milito Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Postado 25 de julho de 2014 (editado) Olá, Adquiri o Counter Strike e Counter Strike: Condition Zero na Steam, o jogo roda tranquilo sem nem ao menos o Mac acionar as ventoinhas entretanto um problema: a sensibilidade do mouse. Ultilizo um mouse wireless da Microsoft (comprei faz nem uma semana) e durante o jogo percebi que a sensibilidade está estranha Troquei por um mouse com fio para testar um possível delay porém o problema continua Já alterei várias vezes a sensibilidade dentro do jogo, não resolveu Alguém poderia me ajudar? Editado 25 de julho de 2014 por milito Citar
snake Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Postado 25 de julho de 2014 ja aumento a sensibilidade do mouse nos ajustes do jogo ? rodo varios jogos steam no meu mac e nunca tive problemas.. um deles é o team fortress 2 Citar
milito Postado 26 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2014 ja aumento a sensibilidade do mouse nos ajustes do jogo ? rodo varios jogos steam no meu mac e nunca tive problemas.. um deles é o team fortress 2 Já alterei várias vezes a sensibilidade dentro do jogo, não resolveu Depois de muitas pesquisas consegui resolver o problema Citar
Lukas.Podolsky Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Postado 26 de julho de 2014 Depois de muitas pesquisas consegui resolver o problema Qual foi amigo? Pode explicar ? Citar
milito Postado 26 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2014 Qual foi amigo? Pode explicar ? Tu está com este problema? Digitei "m_rawinput 1" no console do jogo, percebi que após isso o problema resolvou-se. Citar
brunogoulart Postado 27 de julho de 2014 Denunciar Postado 27 de julho de 2014 Talvez alterar a sensibilidade nos ajustes do Mac seria uma opção, mas pelo visto o problema era no jogo mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.