Eduardo Almeida Lima Postado 21 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2019 Olá. Comprei recentemente um MacBook usado e na hora de encontrar com a vendedora a mesma me disse que estava tudo ok. Até me mostrou ligado e tudo mais. Me disse que anteriormente tentaram instalar o windows nele porém sem sucesso. Agora ao chegar em casa eu liguei o MacBook porém o mesmo após aparecer o símbolo da maçã fica alternando entre o símbolo da maca, um símbolo de proibição e o símbolo de uma pastinha com ingerrogacao. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 21 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2019 Olá. Comprei recentemente um MacBook usado e na hora de encontrar com a vendedora a mesma me disse que estava tudo ok. Até me mostrou ligado e tudo mais. Me disse que anteriormente tentaram instalar o windows nele porém sem sucesso. Agora ao chegar em casa eu liguei o MacBook porém o mesmo após aparecer o símbolo da maçã fica alternando entre o símbolo da maca, um símbolo de proibição e o símbolo de uma pastinha com ingerrogacao. Alguém poderia me ajudar?Provavelmente você deve estar com o disco de inicialização com algum problema. Reinstale o MacOS, ou , em casos extremos, deve ser mal contato no flat-cable que liga o hd/ssd na placa-mãe. Se você tiver paciência e um pouco de conhecimento, tente verificar o cabo, caso contrário só na assistência técnica. www.timelinews.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MacMarket Postado 22 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2019 Inicie a maquina segurando Command + R, faca a conexão WIFI e faça o recover do sistema... Eu indicaria primeiro formatar o HD pelo Disk Utility e depois faça a instalacao do OS... se o problema for SÓ software estara resolvido. Como o amigo Walter Viana explicou, pode ser um problem de hardware também, e ai, será necessario um pouco mais de conhecimnto tecnico pra resolver. Abraços Eduardo Molina MacMarket Info 11 3230-7227 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Almeida Lima Postado 23 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2019 Deu certo galera. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.