Postado 23 de outubro de 201411 anos comment_996018 Olá, Fiz uma atualização limpa do Yosemite em meu imac. Porém, depois disso, não consigo enviar email (através do Mail) pela conta do Gmail. O app Mail informa que não é possível enviar email pelo SMTP do gmail. iCloud funcionando normal. Alguém pode me ajudar? Denunciar
Postado 24 de outubro de 201411 anos comment_996050 Olá, Fiz uma atualização limpa do Yosemite em meu imac. Porém, depois disso, não consigo enviar email (através do Mail) pela conta do Gmail. O app Mail informa que não é possível enviar email pelo SMTP do gmail. iCloud funcionando normal. Verificador_da_Conexão_de_Correio.png Alguém pode me ajudar? Aconteceu isso comigo tb, para resolver vc precisa nas configuracoes de SMTP e digitar a senha novamente.... abs Denunciar
Postado 24 de outubro de 201411 anos Autor comment_997006 deu certo, muito obrigado Lincoln. Denunciar
Postado 4 de novembro de 201411 anos comment_1006906 Não dá certo pra mim. Já fiz tudo o que todos os tutoriais pedem por ai. Ele conecta, não dá erro de conexao, mas na hora de enviar o email, diz que não posso enviar. O estranho é que tenho outra conta pelo mesmo servidor, configurado tudo igualzinho, e essa está funcionando. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.