lucasferreira Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 Bom dia pessoal, O carregador do meu Macbook Pro acabou de parar de funcionar, testei com outro carregador (de um amigo) e o Macbook está carregando certinho, foi o carregador original que morreu mesmo Porém achei muito caro o carregador original da Apple aqui no BR, cerca de R$ 349,00 no site da Apple. Achei uns carregadores "genéricos" no Mercado Livre, bem mais em conta, gostaria de saber se alguém já usou e se da de confiar nestes carregadores genéricos... tenho medo de explodir o Macbook rsrsrsrs Abraços! Citar
milson Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 cara,eu não arrisco,no próprio mercado livre tem a venda os originais por uns r$180,00. se eu fosse você pegaria uma original mesmo Citar
iDesign Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 Bom dia pessoal, O carregador do meu Macbook Pro acabou de parar de funcionar, testei com outro carregador (de um amigo) e o Macbook está carregando certinho, foi o carregador original que morreu mesmo Porém achei muito caro o carregador original da Apple aqui no BR, cerca de R$ 349,00 no site da Apple. Achei uns carregadores "genéricos" no Mercado Livre, bem mais em conta, gostaria de saber se alguém já usou e se da de confiar nestes carregadores genéricos... tenho medo de explodir o Macbook rsrsrsrs Abraços! Funcionar funciona, eu mesmo já usei uns 2. Mas é claro que a tecnologia na construção e os materiais não são os mesmo do original. Nunca conheci ninguém que tenha um carregador genérico que explodiu, no entanto, se puder fazer um esforço de pegar um original é mais jogo. Citar
TiãoGavião Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 Eu já desisti de comprar genericos faz tempo só me dei mal, eles não conseguem nem chegar perto da qualidade Apple. Carregador de iPhones, cabos, etc..já tentei usar e só me deram dor de cabeça, funcionar, funcionavam, quando queriam Walter Viana 1 Citar
iDesign Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 Eu já desisti de comprar genericos faz tempo só me dei mal, eles não conseguem nem chegar perto da qualidade Apple. Carregador de iPhones, cabos, etc..já tentei usar e só me deram dor de cabeça, funcionar, funcionavam, quando queriam Mas eu me referi a carregadores de MacBook Pro genéricos. Os de iPhone genéricos realmente são uma porcaria. Citar
macrulez Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Postado 30 de setembro de 2014 Estou usando um generico há 1 mês e ate agora nada. estou usando num MacBook branco. Citar
Alan Leitão Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Postado 30 de setembro de 2014 A boa qualidade dos componentes para suportar os surtos de corrente gerados pelo notebook quando são exigidos ao máximo (carregando a bateria e mantendo o sistema funcionando a plena capacidade) somente encontra-se nos carregadores originais. Além de conseguir suprir a necessidade energética nessa condição, os carregadores originais tem proteções que impedem superaquecimento, incêndios, curtos circuitos e "cometem suicídio" para proteger o notebook em caso de falha extrema. Um carregador genérico somente gerará energia e nem sabemos se com qualidade. Prefira o carregador original. Citar
TiãoGavião Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Postado 4 de outubro de 2014 Mas eu me referi a carregadores de MacBook Pro genéricos. Os de iPhone genéricos realmente são uma porcaria. Dei um exemplo.. Respondendo: tudo igual para iPhones, Macs, iPads, etc.. Não recomendo... Citar
iDesign Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Postado 4 de outubro de 2014 Dei um exemplo.. Respondendo: tudo igual para iPhones, Macs, iPads, etc.. Não recomendo... Ok, esta é a sua opinião e será respeitada, muito embora eu não compartilhe da mesma. Citar
souzafelipe Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Postado 4 de outubro de 2014 Cara, eu pessoalmente gastei muito no meu mac para arrisca-lo com um carregador genérico. Citar
Walter Viana Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Postado 4 de outubro de 2014 Concordo plenamente com o Tião Gavião, não vale à pena usar genéricos! Só dor de cabeça Citar
du_skn Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Postado 4 de outubro de 2014 Eu uso no meu faz mais de 1 ano. Sem problemas. E olha que o meu fica ligado o dia todo. 24h. Agora carregador generico de iPhone ai é outra história. Já usei e realmente são uma porcaria. Agora generico de macbook, eu acho tranquilo. iDesign 1 Citar
webg3brasil Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Postado 4 de outubro de 2014 Tenho 2 carregadores genéricos para o MacBook Air, um de 60 watts (o qual eu uso com mais freqüência) o outro de 45w, esse outro menor, não chega a potência exigida pelo MacBook, só consigo carregar com o Air desligado, visto que ele não entrega 45w, acredito que o máximo que chega é 44w, por isso não consigo utilizar, e utilizo o outro de maior capacidade, ele nem esquenta pois nunca irá utilizar o máximo de sua potência no MacBook Air hehehe... Faz 6 meses que tenho e não tenho problemas. Original vai esperar mais algum tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.