Postado 6 de junho de 201411 anos comment_889654 Fez instalação limpa ou update no seu? Yosemite = limpa em dual boot iOS = limpa No Yosemite eu consegui fazer a migração de usuário, cheguei a usar um pouco. No iOS eu ia usar um pouco e se tivesse de acordo eu iria restaurar o backup depois, não cheguei nesse ponto. rsrsr Ambos são betas, softwares em desenvolvimento. Não como os beta do Google que chegam ao usuário final, e como beta ficam o resto da vida. Denunciar
Postado 6 de junho de 201411 anos comment_889666 Yosemite = limpa em dual boot iOS = limpa No Yosemite eu consegui fazer a migração de usuário, cheguei a usar um pouco. No iOS eu ia usar um pouco e se tivesse de acordo eu iria restaurar o backup depois, não cheguei nesse ponto. rsrsr Ambos são betas, softwares em desenvolvimento. Não como os beta do Google que chegam ao usuário final, e como beta ficam o resto da vida. Acho que tomei no toba.... hahahahaha an error occurred while extracting files from the package additionalspeechvoices.pkg Na instalação.... Denunciar
Postado 6 de junho de 201411 anos comment_889670 Acho que tomei no toba.... hahahahaha an error occurred while extracting files from the package additionalspeechvoices.pkg Na instalação.... Agora foi.... Segunda tentativa... Denunciar
Postado 6 de junho de 201411 anos comment_889698 Para mais alguém os ícones do iCloud, Mesa, Documentos, Todos os Meus Arquivos, Aplicativos e Transferencias na barra lateral do Finder não aparece?... Denunciar
Postado 6 de junho de 201411 anos comment_889766 Yosemite = limpa em dual boot iOS = limpa No Yosemite eu consegui fazer a migração de usuário, cheguei a usar um pouco. No iOS eu ia usar um pouco e se tivesse de acordo eu iria restaurar o backup depois, não cheguei nesse ponto. rsrsr Ambos são betas, softwares em desenvolvimento. Não como os beta do Google que chegam ao usuário final, e como beta ficam o resto da vida. Estou querendo instalar em dual boot também. Minha única dúvida é a seguinte: como fica a partição de recovery? Ele mantém as duas, ou o yosemite vai substituir minha partição de recovery atual (no caso o mountain lion). Denunciar
Postado 7 de junho de 201411 anos comment_889886 Instalei aqui em outra partição, e sinceramente... Este visual não combinou nada com o OSX Bem bizarro. Denunciar
Postado 7 de junho de 201411 anos comment_889898 Alguém notou que o iTunes ainda não foi atualizado? Na versão beta disponibilizado o iTunes ainda é a versão em uso no Mavericks! Acho que teremos boas novidades... Sim, o iTunes deve ser remodelado totalmente e ter o beats music incorporado a ele de alguma maneira. A apple está preparando alguma coisa para reverter esse cenário estagnação na venda músicas pelo iTunes. Acho que ninguém espera o que virá e quando chegar mudará tudo nesse mercado. A apple sempre fez isso, lançou a versão definitiva do PC, do MP3, do smartphone, apesar de não ser a pioneira. O mercado de streaming musical ganha mixaria pois pouquíssimas pessoas pagam a subscriptions e a maior parte do dinheiro vai para as gravadoras. Denunciar
Postado 7 de junho de 201411 anos comment_890002 Estou querendo instalar em dual boot também. Minha única dúvida é a seguinte: como fica a partição de recovery? Ele mantém as duas, ou o yosemite vai substituir minha partição de recovery atual (no caso o mountain lion).Durante a instalação fala que vai preservar partições de recuperação anteriores. Denunciar
Postado 7 de junho de 201411 anos comment_890054 Durante a instalação fala que vai preservar partições de recuperação anteriores. Não apareceu isso aqui. Mas de qualquer maneira o Yosemite não sobrescreveu a partição de recovery Denunciar
Postado 7 de junho de 201411 anos comment_890094 Esse Mac OS novo ta parecendo sistema pra computador de criança, visual muito infantil, perdeu a seriedade das versões anteriores, e quando a nova dock, lembrei na hora do Tiger, parece até que estamos regredindo. Denunciar
Postado 9 de junho de 201411 anos comment_890794 Instalei aqui por cima do meu 10.9.3, to curtindo muito o novo sistema, tem uma performance não muito boa com o Intel Hd 3000 mas com a 6770 tá muito bom! Agora uma coisa que eu não consegui arrumar. (Tentei pelo Recovery e tb me assegurar que o Startup disk tá correto.) Olha ai o que acontece com o meu Disk Utility. Eu não consigo verificar ou reparar minhas permissões! Denunciar
Postado 9 de junho de 201411 anos comment_890826 Notei isso também. Pouco depois de ter instalado, tentei reparar e não havia mais esta opção. Denunciar
Postado 9 de junho de 201411 anos comment_890854 Tentaram dar um verify pra ver se libera o reparar? Denunciar
Postado 9 de junho de 201411 anos comment_890858 Realmente parece que nesse beta ninguém pode reparar nada, mesmo com o Verificar. Em furums como o MacRumors há relatos semelhantes. Denunciar
Postado 9 de junho de 201411 anos comment_891030 Tentaram dar um verify pra ver se libera o reparar? haeaheeahea Sim sim! Foi a primeira coisa que tentei, tanto no modo normal, como no recovery, nadaaaa... Denunciar
Postado 9 de junho de 201411 anos comment_891154 haeaheeahea Sim sim! Foi a primeira coisa que tentei, tanto no modo normal, como no recovery, nadaaaa... Então, aqui ficou assim. Selecionando o disco é possível reparar, selecionando a partição não é possível reparar. Denunciar
Postado 14 de junho de 201411 anos comment_893678 Será que nesta segunda sai alguma atualização? Denunciar
Postado 16 de julho de 201411 anos comment_911106 Estou com problemas no Paralles 9 com o yosemite, ele começa a carregar e não abre nada. Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Lógico que estou testando o sistema, tenho o paralles funcionano no mavericks em outra partição. Denunciar
Postado 16 de julho de 201411 anos comment_911126 Estou com problemas no Paralles 9 com o yosemite, ele começa a carregar e não abre nada. Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Lógico que estou testando o sistema, tenho o paralles funcionano no mavericks em outra partição. O parallels 9 não está funcionando no Yosemite ainda, provavelmente só a versão 10 que deve sair lá por agosto. Por incrível que pareça o VirtualBox funciona no yosemite, testei aqui e deu tudo certo! Consulte esse site p/ ver quais são os apps que funcionam no Yosemite. http://roaringapps.com Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.