iDesign Postado 20 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 Olá amigos! Estou buscando um APP (Free) para rastreamento de encomendas dos Correios e serviços de postagem internacionais que tenha link entre o MAC e o iPhone, ou seja, que torne possível o cadastro e acompanhamento tanto em um quanto no outro. Até agora o melhor que encontrei foi o PARCEL, mas é pago. Alguém tem alguma dica legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas ~ Postado 20 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 Se não me engano o Chegou faz isso. App Store: https://itunes.apple.com/br/app/chegou/id541475753?mt=8 Mac Store: https://itunes.apple.com/br/app/chegou/id793991304?mt=12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 20 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 Se não me engano o Chegou faz isso. App Store: https://itunes.apple.com/br/app/chegou/id541475753?mt=8 Mac Store: https://itunes.apple.com/br/app/chegou/id793991304?mt=12 Fala aí, Lucas, blz? Mas pelo que li nos comentário, esse APP não oferece rastreio pelo MAC, nele só é possível digitar o código de rastreio. Não é bem esse ainda, mas valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 20 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 Muambator........ iDesign e brunogama 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitorgregorio Postado 20 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2014 O Muambator faz exatamente isso. Permite rastrear tanto pelo site do serviço quanto pelo app para o iPhone. Tem também um app para Android que usa o serviço, mas não me lembro o nome agora. iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 21 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2014 para gerenciar tbm pelo mac não conheço,mas utilizo o muambator e o katapakote iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 21 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2014 Usei por muito tempo o "Muambator" até conhecer o "Chegou?". Acho o "Chegou?" melhor em todos os aspectos, menos no rastreamento pelo Mac que realmente não possui, você apenas adiciona códigos por ele. Acredito que já já lançam um app pra Mac melhorado e com rastreamento. Mas tendo em vista o controle que quer ter, acho o Muambator melhor para você. Há uns meses teve o app para iPhone totalmente remodelado e com várias funções adicionadas. Você pode acompanhar seus pacotes também pelo site, isso te dá vantagem se estiver usando um PC por algum motivo e quiser verificar seus pacotes. iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnon Rodrigues Postado 15 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2021 Fala pessoal, resolvi reviver o tópico pois desde então surgiram diversas opções. Acredito que a opção gratuita mais famosa atualmente seja o PacoteVício: https://apps.apple.com/br/app/pacotevício/id1032605045 Infelizmente ele não rastreia os pacotes quando estão em seu país de origem, apenas quando chegam no Brasil. No Parcel, ao adicionar um pacote que ainda não saiu do país de origem, a mensagem que ele retorna é a seguinte: Citar Please wait while we retrieve information from Ali Express. If there is a tracking information available, it will appear here shortly. However, after that updates will be made only once in 2-3 hours due to the limitations imposed by Ali Express. Qual a experiência de vocês com o Parcel e quais outros vocês têm utilizado além destes dois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 15 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2021 Muambator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 15 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2021 Uso o Muambator há muito tempo e para mim, atende bem, tanto compras nacionais quanto internacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFontes Postado 7 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2023 Uso sempre o Link Correios e Site Correios pois não pedem captcha e permitem colocar o código direto na URL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jerimyah.hung Postado 25 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2023 Eu gosto muito de usar o Link Correios e o Correios rastreamento pois eles e simples não precisa de cadastro nem usar cpf e nem resolver problemas de captcha e perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maiconr Postado 29 de março Denunciar Compartilhar Postado 29 de março (editado) Olá, gosto muito de usar o linkcorreios.com.br, para rastreamento dos correios é excelente, rápido e não precisa cadastro. Obrigado Editado 29 de março por maiconr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicardoLuis Postado 2 de abril Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril Nossa! Esse post é de quase 10 anos atrás, mas enfim... eu uso o Parcel. É ótimo e a assinatura não é anual de R$ 14,90? Vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.