Flávio Campos Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 (editado) Olá pessoal iOS acabou de ser lançado e tenho uma dúvida/decepção. Quando foi anunciado na WWDC, prometia armazenar todas suas fotos no iCloud. Logo me empolguei pensando que finalmente poderia liberar muito do espaço que ocupo com fotos tanto no Mac, iPhone e iPad. Poderia ter tudo nas núvens, sem consumir espaço dos devices e ao mesmo tempo com uma biblioteca muito maior e integrada. A questão é que até o momento não consegui fazer nada disso. Como jogo minhas fotos para o iCloud e líbero espaço nos devices. Será que entendi tudo errado? Se não para usar assim, não faz tanto sentido ter 200, 500GB ou 1T. Editado 18 de setembro de 2014 por Flávio Campos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.Santos Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Flavio isso vai acontecer, porém só quando o novo sistema de fotos que vai substituir o iPhoto for lançado e isso vai ocorrer provavelmente em Janeiro/15. Até lá continuará funcionando da mesma forma como sempre foi. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.