Mundo iPadBR Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 O bom de fórum é isso, ajuntar o pensamento da galera e produzir uma ideia melhor =) Além de melhorar o texto, recebi dica pra entrar em contato direto com a Apple. E, o melhor, vou levar a situação da autorizada para lá. Muita gente tem problema com essa mesma autorizada http://blogdoiphone.com/2014/02/usuario-faz-protesto-em-frente-a-apple-store-do-rio Rumo a um atendimento melhor para os clientes Apple Depois poste a solução do caso, esperamos que tudo se resolva para o amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMarco A. Postado 21 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2014 O bom de fórum é isso, ajuntar o pensamento da galera e produzir uma ideia melhor =) Além de melhorar o texto, recebi dica pra entrar em contato direto com a Apple. E, o melhor, vou levar a situação da autorizada para lá. Muita gente tem problema com essa mesma autorizada http://blogdoiphone.com/2014/02/usuario-faz-protesto-em-frente-a-apple-store-do-rio Rumo a um atendimento melhor para os clientes Apple Boa! Ontem nem ví as notícias no BDI... Mas sempre vejo, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 21 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2014 (editado) Vou descrever um fato real: tenho um iPod Touch de 2ª geração e até hoje o botão Home ou Power nunca deram problemas. Foi postado no fórum BDI uma solução verdadeira e tanto: o Assistive Touch, o qual uso desde que tive um iPhone 3GS >> 4S por achar mais prático ou por hábito mesmo. Com certeza a Apple até hoje não eliminou o botão Home por algum motivo. A maioria dos smartphones e tablets existentes no mercado, exceto os da Apple, não possume o tal botão Home, eles são direto na tela e isso já gerou muita discussão em fóruns na esperança que a Apple um dia faça o mesmo, mas como eu já descrevi acima, porquê será que não fizeram até hoje? O tempo dirá...mas pela imagem publicado no fórum BDI que gerou toda essa polêmica, percebi que não seria um arranhão, me desculpe a sinceridade e me corrijam se estiver errado e sim um pequeno amassadinho que infelizmente para o senavinicius(o que criou o tópico) foi bem perto do botão Power o que creio ter gerado toda essa polêmica da perda da garantia. Vamos aguardar os resultados com o contato que ele fez na loja oficial da Apple inaugurada no dia 15/02/14 aqui no Rio de Janeiro, estaremos torcendo para tudo dar certo! Editado 21 de fevereiro de 2014 por Mundo iPadBR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senavinicius Postado 21 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2014 (editado) Já é difícil localizar lá em meio a tanta participação, mas os comentários mais interessantes são: - quem tem que provar alguma coisa é a autorizada, e ela sequer abriu o aparelho; - a autorizada não registrou o atendimento; - todo mundo lá que foi em empresas decentes foram devidamente atendidos, mesmo que tivessem danos físicos mais graves no aparelho; - o problema é no cabo flat, e isso não tem relação com queda; Ainda que fosse uma queda e blá blá blá (não foi isso que aconteceu), a autorizada, que no caso tem intenção de mudar o fluxo natural do procedimento (que é oferecer o suporte gratuito), teria portanto que provar o que quer, ou seja, que o dano veio de queda. Não é o cliente que precisa sair justificando que as avarias comuns de uso não têm relação com um mal funcionamento. Entende? Além do mais, o botão e seus arredores estão intactos. Aliás, o aparelho está todo intacto. Como dito, o problema é no cabo flat, já é bem difundido esse problema. Portanto um laudo técnico feito por não macacos iria, devidamente, abrir o aparelho e constatar que não há rachaduras provenientes de quedas (o que aí sim, num universo paralelo, talvez invalidaria a garantia). Por fim, a autorizada emitiu seu documento porco, que combina com toda a estrutura da própria Tecnosys, e sequer registrou o atendimento no sistema da Apple. É uma série de fatores que levam à necessidade da punição e, se possível, remoção dessa empresa dentre as autorizadas. Editado 21 de fevereiro de 2014 por senavinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senavinicius Postado 21 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2014 Eu morri de rir quando um leitor que comentou lá no blog falou que a atendente vem e te oferece uma troca "roliúdi". Eu não lembrava mais do que ela havia pronunciado, mas é exatamente isso, "roliúdi". Depois que eu verifiquei lá na nota um tal de whole unit, e vi que se tratava daquilo. Mas é impossível não sair de lá com a mesma impressão que o colega teve: "essa oficina parece um chiqueiro e os funcionários são extremamente mau informados e mau treinados" Mundo iPadBR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 21 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2014 (editado) Eu morri de rir quando um leitor que comentou lá no blog falou que a atendente vem e te oferece uma troca "roliúdi". Eu não lembrava mais do que ela havia pronunciado, mas é exatamente isso, "roliúdi". Depois que eu verifiquei lá na nota um tal de whole unit, e vi que se tratava daquilo. Mas é impossível não sair de lá com a mesma impressão que o colega teve: "essa oficina parece um chiqueiro e os funcionários são extremamente mau informados e mau treinados" Chega, por favor, lágrimas vireram aos olhos de tanto rir com esse "roliúdi" . Fico pensando como a Apple autorizou, ou não autorizou essa loja que se auto denomina de assistência técnica da Apple! Caso para ser investigado Editado 21 de fevereiro de 2014 por Mundo iPadBR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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