Postado 13 de fevereiro de 201511 anos comment_1051168 Olá, pessoal. Meu MAC está travando na tela de login, mesmo antes de eu digitar a senha. Subi um vídeo mostrando como fica http://youtu.be/KXADAA1hgx8 Já tentei entrar no modo segurança e nada. Entrei no Disk Utility, reparei e nada. As vezes os ícones de usuários (meu user e guest user) nem aparecem, quando aparecem se eu apenas clicar em meu user já trava e fica como no vídeo. Alguém já passou por isso ou sabe como eu devo proceder? Abs. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201511 anos Autor comment_1051736 Resolvido pessoal! Antes de puxar meu último backup (um mês atrás) resolvi fuçar e tentar mais um pouco. Apenas reinstalei o sistema dando boot com a tecla "option" selecionada e indo no HD "Recovery". Depois de boas horas de (re)instalação, o iMac voltou a funcionar sem perder nadinha. Dica: Façam sempre backups. Grande abraço! Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201511 anos comment_1051740 Cara o meu HD recovery sumiu ! Não sei o que fazer Denunciar
Postado 9 de junho de 201510 anos comment_1064816 Cara o meu HD recovery sumiu ! Não sei o que fazer Ninguém tem alguma dica? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.