Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

higoraraujo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que higoraraujo postou

  1. =) Fala gustavo, isso utilizo o mesmo em casa.. =), principalmente com face time!
  2. N estou conseguindo tb pelo iPhone... Alguém tem alguma idéia?
  3. Valeu galera obrigado, estou melhorando o projeto devo postar mais sobre o mesmo ao decorrer do tempo, Leonardo! estou fazendo algo semelhante primeiro vou começar a automatizar luzes da casa, depois portões. Heliton, cara confesso que não passou pela mente IRobo! rsrsrs =) gostei cara show de bola ! =) Vou postar mais tarde um video dele navegando pela casa! Abraços a todos.
  4. Olá pessoal, queria compartilhar com vocês um robô que fiz neste final de semana, estou utilizando o macbook para enviar os comandos via bluetooth para o robo. Ficou interessante. Utilizo também o Face Time para navegar pelo ambiente. O audio ficou ruim, não entendi esta do youtube, mas em HD esta normal. Estou estudando a API da camera e video do iphone.. para incluir assim, o mesmo direto no programa, sem a necessidade do Face Time. Espero que gostem, se agluém estiver alguma ideia para melhorar o projeto é bem vinda! Abraços a todos.
  5. higoraraujo

    FindMyMac

    Estou com o mesmo problema e não sei como solucionar.
  6. Pessoal eu não sei se vocês notaram, mas meu sinal da wifi ficou fraco depois da atualização para o IOS5 alguém percebeu isso ou foi so comigo mesmo?
×
×
  • Criar Novo...