Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz uma burrice :| Cartão de memória no drive de DVD


Thayana Frigério

Posts Recomendados

Mantenho minha opinião de que isso foi uma falha de design da Apple.

O design de um produto deve impedir esse tipo de erro, ainda mais quando as consequências da confusão podem ser grandes.

Concordo, mas tem muita desatenção nesse mundo. Acho que é um mix das duas situações.

 

O importante na questão é: erros acontecem porque não somos perfeitos e se não somos, nossos produtos também não são. O que ficou ruim na questão foi tentar colocar um CD sabendo que havia um cartão SD dentro da unidade. Acho que é claro que primeiro seria necessário retirar o cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mantenho minha opinião de que isso foi uma falha de design da Apple.

O design de um produto deve impedir esse tipo de erro, ainda mais quando as consequências da confusão podem ser grandes.

 

Concordo totalmente, assim como também no iMac não tem nenhuma porta UBS de fácil acesso. Nos iMacs modelo antigo, acho que uma porta USB abaixo do Superdrive seria excelente para conectar facilmente uma câmera, Pen Drive ou qualquer outra coisa. Mas ai temos que virar o iMac, procurar a USB e encaixar. Fora que as portas UBS`s são muito coladas, o que dificulta vários dispositivos ao mesmo tempo.

Mas essa de colocar cartão SD no Superdrive é algo bem comum de se ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo totalmente, assim como também no iMac não tem nenhuma porta UBS de fácil acesso. Nos iMacs modelo antigo, acho que uma porta USB abaixo do Superdrive seria excelente para conectar facilmente uma câmera, Pen Drive ou qualquer outra coisa. Mas ai temos que virar o iMac, procurar a USB e encaixar. Fora que as portas UBS`s são muito coladas, o que dificulta vários dispositivos ao mesmo tempo.

Mas essa de colocar cartão SD no Superdrive é algo bem comum de se ver. 

 

Acho que a Apple planejou o iMac com o teclado de cabo (completo com teclado numérico), que tem 2 portas USB nele.

 

Quem tem o tecado de cabo não sente falta de uma porta de fácil acesso para colocar câmeras, pendrives, ou iPhone, pos a porta no teclado é uma mão na roda!

Mas para quem usa o teclado sem fio é realmente muito chato ficar indo lá atrás, se a pessoa usa muito a porta USB.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Apple planejou o iMac com o teclado de cabo (completo com teclado numérico), que tem 2 portas USB nele.

 

Quem tem o tecado de cabo não sente falta de uma porta de fácil acesso para colocar câmeras, pendrives, ou iPhone, pos a porta no teclado é uma mão na roda!

Mas para quem usa o teclado sem fio é realmente muito chato ficar indo lá atrás, se a pessoa usa muito a porta USB.....

 

Né, porém o iMac vem com o teclado wireless por padrão... acho que foi mal planejado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...