stark_ Postado 26 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2014 Olá, tudo bem? Eu fiz uma viagem e passei 19 dias fora de casa. Antes, eu deixei o notebook com 50% de bateria. Eu já tive que fazer viagens (Não tão longas) e sempre fiz isso. Porém, tentei ligar o notebook hoje e ele praticamente "morreu". Sem sinal de vida, a única coisa que tem é a lateral do notebook, quando eu clico, piscar as luzes verdinhas 5 vezes. Alguém sabe o preço de trocar a bateria? Ou, se tiver jeito, recuperar? E eu vou perder todos os meus documentos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 26 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2014 Amigo, quanto tempo deixou a máquina carregar antes de tentar ligá-la? É preciso deixar que ela pegue o mínimo de carga. Deixe ela na tomada (sem mexer nela) por pelo menos 1h. depois tente ligá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stark_ Postado 26 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2014 Tem mais de uma hora carregando, será que se eu tentar ligar amanhã ele pega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunohdc Postado 26 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2014 Stark você pode estar tendo o mesmo problema que eu.Eu tenho um macbook 2011 igual o seu. Ao ligar ele faz o som da Apple e a tela continua preta. Pesquisei na internet estava escrito para pressionar o botão caps lock, se ele acender significa que seu mac está ligado, porém a tela não está funcionando. Pode ser que você tenha o mesmo problema que eu, o conhecido problema da placa de vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stark_ Postado 26 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2014 (editado) Você ainda tem sorte de escutar o som. O meu não acende nada, não toca nada. Ele morreu Editado 26 de dezembro de 2014 por stark_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 27 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2014 Você ainda tem sorte de escutar o som. O meu não acende nada, não toca nada. Ele morreu Ele ainda está na tomada? Pressione o botão para verificar a carga da bateira e veja se está cheia. Se estiver, tente ligar a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 27 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2014 Abre ele, desconecta a bateria, limpa os conectores com álcool isopropílico e reconecta. Tente ligar, acho muito cedo para morrer totalmente a bateria..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Splaynter Postado 30 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2014 Stark você pode estar tendo o mesmo problema que eu. Eu tenho um macbook 2011 igual o seu. Ao ligar ele faz o som da Apple e a tela continua preta. Pesquisei na internet estava escrito para pressionar o botão caps lock, se ele acender significa que seu mac está ligado, porém a tela não está funcionando. Pode ser que você tenha o mesmo problema que eu, o conhecido problema da placa de vídeo. Me apropriando aqui do tópico do camarada. O meu deixei descarregar e acabou ficando nessas festas de fim de ano. Ontem fui ligar e ele não ligou. Ficou dando os bips contínuos com led acendendo no mesmo time do som. Tipo assim: tuuuuuuuuuu.........................................tuuuuuuuuuuuuuuu........................tuuuuuuuuuuuuuuu.................tuuuuuuuuuuuuuu no suporte ta dizendo que pode ser ram mal encaixada. Não tive tempo de mexer nele. Mas o desespero ta batendo! Seria esse o barulho que vc estava ouvindo, bruno? O meu é mid 2010, e sempre que pegava ele aberto pelo lado, tipo pra ir do sofá pra mesa, desde o começo do mes ele estava travando nesse tipo de movimento. Será que a ram desconectou? mto foda! tristeza se o bicho morrer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 30 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2014 Me apropriando aqui do tópico do camarada. O meu deixei descarregar e acabou ficando nessas festas de fim de ano. Ontem fui ligar e ele não ligou. Ficou dando os bips contínuos com led acendendo no mesmo time do som. Tipo assim: tuuuuuuuuuu.........................................tuuuuuuuuuuuuuuu........................tuuuuuuuuuuuuuuu.................tuuuuuuuuuuuuuu no suporte ta dizendo que pode ser ram mal encaixada. Não tive tempo de mexer nele. Mas o desespero ta batendo! Seria esse o barulho que vc estava ouvindo, bruno? O meu é mid 2010, e sempre que pegava ele aberto pelo lado, tipo pra ir do sofá pra mesa, desde o começo do mes ele estava travando nesse tipo de movimento. Será que a ram desconectou? mto foda! tristeza se o bicho morrer! Provavelmente é memória RAM com mau contato. P.S. Me amarrei na onomatopoeia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 30 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2014 Provavelmente é memória RAM com mau contato. P.S. Me amarrei na onomatopoeia! Pensei a mesma coisa sobre as onomatopéias! kkkkkk iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Splaynter Postado 5 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2015 Dito e feito. Cheguei de viajem ontem e primeira coisa que fiz foi abrir o bicho.. A RAM tava desconectada. Obrigado pelo elogio. hahahahahahahaha!! O barulho é exatamente esse. iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 5 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2015 Dito e feito. Cheguei de viajem ontem e primeira coisa que fiz foi abrir o bicho.. A RAM tava desconectada. Obrigado pelo elogio. hahahahahahahaha!! O barulho é exatamente esse. Que bom, amigo. Fico feliz que tenha dado tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.