Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - Leitura errada de bateria

Posts Recomendados

Oi pessoal, gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém e como vocês resolveram.

Tenho um iPhone 5 32GB modelo A1428, a garantia dele acabou em dezembro do ano passado e a bateria viciou, logicamente.

Troquei a bateria por uma genérica (não pela assistência da Apple, super inteligente da minha parte, só que não :3) e depois disso, se tem muita coisa aberta ele trava numa tela preta, aparece a tela da maçã, fica assim por uns segundos e aí ele volta ao normal, só que o que mais me irrita é porque a atualização da bateria travou, ele não mostra mais a quantidade real que carregou e descarregou, para saber a quantidade bateria eu preciso desligar e ligar.

Eu fiz backup e restaurei ele inteiro essa semana e a atualização da bateria tinha voltado ao normal, mas aí ele travou na tela preta/tela da maçã e a bateria voltou a travar :(

Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Leva numa assistência técnica autorizada e faça a troca da bateria se possível. Não devia ter feito isso fora de uma assistência autorizada (sei que os preços das baterias genéricas são mais atraentes, mas é por esse tipo de coisa que prefiro pagar mais caro e levar numa autorizada). Boa sorte aí, conta o que fez depois pra resolver.

Link para o comentário

Vou levar hoje em uma autorizada e ver o que acontece. Quando tiver resultados e respostas eu dou andamento no tópico. Na verdade, esse é o 3° iPhone que eu coloco bateria genérica e somente esse deu algum problema, os outros sempre funcionaram como novos, as vezes nem tudo é perfeito rs o problema é se não der para arrumar o problema e eu tiver que desembolsar R$ 500 e tantos para trocarem o aparelho, hard life.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Robson, no meu caso eu tenho (tinha) um iPhone 4 que atualmente está com a minha esposa e a bateria dura bem, vai de 100% a 0% sem problemas, já o meu iPhone 5 que também é 32GB (vide assinatura) e que foi comprado nos EUA, atualmente não chega a 20% e desliga antes, se ligar no carregador ele volta pra 20% e se tirar, desliga novamente, detalhe é que a garantia acabou em abril deste ano, infelizmente nota-se que a qualidade da Apple vem caindo com o tempo, principalmente depois de 2011.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fabriciuh91
      estou com um macbook pro 2011 e nao estou conseguindo reinstalar o catalina nele, fiz todo o processo que diz no tutorial mas quando chega no fim da atualizacao da erro. alguem poderia me ajudar?
    • Por Camila Ramos
      Olá !

Estou pensando em vender meu Macbook Air/19.
      é meu primeiro notebook da Apple e não sei como avaliar ele.

Infos: Acabei de checar e ele está com 309 ciclos. Foi comprado em agosto de 2019.
      8GB

Está em em perfeitas condições.
      Quanto mais ou menos eu poderia pedir por ele?

• Por Henrique Roman Ramos
      Olá.
      Preciso substituir a bateria de meu iPod nano de 5ª geração. Alguém saberia onde encontro este serviço?

• Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por Herik Cunha
      Pessoal, boa tarde. Estou com o iMac de 2009 de um cliente que está sem o sistema. Quando tento reinstalar o sistema ele diz que o MacOs não está disponível.  Já formatei o HD e tentei instalar com um pendrive bootavel que fiz com um MacBook, nessa parte não me é apresentada uma opção de conectar ao wifi. Quando conectei a internet por cabo e cliquei pra instalar o MacOS do pendrive bootavel ele ficou a noite inteira no logo da Apple(sem nenhuma barra de progresso) e mesmo assim não instalou. Também já tentei colocar em recuperação por internet mas não achei como fazer isso por um teclado Windows. Comprei um adaptador ethernet pra conectar meu MacBook e instalar o sistema mas não sei como.
    • Por elf
      Olá Pessoal,

Gostaria de ajuda de vocês para comprar uma bateria nova para um MacBook Air (13-inch, Mid 2013). Alguma loja/vendedor que vocês indicam? Vejo originais de 500 a 700 reais. Queria um norte de quem está mais ligado nessa parte.

Obrigado
    • Por brunoffc
      Fala, galera 
      Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... 

Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? 

Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... 

SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas

Deus os abençoe. 
    • Por Emmnauel VItor
      Pessoal tenho um MacBook Air (13-inch, 2017) e ele esta demorado muito para carregar, mais de 10 horas, para carga completa, bateria está em ordem, o carregador tambem, os ciclos da bateria está em 552, ja resetei o SMC e nada também,  sabe como resolver? 
      Ele sempre carrego normal completando a carga no máximo 2h de carregamento. meu macbook já tem 1 ano de uso. Software BigSur versão: 11.2.3.
      Agradeço desde já!

• Por Elber Nantes
      Olá boa tarde!
      Vamos ver se consigo alguma ajuda nesse fórum, já que ultimamente não encontro solução em lugar nenhum...
      Quero falar daquele que parece ser maaaais um problema de incompatibilidade do Mac. Tenho uma multifuncional laser Samsung (que é outra porcaria pertencente a HP) e sempre consegui fazer o Scanner sem fio, por WiFi.
      Depois de muito tempo sem usar, foi necessário e o que aconteceu? Claro! Deu erro!
      Olha a imagem aqui:

Acontece que, ao usar pelo Windows, no Parallels, eu consigo fazer o Scanner lindamente :)

Alguém aqui consegue fazer, ao menos, algum comentário?
      Grato!

• Por heberdelia
      Boa noite.
      Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,3k
  • Criar Novo...