Postado 2 de abril de 201511 anos comment_1057286 Ola galera! Por favor me ajudem... Instalei o Windows 8.1 no meu Macbook Pro (final de 2011) .. baixei os drivers do Bootcamp e instalei normalmente. mas mesmo assim o audio do notebook nao funciona de forma alguma. Segue screenshots. um tal high definition audios bus nao pode ser iniciad.. .tentei baixar uns drivers na net mas nao consegui fazer funcionar.. alguem ai please... Denunciar
Postado 3 de abril de 201511 anos comment_1057300 Se você estiver com a Build 10041 instalada, o áudio está bugando em diversos tipos de hardware. Pode ficar mais "tranquilo" que o problema não é só com você. O que se pode esperar é que seja resolvido esse bug com novas compilações. Denunciar
Postado 5 de abril de 201511 anos comment_1057578 Creio que não seja problema com o aparelho é sim com o Windows, visto que os drivers disponíveis no bootcamp são os que a própria Apple disponibiliza. É como o Igor falou acima. Denunciar
Postado 29 de julho de 20178 anos comment_1153395 Estou com o mesmo problema acima, alguém nos ajude. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.