Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956050 Bom dia a todos, Depois que instalei o DP8, o aplicativo Mail parou de funcionar. Ele baixa os e-mail, mas não consigo responder e nem encaminhar nenhum e-mail. Outro comportamento estranho é que se eu dou um e-mail novo, não consigo fechar a tela pois o botão de fechar esta desativado. Alguém mais esta tendo problemas com o Mail? Já reportei o bug a apple, agora é esperar. Do DP2 até o DP7 tudo funcionou normalmente. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956090 rsrsrs, Coisas do beta eu tinha um problema no beta2 , que o Mail ele fechava . eu clicava para abrir . ele ficava no máximo 30 segundos aberto e fechava , a unica solução foi formatando s instalar novamente porque nem quando atualizei pro beta 3 resolveu Mais como ja estamos no beta 8, não sei se é viável tu formatar e fazer todo o processo de atualizaçao de volta usa outro cliente de mail por enquanto . eu usava o thunderbird para me quebra um galho . até formatar a maquina de volta ! Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956294 Também estou com o mesmo problema. Não fecha mensagem, é impossivel responder e-mail com anexo, apenas selecionando um modelo é possível responder. Tem como restaurar o sistema? Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos Autor comment_956618 Valeu pela dica, vou usar o Outlook por enquanto. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956950 Pessoal, boa tarde. O probema está relacionado às assinaturas de contas de e-mail. Basta desativá-las ou até mesmo deletá-las e reiniciar o Mail. Abs. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201411 anos comment_957678 Bah, valeu Mário. Estava profundamente chateado com esse negócio. Exclui a assinatura e inseri novamente, funcionou!! Grato!!!! Denunciar
Postado 23 de setembro de 201411 anos comment_961394 Saiu atualização do Mail para o beta do Yosemite. Pra mim, resolveu inúmeros problemas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.