Postado 8 de janeiro de 201412 anos comment_791593 Olá , hoje meu dia nao foi dos melhores , a umas duas semanas atras , deixei meu macbook na bancada e o ar condicinado começoua pingar agua nele , quando voltei ele tava ensopado ,mais tava com a tela fechada entao nao me preocupei muito , sequei ele com a toalha , e ele nao estava mais molhado , liguei , e ele ligou normalmente , ate q uns dois dias depois ele morre , nem as luzes da bateria ligavam , levei na itown aqui de goiania , e me disseram q a placa logica dele foi pro pau , e que custaria 2.350 para troca-la fiquei muito triste ,ate pq isso é mais da metade de um novo , entao queria pergunta nao tem como eu conseguir em outro lugar mais barato ? Ou consegui usar essa placa ? Me ajudem pf ! Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201412 anos Autor comment_791605 Esqueci de dizer , foi constatado oxidação por liquido , Qualquer dica ou ajuda é bem vinda ! Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201412 anos comment_792209 Deveria ter esperado muito mais tempo para ligá-lo Mas é esse preço mesmo. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201412 anos comment_792225 já tive problemas com queda de liquidos em um macbook na primeira vez que caiu ele desligou na hora, esperei uma semana pra ligar ele novamente e voltou funcionar normal na segunda vez ele nem desligou, o unico problema é que o teclado ficou duro e a luz ficou fraca e quando fui trocar a bateria, ela tava praticamente grudada na carcaça esse meu mac foi um guerreiro kkkkkkk Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201412 anos Autor comment_792757 Deveria ter esperado muito mais tempo para ligá-lo Mas é esse preço mesmo. Quando ele molhou , foi uma quantidade muito pouca de agua , ai eu nem dei muita atençao , e continuei usando o aparelho , só q dois dias depois ele morreu .... Levei em um tecnico hj , de computadores mesmo , ele ficou assustado , do tanto q a placa mae tava enferrujada , Dava pra ver de longee , se brincar tinha ate um pouco de lodo hheuheuhue , :/ fazer oq o jeito vai ser trocar a placa .... Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201412 anos comment_793073 Ja era. Quando oxida a placa só outra. Perdi meu antigo Macbook assim. Derramei água nele. O jeito foi comprar outro Mac. Acho totalmente inviável o preço para uma única peça. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201412 anos Autor comment_793137 Ja era. Quando oxida a placa só outra. Perdi meu antigo Macbook assim. Derramei água nele. O jeito foi comprar outro Mac. Acho totalmente inviável o preço para uma única peça. Vc tem toda razao , agora pra nao deixar o mac como peso de papel , eu resolvi levar naqueles tecnicos nao autorizados e ver se ele acha a placa , ele me disse q consegue por 600 dependendo se ficar bom posso ate pagar Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201412 anos comment_793153 Vc tem toda razao , agora pra nao deixar o mac como peso de papel , eu resolvi levar naqueles tecnicos nao autorizados e ver se ele acha a placa , ele me disse q consegue por 600 dependendo se ficar bom posso ate pagar Por esse valor compensa. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201412 anos comment_797489 Mas você tentou dar uma olhada na placa? Às vezes a oxidação foi num ponto específico. Pode tentar limpar... Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201412 anos comment_798805 Amigo, munido de um bom limpa contato como o da Wurth, um bom álcool ispropilico dê uma lavada nessa placa lógica com esses dois produtos que citei. Tive quase o mesmo problema que o seu, derramei refrigerante no meu macbook pro, porém logo virei ele ao contrário e desmontei, entrou pouco refrigerante na placa lógica, limpei bem com os produtos citados e tudo ficou ok. Tente esse procedimento. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201412 anos Autor comment_798813 Mas você tentou dar uma olhada na placa? Às vezes a oxidação foi num ponto específico. Pode tentar limpar... Amigo, munido de um bom limpa contato como o da Wurth, um bom álcool ispropilico dê uma lavada nessa placa lógica com esses dois produtos que citei. Tive quase o mesmo problema que o seu, derramei refrigerante no meu macbook pro, porém logo virei ele ao contrário e desmontei, entrou pouco refrigerante na placa lógica, limpei bem com os produtos citados e tudo ficou ok. Tente esse procedimento. A coisa é mais seria doque parece , eu fui muito burro :/ quando entrou agua eu nao fiz nada , e demorei umas 2 semanas pra levar o mac no tecnico a placa ja morreu , pelas ftos a placa inteira enferrujou :// Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201412 anos comment_798925 A coisa é mais seria doque parece , eu fui muito burro :/ quando entrou agua eu nao fiz nada , e demorei umas 2 semanas pra levar o mac no tecnico a placa ja morreu , pelas ftos a placa inteira enferrujou :// Caramba amigo, realmente vacilou... deveria ter desligado e retirado a bateria na mesma hora, logo em seguida desmontado e limpado, daí a chance de sucesso seria altíssima. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 20188 anos comment_1176130 Caso alguém precise a LC Acessórios conserta placa lógica de macbook por um preço bem inferior https://lcacessorios.com.br/conserto-de-macbook-rj/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.