Postado 24 de dezembro de 201312 anos comment_782297 Saudações amigos! Nestes últimos dias após sair o novo jailbreak para o iOS 7.0.4, prontamente instalei o Cydia mas notei que os apps e tweaks do Cydia não estavam funcionando perfeitamente (talvez por conta da compatibilidade). Após ter feito um upgrade do Cydia o meu iPhone 4S simplesmente reiniciou e voltou com uma única página, e um único app "Banca". Todos os demais simplesmente sumiram!! Todos os apps nativos, inclusive o "ajustes"! Quando tento restaurar o sistema, sou informado pelo iTunes que tenho que primeiramente desativar o "Buscar Meu iPhone", mas estou completamente impedido de fazer isso já que não tenho acesso ao "ajustes". Já tentei o "Recovery Mode" mas não deu certo! Alguém aí tem alguma sugestão do que pode estar acontecendo e como posso solucionar o problema? Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201312 anos comment_782365 tenta restaurar algum backup antigo, ou refazer o jail em ultimo caso Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201312 anos Autor comment_782393 Obrigado realpehs, mas tentávamos restaurar o backup e não conseguíamos... finalmente encontramos a solução restaurando todo o sistema através do próprio iTunes*. *DETALHE IMPORTANTE: a restauração deve ser feita em conexão com uma "boa" internet, caso contrário o iTunes acusa um erro, dizendo que o tempo expirou... aconteceu isso algumas vezes comigo, por isso achava que teria que encontrar uma outra solução. Até logo! E cuidado com o novo jailbreak! Aguardem até que o Cydia tenha se adequado perfeitamente ao novo iOS. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201312 anos comment_783805 Manda restaurar em DFU, assim não pede esse desbloqueio. Mas assim que completar a restauração, você digita sua senha do bloqueio do Find My iPhone. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.