080281 Pessoal, A minha atualização na App Store fica Aguardando...(Pausar - Desabilitado), como proceder? No Launchpad está EM PAUSA, o que fazer? Abraços, Micael Denunciar
Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080284 Tudo muito normal. Essa demora logo no primeiro dia. Denunciar
Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080287 Como consigo o link direto para download? Ai está tudo OK baixando pela app store ou bem lento? Denunciar
Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080293 Alguém me ajuda? quis instalar o El Capitan de forma limpa porque meu MBP tá bem lento. Fiz pelo sistema do DiskMaker X conforme foi mostrado no site da macmagazine. Depois de 2horas que o processo terminou eu estava com o El Capitan mas meu computador não se formatou. continuo com os meus arquivos aqui. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Quero tentar de novo mas não queria esperar mais 2h pra descobrir que nada aconteceu de novo Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080314 Alguém me ajuda? quis instalar o El Capitan de forma limpa porque meu MBP tá bem lento. Fiz pelo sistema do DiskMaker X conforme foi mostrado no site da macmagazine. Depois de 2horas que o processo terminou eu estava com o El Capitan mas meu computador não se formatou. continuo com os meus arquivos aqui. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Quero tentar de novo mas não queria esperar mais 2h pra descobrir que nada aconteceu de novo O instalador do OS X não formata sozinho, tem que ir no Disk Utility e apagar a partição. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080316 Pelo visto, nada de OS X hoje. Não sei o que está pior, a mer** dos servidores da Apple ou o lixo da empresa de internet daqui, que começa a fazer manutenção na rede, do nada. [emoji19] Só amanhã mesmo. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080319 O instalador do OS X não formata sozinho, tem que ir no Disk Utility e apagar a partição. era isso mesmo. No tutorial que li não explicava essa parte. Sou leigo e não sabia. Já estou com o mac limpo e com El Capitan. Tudo perfeito por aqui Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080320 Aqui na App Store fica Aguardando... , pelo jeito é assim mesmo então? Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080323 era isso mesmo. No tutorial que li não explicava essa parte. Sou leigo e não sabia. Já estou com o mac limpo e com El Capitan. Tudo perfeito por aqui mesmo instalando por cima eu preciso apagar essa partição? Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080324 Já li de tudo. Pela experiência de vocês, vale a pena a instalação limpa? Ou o OS X já é preparado para uma instalação por cima da versão anterior (diferente do Windows). O que a Apple sugere? Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080332 Pelo visto, nada de OS X hoje. Não sei o que está pior, a mer** dos servidores da Apple ou o lixo da empresa de internet daqui, que começa a fazer manutenção na rede, do nada. [emoji19] Só amanhã mesmo. Acho que é congestionamento mesmo. Pelo menos ainda não aconteceu do downlad ser cancelado na metade e ter que baixar tudo novamente. era isso mesmo. No tutorial que li não explicava essa parte. Sou leigo e não sabia. Já estou com o mac limpo e com El Capitan. Tudo perfeito por aqui Beleza, aqui só vou conseguir amanhã, hoje tá tenso. mesmo instalando por cima eu preciso apagar essa partição? Não, apagar a partição é somente para instalação limpa. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080333 Se eu resolver fazer uma instalação limpa, como fazer com as músicas e vídeos que estão no iTunes? O conteúdo que comprei ou exportei pra lá. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080361 Se eu resolver fazer uma instalação limpa, como fazer com as músicas e vídeos que estão no iTunes? O conteúdo que comprei ou exportei pra lá. Backup e restauração da biblioteca do iTunes http://support.apple.com/kb/HT1751?viewlocale=pt_BR http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/66725-backup-do-itunes/ Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080368 Alguém com o El Capitan sabe me dizer se consigo alterar as configurações no Bluetooth? Meu MBP Yosemite está reconhecendo meu alto falante como se fosse um teclado e não dá a opção de trocar. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080378 Pessoal, Fui fazer a instalação pelo instalador da Apple Store, baixou na boa e na hora da instalação aparece que: O OS X não pôde ser instalado no seu computador A verificação ou reparação do sistema de arquivos falhou. Encerre o instalador para reiniciar seu computador e tente novamente. Alguém pode ajudar? Um abraço. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080383 Sempre fico uma pulguinha atrás da orelha em relação a isso. Deu erro durante o download do El Capitan e depois ao retomar ele já começa de onde parou (no meu caso começou nos 650mb) e não desde o início. Isso pode fazer com que o sistema baixe algum arquivo corrompido e depois prejudique minha experiência com o novo OS X? Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080384 Sempre fico uma pulguinha atrás da orelha em relação a isso. Deu erro durante o download do El Capitan e depois ao retomar ele já começa de onde parou (no meu caso começou nos 650mb) e não desde o início. Isso pode fazer com que o sistema baixe algum arquivo corrompido e depois prejudique minha experiência com o novo OS X? Eu também sou cismado com isso. Aqui estava em quase 3GB, quando começou a dar problema. A rede de internet do meu bairro entrou em manutenção, e junto com a lentidão dos servidores do OS X, o download foi parando. Para não ter risco nenhum, resolvi excluir o download inteiro e deixar para baixar do zero de novo, quando tudo estiver normalizado. Sempre fico uma pulguinha atrás da orelha em relação a isso. Deu erro durante o download do El Capitan e depois ao retomar ele já começa de onde parou (no meu caso começou nos 650mb) e não desde o início. Isso pode fazer com que o sistema baixe algum arquivo corrompido e depois prejudique minha experiência com o novo OS X? Eu também sou cismado com isso. Aqui estava em quase 3GB, quando começou a dar problema. A rede de internet do meu bairro entrou em manutenção, e junto com a lentidão dos servidores do OS X, o download foi parando. Para não ter risco nenhum, resolvi excluir o download inteiro e deixar para baixar do zero de novo, quando tudo estiver normalizado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.