Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandonunesjl

Membros
  • Total de itens

    116
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fernandonunesjl

  1. Humm...vc sabe que ainda vai precisar de um adaptador minidisplayport > hdmi né?
  2. fiquei espantado com a criatividade do design...Dell é complicado...mas agora vão ter que caprichar pq tão perdendo terreno pra Lenovo
  3. Poxa postei no lugar errado sem querer...se alguem puder mover o tópico para Laptops eu agradeço
  4. Alguém já viu o novo XPS 13 que a Dell pretende lançar?? Vejam se ele lembra algo que vcs já tenham visto...
  5. Alguém pode me dizer se já teve este status em alguma entrega da rapidão? Poxa comprei meu Macbook Pro 13"há um tempo atrás e foi td muito rápido. Agora comprei um Shuffle e já passou a data de entrega e ninguem do 0800 me dá uma justificativa. Estourou o prazo 02/12, isso porque a previsão na Rapidão era entregar dia 30/11 mas os atendentes da Apple insistram que a data era 02/12. Alguém já passou por isso? Sabem o que significa "mercadoria transferida para POA Sao Paulo???"
  6. Cara abri um topico pelo mesmo motivo !!! Estavamos discutindo se isso não pode ser uma proteção contra sobrecargas. Ou se é um defeito mesmo, porque aparentemente deixando o carregador fora da tomada por um tempo ele volta a funcionar. É no mínimo esquisito!
  7. It's a feature or a problem? rsrs... o estranho é não ser divulgado, no manual acho que não diz nada, talvez na pagina de suporte da Apple , mas acho que basta funcionar e pronto né?
  8. Poxa mas me nego a acreditar por enquanto que é hardware. Estava tudo normal e tudo novinho. Foi logo após o update, ainda acho que o problema foi por causa dele. Na descrição dizia que ele iria resolver problemas da MagSafe dos Airs. Encontrei alguns relatos parecidos com o meu de que voltaram a funcionar do nada. É um saco isso. To quase formatando.
  9. Pessoal estou desesperado, logo após a atualização do Lion meu MBP novinho parou de carregar. Ele estava td normal. Realizei o update, e então precisei usar a tomada e desliguei a fonte de lá. Ao colocar de novo nada de LED verde ou amarelo acender. Testei em umas 4 ou 5 tomadas já e o problema segue. Resetei PRAM, SMC( ñ sei se consegui, algm pode me explicar direito como fazer?)e nada. Alguém já passou ou está com problema parecido?
  10. O colega iBarcelos aqui do fórum teve este problema e conseguiu trocar normalmente o Mac. Tente conversar com ele ou procure o post aqui no fórum. Deve te ajudar.
  11. 2 anos? tá brincando? pode ficar sussa que dura BEM MAIS. Jogos simples ele roda SIM,o antigo air core2duo 1.4GHz roda até CRYSIS no low. Se vc não é um maníaco por gráficos de ultima geração então vai de air. Ele aceita HD externo como qualquer outro.O pro 2011 saiu em maio, nem 2 meses direito, não vai atualizar tão cedo. Desencana disso senão vc nunca compra =]
  12. Nossa senhora que post mais confuso! cuidado com o CAPS, use com moderação. a HD3000 não foi feita pra edições de vídeo profissionais. Melhor seria o Pro 15" ou 17" que tem placas mais parrudas. Se seu objetivo com o note é puramente profissional, melhor um mais parrudo, que pode ser esse HP q vc citou aí. "Mac é mac" mas a HD3000 apesar de MUITO boa não faz milagre. Sugestão: comprar esse HP e um Mac mini pra matar a vontade de ter um mac rs
  13. foi engano deles Don Corleone, pode verificar q facetime HD não é citado mais nenhuma vez dps no manual. A facetime do Air é a mesma do modelo anterior devido á espessura de tela.
  14. Instalei o Windows...tentei virtualizar primeiro mas não deu muito certo na hora de utilizar algumas interfaces serial pra programar PIC. (Utilizei o Virtualbox, talvez no Parallels dê certo.) Optei por instalar o Windows no bootcamp e agora tenho uma workstation perfeita. Existem alguns programas q consigo utilizar versão pra Mac como o Arduino, Eagle( para diagramaçao de circuito impresso), Scilab entre outros. Utilizo o MikroC no Windows, mas se vc preferir existe o MPLAB X para Mac (Pessoalmente nunca testei por ser beta, prefiro o MikroC, o unico que me faz manter a instalação do Windows). Utilizo bem pouco CAD, mas caso fosse necessário instalaria no Windows também. Eu te digo q se for usar só isso o Air daria e sobraria. Eu tenho o Pro 2011 13" e ele sobra até demais. Acho q nunca utilizei mais que 30% do processamento. Só nao peguei um Air pq não havia sido atualizado. Esses novos com i5 estão muito bons.
×
×
  • Criar Novo...