Mundo MacBook Postado 15 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2014 (editado) Hoje a Apple liberou atualização do OS X Mavericks 10.9.3 depois de tantos betas. Como anunciado em vários sites especializados, inclusive o MacMagazine esperava mais dessa atualização e você? Será que virá algo novo pra todos em Junho na WWDC 2014? Veja abaixo as melhoras publicadas pelo site MacMagazine: "Suporte aprimorado para monitores 4K em Macs Pro (final de 2013) e MacBooks Pro com telas Retina de 15 polegadas (final de 2013) — falamos disso em detalhes neste artigo. Adiciona a habilidade de sincronizar contatos e calendários entre um Mac e um dispositivo iOS usando uma conexão USB pelo iTunes. Aprimora a confiabilidade de conexões VPN usando IPsec. Inclui o Safari 7.0.3." Editado 15 de maio de 2014 por Mundo MacBook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 15 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2014 Foram apenas algumas melhorias mesmo.. Também inclui o iTunes 11.2 com -Encontre rapidamente os episódios que você ainda não ouviu na nova aba Não Reproduzidos. -Explore episódios que estejam disponíveis para transferência ou para transmissão via internet na aba Feed. -Salve seus episódios favoritos para mantê-los em seu computador. -Agora os episódios podem ser automaticamente apagados depois que você os tenha reproduzido. Com certeza o 10.10 vai ter novidades boas sim.. Acredito que um Mail muito melhor, Control Center, algo mais interativo, apps nativos mais leves e um visual mais puxado ao iOS7 e "iOS8"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 15 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2014 Estou curioso para ver como esta o Safari. Não consegui atualizar. Alguem tem novidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 15 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2014 Esperando por notícias de bugs novos. Ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 16 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2014 Foram apenas algumas melhorias mesmo.. Também inclui o iTunes 11.2 com -Encontre rapidamente os episódios que você ainda não ouviu na nova aba Não Reproduzidos. -Explore episódios que estejam disponíveis para transferência ou para transmissão via internet na aba Feed. -Salve seus episódios favoritos para mantê-los em seu computador. -Agora os episódios podem ser automaticamente apagados depois que você os tenha reproduzido. Com certeza o 10.10 vai ter novidades boas sim.. Acredito que um Mail muito melhor, Control Center, algo mais interativo, apps nativos mais leves e um visual mais puxado ao iOS7 e "iOS8"! Zoeira sobre APPs de bola de cristal em 3... 2... 1. ferrari, rott, Maddo Garan e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2014 Estou curioso para ver como esta o Safari. Não consegui atualizar. Alguem tem novidades? Notei que por aqui está ligeiramente mais leve e rápido, não sei se é efeito placebo porque acabei de atualizar, hehehe. Mas tô achando um pouco mais rápido, sim. mactulio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 16 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2014 Notei que por aqui está ligeiramente mais leve e rápido, não sei se é efeito placebo porque acabei de atualizar, hehehe. Mas tô achando um pouco mais rápido, sim. O que está mais rápido? O Sistema em si ou o Safari? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2014 O que está mais rápido? O Sistema em si ou o Safari? Eu atualizei ontem meu MBA e usei pouco ainda, usei mais o Safari por uma hora e pouco, mas percebi uma certa diferença, mesmo leve. No sistema como o todo ainda é cedo pra dizer, como falei, não posso afirmar nada ainda porque pode ser apenas impressão minha a primeira vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 16 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2014 Foram apenas algumas melhorias mesmo.. Também inclui o iTunes 11.2 com -Encontre rapidamente os episódios que você ainda não ouviu na nova aba Não Reproduzidos. -Explore episódios que estejam disponíveis para transferência ou para transmissão via internet na aba Feed. -Salve seus episódios favoritos para mantê-los em seu computador. -Agora os episódios podem ser automaticamente apagados depois que você os tenha reproduzido. Com certeza o 10.10 vai ter novidades boas sim.. Acredito que um Mail muito melhor, Control Center, algo mais interativo, apps nativos mais leves e um visual mais puxado ao iOS7 e "iOS8"! Com certeza ? Consultou aquela tua fonte do smartcover com teclado? Adalberto Taylor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 16 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2014 Para apimentar ainda mais o tópico: "Espero que para o mês tenhamos boas notícias sobre a Siri em português que faltou nessa ataulização..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 16 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2014 Com certeza ? Consultou aquela tua fonte do smartcover com teclado? É serio isso? Tipo aquelas traquitanas tabajara de tablets Genesis? HAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 16 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2014 Eu atualizei ontem meu MBA e usei pouco ainda, usei mais o Safari por uma hora e pouco, mas percebi uma certa diferença, mesmo leve. No sistema como o todo ainda é cedo pra dizer, como falei, não posso afirmar nada ainda porque pode ser apenas impressão minha a primeira vista. Também achei que esta mais leve, não queria falar isso logo de cara, mas realmente ficou ligeiramente mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 16 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2014 Também achei que esta mais leve, não queria falar isso logo de cara, mas realmente ficou ligeiramente mais rápido. Vou verificar esse fim de semana e depois posto aqui as impressões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
canzil Postado 17 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2014 Pra que testar se temos usuário aqui que já sabe bem antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
corvolino Postado 17 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2014 (editado) Rapaz, eu atualizei o meu ontem e hoje quando liguei ele está dando uns freeze de 5~10 segundos. Mais alguém com esse comportamento? MBP 2014. Editado 17 de maio de 2014 por corvolino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 17 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2014 (...) Com certeza o 10.10 vai ter novidades boas sim.. Acredito que um Mail muito melhor, Control Center, algo mais interativo, apps nativos mais leves e um visual mais puxado ao iOS7 e "iOS8"! Macs com Core 2 Duo ainda serão suportados? melhor ainda, podes publicar a lista completa de macs compatíveis? obrigado. Malagoli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 19 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2014 Caros Colegas, Como o meu MacBook é antigo, White Unibody com 4GB de RAM, não encontrei nenhuma melhora, pelo contrário, a tela principal(mesa) está demorando mais a aparecer assim como o dock. Reparei também que o consumo de memória aumentou. Enfim, creio que nos MacBooks Pro a coisa seja bem diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leonardoprc Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2014 Como o meu MacBook é antigo, White Unibody com 4GB de RAM, não encontrei nenhuma melhora, pelo contrário, a tela principal(mesa) está demorando mais a aparecer assim como o dock. Reparei também que o consumo de memória aumentou. Enfim, creio que nos MacBooks Pro a coisa seja bem diferente... Só se for contigo. Tenho um cenário parecido com o teu (MBW), muito porém tudo lindo, batendo 500Mbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 19 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2014 Só se for contigo. Tenho um cenário parecido com o teu (MBW), muito porém tudo lindo, batendo 500Mbs. O que seria 500Mbs? Posta aí a tela do tempo para aparecer a tela principal no seu MBW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlos.artes Postado 3 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2014 http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123454-placa-de-video-de-384-passa-para-512-mb/#entry886990 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.