Postado 23 de fevereiro de 201412 anos comment_825862 Galera, boa noite... Um amigo meu comprou um iPhone 5c verde anatel de outra pessoa, com mais ou menos dois meses de uso. O iPhone está bem cuidado e etc, mas quando ele me mostrou o iPhone e fui mexer percebi que ele esquentou bastante (além do normal, pois tenho um Razr D3 e essa po$%@ esquenta mais que ferro de passar) e fiquei na dúvida por ser um smartphone de plástico ele tenha tendencia de esquentar mais que um com carcaça de metal. Obs.: Tenho essa dúvida pois como tá na minha assinatura, comprei um 5c azul e se ele esquentar assim, foi repassar e tentar pegar ou o Moto X ou o iPhone 5s... Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201412 anos comment_825902 Amigo tenho um iPhone 5s e minha esposa um iPhone 5 ambos fervem quando estamos jogando games tipo asphat 7, 8 ou infinity blade ou usando como acesso pessoal(roteador). Acho que é normal eles esquentarem, me lembro do s4 que tive para teste que ele ficava quente também em jogos e filmes. Quanto mais se força o processador é assim, já vi vídeos no YouTube de pessoas que até colocaram o iPhone no forno ele acusou uma tela de advertência e depois de esfriar voltou ao normal, fato verdadeiro não sei, mais o iPhone e demais aparelhos atuais são feitos pra aguentar bem o calor do processador. Abs amigos Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201412 anos Autor comment_825962 Não, isso eu sei que é normal esquentar e etc. Mas o iPhone estava restaurado e só tinha o whatsapp e outros 2 apps que não lembro, estava mexendo no iOS e ele esquentou bastante. Já tive o 4S e não lembro dele esquentar tanto como o 5c esquentou. Mas obrigado pela resposta, amigo! Abraço! Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201412 anos comment_825966 O 5s aqui também da uma esquentando se usar por muito tempo, mas nada fora do normal, não chega a reiniciar nem nada Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201412 anos comment_826194 Já tive tanto o 5c como o 5s, e o moto x. Usando o mesmo restore, o 5s esquentava mais que o 5c, até para carregar esquentava mais. O moto x esquenta quando rodando alguns jogos mas nada demais, fica entre o 5c entre o 5s, na minha experiência. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201412 anos Autor comment_826366 Tô pensando em vender o 5c e pegar o 5s pelo Extra, será que vale a pena? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.