principalmente dos editores de texto e de planilhas
Por isso não tinha notado tanto, uso mais o Keynote mesmo...agora 6 meses Apple?? putz
Obrigado amigo.
Poruqe vocês não gostaram da atualização?
Que recursos foram esses que "sumiram" no KeyNote?
uso bastante o Keynote e não notei essa diferença toda Não