Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escritório com iDevices

Rhuan Lima

Posts Recomendados

Os softwares da Priberam estão novamente com desconto de 30% mediante uso do código PRIMAVERA no carrinho de compras. Pelo o que eu entendi do e-mail que recebi agora a pouco, a oferta vale durante 24 horas.

E_mailing_canivete3.jpg

Base_Priberam.1.jpg

Observação da oferta: Para usufruir do desconto, insira o código PRIMAVERA no "checkout". As vendas para fora da União Europeia estão isentas de IVA. Esta promoção aplica-se apenas às licenças adquiridas por download na loja da Priberam e não é acumulável com qualquer outro desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei no Facebook da Priberam no dia 10 de janeiro e não responderam sobre a data, mas disseram que haverá desconto para quem possui a versão 4.

2zpt7ja.jpg

Estava precisando de mais uma licença, acho que vou comprar a 4 e depois faço o upgrade para 5. Não está dando pra esperar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marcelo Affonso
      Vendo Apple Watch Series 4 - 44MM 
      Acompanha carregador original e 4 pulseiras.
      Relógio em ótimo estado.
      utilizado sempre com película de vidro. 
      R$ 1.500,00

• Por Diegomiojo
      iPad Air 
      256GB
      Cinza
      Caixa, acessórios, manuais etc
      ZERO e ainda na garantia, sem absolutamente nenhum detalhe
      R$4,900

Retirada em mãos em Sorocaba e região, São Paulo capital, Baixada Santista (Santos, São Vicente, Praia Grande).

IMPECÁVEL, vai com capa que protege ele todo (inclusive a tela com a Smart Cover) e película que uso desde o primeiro dia que comprei.

SEM CHORO
    • Por Del Rei
      Pessoal...
      Desde que instalei o Big Sur, começou a aparecer uma notificação para aprovar o uso do meu iPad na minha conta do iCloud.
      E tem a opção de aceitar ou recusar. Não importa o que eu escolha, sempre volta a parecer. E a cada hora aparece novamente, e fica acumulando.
      Imaginei que atualizando pro Monterey fosse resolver, mas não adiantou.
      Pesquisei no Google mas não achei nada que resolvesse. Alguém tem uma luz sobre isso...?

• Por pedrodolce
      E aí tudo bem?
      Há duas semanas comprei um iPhone 13 Pro de 512GB, e estava dando tudo certo com ele, pelo menos até ontem…
      Desde ontem (25/11), qualquer ligação que eu faça feita com o alto-falante do iPhone, quem recebe a ligação fica ouvindo um chiado que não cessa (parecendo como se estivesse assoprando no microfone), porém esse chiado desaparece quando utilizo outras formas nas ligações, como usar AirPod ou deixar no viva-voz.

De acordo com um tópico que encontrei em um blog de tecnologia, esse problema é idêntico ao relatado por alguns usuários no lançamento do iPhone 8, como podem ver no link: https://canaltech.com.br/amp/smartphone/iphone-8-plus-esta-apresentando-ruido-estatico-durante-ligacoes-100938/

Queria saber se alguém está enfrentando o mesmo problema no iPhone 13 ou se já passou por isso com o iPhone 8 ou outros modelos, e o que fez para resolver.

Obrigado!
       
    • Por brunosp7
      MacBook Pro 13'' com Touchbar
      Modelo: A1989
      Cor: Space Grey
      Ano: 2018
      CPU: 2,3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      RAM: 8 GB 2133 MHz LPDDR3
      SSD: 512GB
      Portas: 4x Thunderbolt-3 (USB-C) / saída fone
      Bateria: 122 ciclos. Condição 'Normal'
      Valor: R$7.500

Somente entrega em mãos em São Paulo - SP
      Caso necessário, posso criar um anúncio no Mercado Livre

• Por Gabriel Costa Resende
      Vendo Macbook Pro Retina 13, early 2015
      Apenas 2 ciclos de bateria! Isso mesmo!
      Processador i5 2,7 GHz
      Memória 8 GB DDR3
      256 GB SSD

O computador sempre foi meu, está absolutamente impecável.
      Recentemente foi feita manutenção nele para troca da bateria. Neste processo é substituído toda a placa frontal do notebook que contém o teclado. Também foram substituídos os alto-falantes, feita revisão do resfriamento e até a dobradiça da tela foi ajustada. Todo este processo foi feito na autorizada da Apple em Brasília, tenho as notas.
      O Resultado: o Macbook está impecável, como se tivesse saída da caixa. A bateria é original Apple e o contador está com apenas 2 ciclos! Dura muito.
      O teclado super macio, novo, até a dobradiça da tela está firme como nova. Durante a manutenção também foi feita toda limpeza interna e atualização de pasta térmica.

Na parte externa, apenas pequenos arranhões de uso. Possível ver nas fotos. Incrível oportunidade de pegar um Macbook praticamente novo pagando menos.
      R$ 5.290,00
      Venda para Brasília - DF e região.

• Por raffa_iphones
      Iphone XR 64 - preto - novo, lacrado na caixa!
      1 ano de garantia Apple.
      Link ML= https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2075828070-apple-iphone-xr-64-gb-preto-_JM

• Por jorgeaas
      Prezados,
      Alguém saberia dizer se a assistência técnica Loja do Sapo (https://lojadosapo.com.br/) de Belo Horizonte-MG é uma boa referência para manutenção em Macbook?
    • Por italogama
      Boa tarde galera. 
      Sou desenvolvedor e quero começar a desenvolver para iOs, começei a pesquisar um pouco e vi esse anúncio na OLX

O que vocês acham? vale a pena? o único defeito nele é o que está descrito na OBS. Estou um pouco indeciso pois ouvi dizer que o ideal para programar é ter o OS mais atualizado no mac, porem esse de 2013 já não aceita as novas atualizações..
      Desde já agradeço

• Por italogama
      Boa tarde galera. 
      Sou desenvolvedor e quero começar a desenvolver para iOs, começei a pesquisar um pouco e vi esse anúncio na OLX

O que vocês acham? vale a pena? o único defeito nele é o que está descrito na OBS. Estou um pouco indeciso pois ouvi dizer que o ideal para programar é ter o OS mais atualizado no mac, porem esse de 2013 já não aceita as novas atualizações..
      Desde já agradeço

Criado na área errado, perdão.
      Criado na área errado, perdão.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,6k
  • Criar Novo...