Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perfeito... Yosemite instado em um macbook antigo

Featured Replies

Postado

Ola membros, sou novo aqui e este é meu primeiro post. 

Tenho um Macbook white do inicio de 2008 e como todos sabem (ou deveriam saber), o máximo de suporte que esta maquina tem pela APPLE é o LION (OSX 7.5) e isto é muito frustrante. até porque na verdade, Seu Lion não tem mais as atualizações que merece e a segurança do mesmo tem andado comprometida... 

No entanto, após meses traduzindo sites gringos super confusos e fazendo intermináveis experiências com diversos programas que supostamente preparariam um instalador que deixasse seu MACBOOK "batido"em ponto de bala, rodando o mais novo e poderoso sistema da Apple, YOSEMITE... finalmente... CONSEGUI!!! estou com o sistema OSX 10.10.1 rodando redondinho... er.... bom... quase redondinho... devido ao hardware.. imagino eu... alguns aplicativos ainda não rodaram.... (ainda) tipo: Mapas, Imessenger e FaceTime... porem, o audio, os gráficos (x3100) e wifi assim como os demais hards estão ok...  

Caso alguém se interesse, posso criar um tutorial de instalação desta façanha e postar aqui...

post-83926-0-24266700-1418134941_thumb.p

• Respostas 4
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Postado

Po cara seja bem vindo e parabéns pela façanha realizada se puder coloque um vídeo dela rodando o 10.10.1, abraços.

Postado

Excelente trabalho! Parabéns! Seja muito bem vindo... Compartilhe aqui esse trabalho incrível. Fique à vontade para postar tutoriais e vídeos.

Postado

Posta o tutorial por favor, tenho um macbook idêntico, está encostado no momento. 

Deve dar um trabalhão, muitas das kexts pro hardware do macbook 2008 provavelmente não são incluídas desde o Mountain Lion (10.8).

Editado por Maddo Garan

Postado
  • Autor

Posta o tutorial por favor, tenho um macbook idêntico, está encostado no momento. 

Deve dar um trabalhão, muitas das kexts pro hardware do macbook 2008 provavelmente não são incluídas desde o Mountain Lion (10.8).

Blz... Vou elaborar o tutorial, enxugar o que puder. Deu um certo trabalho sim, até porque traduzir os fóruns de outros países pelo google muita informação fica confusa... mas instalar o Yosemite vai ser mais simples do que vcs possam imaginar...  E obrigado a todos os demais membros pela "calorosa" boas vindas... bora fazer o tuto...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.