Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Beckert Canto

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Felipe Beckert Canto postou

  1. Filmes em alta qualidade? Eu tenho uma TV 4k e não acho em nenhum lugar filmes em 4k para baixar.
  2. Quando eu comprei o meu iPhone 5 e ainda não tinha no Brasil eles pegaram meu iPhone e me enviaram um novo. EM 40 DIAS, mas resolveram.
  3. O desempenho para jogos é sofrível. Metro Last Light tem partes quase impossíveis que o FPS fica abaixo de 10. Tomb Raider no medio é jogavel fica em torno de 25 FPS. Isso tudo em bootcamp.
  4. O Google é seu amigo, assim como o site de especificações da apple.
  5. Use NTFS assim você poderá abrir e gravar no windows sem problema e o Mac pode lê-los sem problema. Agora se você quiser que o Mac grave em NTFS também é só baixar o TuxeraNTFS que permite o mac em gravar em NTFS.
  6. Google is your friend, and guess what. IT IS FOR FREE.
  7. 4G da TIM funciona somente na CNTP, se sair ja perde tudo. Se você fizer uma ligação você fica sem dados por cerca de uns 10 minutos. Se você se mover muito rápido a conexão de 4G vai para EDGE. Mas estando na CNTP e de madrugada o 4G da TIM eu ja peguei velocidade de 60mbps.
  8. Pobre Eduardo, TIM é só lamento. Mas então as vezes por mais que digam que teu chip é 4G alguns não funcionam como 4G eu tive que trocar de nanoSim umas 3x até que um funcionou o 4G. Mas a melhor solução é mudar para VIVO, a TIM é MUITO MUITO ruim.
  9. O problema é o endereço, isso que ta causando conflito. Se quiser manda uma msg que explico
  10. Nossa que urgente heim. NOSSA imagina, em INGLES!!! Bem menos drama, por favor.
  11. Você quer comprar um leitor de CD para ler UM único CD?
  12. O meu é o rMBP late 2013 de 13" e eu vejo raramente uns lags. Mas nada que incomode. É mais quando redimensiono o VLC com um video em execução.
  13. Você sempre pode usar calor para tirar a solda.
  14. Existe uma coisa maravilhosa chamada google, e ele te responde perguntas desse genero. Olha o que eu achei nele https://discussions.apple.com/docs/DOC-6162
  15. Pro uso que ele quer não tem sentido nenhum ter placa de vídeo dedicada, ela nem vai ser ligada. O iMac mais barato vai dar conta fácil do recado e usa o dinheiro da diferença num Fusion Drive.
  16. Mesmo escolhendo 1080p o youtube vai continuar na resolução ruim e tentar colocar na FullHD.
  17. Boa Noite Eu tenho um iPhone 5c e quebrei a tela dele hoje, eu tenho um iPhone 5 que não uso pq a bateria esta ruim, tem como por a tela do iPhone 5 no 5c?
  18. O meu macbook é o com a Iris, e meu filho não conte muito com ela não. Somente para jogos leves, o mais avançado que consegui foi jogar Metro: Last Light, mas sofrendo com média de 25FPS no LOW e a resolução 1280x800.
  19. Que lag que você tem? O meu é igual ao seu, eu acho, e não tenho LAG. Eu tenho um BUG da tela preta, se a tela apaga e eu logo em seguida movo o mouse tentando evitar a tela fica preta e fica só o mouse. Dai tenho que esperar a boa vontade do mac de voltar tudo.
  20. Eu escolheria o de 13", agora pq você vai por num monitor Dell de 13" que com certeza tem uma resolução pior que a do Macbook? Eu não escolheria o de 15" pois essa versão não tem placa de video dedicada, pouca diferença vai fazer ser a Iris Pro.
  21. E você vai ver filme num iPod Classic? Acho completamente sem sentido em 2014 comprar um classic. Eu compraria um Touch de 32Gb e assinaria Spotify ou Deezer, o que da muito mais música que os 160Gb do Classic. Mas enfim a resposta que ver quer é alguém apoiando a compra do Classic, então compra o Classic.
  22. Não existe isso de não ter como ser reparado pq foi descontinuado. A empresa é responsável por prestar assistência o artigo 32 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), que garante o fornecimento de peças de reposição de todos os produtos disponíveis no mercado enquanto eles forem fabricados ou importados, até mesmo após saírem de linha. A responsabilidade é toda do fabricante ou do importador (no caso de não haver fabricante em território nacional), que devem oferecer peças originais e novas, segundo o artigo 21 do CDC. Agora é besteira comprar um iPod classic, compra um Touch de 32Gb que é mais barato.
×
×
  • Criar Novo...