Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Escritório com iDevices

Featured Replies

Postado

Os softwares da Priberam estão novamente com desconto de 30% mediante uso do código PRIMAVERA no carrinho de compras. Pelo o que eu entendi do e-mail que recebi agora a pouco, a oferta vale durante 24 horas.

E_mailing_canivete3.jpg

Base_Priberam.1.jpg

Observação da oferta: Para usufruir do desconto, insira o código PRIMAVERA no "checkout". As vendas para fora da União Europeia estão isentas de IVA. Esta promoção aplica-se apenas às licenças adquiridas por download na loja da Priberam e não é acumulável com qualquer outro desconto.

• Respostas 24
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu uso o Air Display (iOS) que habilita o iPad como um segundo monitor. Nele deixo o Skype ou Mail abertos direto ou algum arquivo texto que estou consultando para produção de outro documento.

• Olha, nessa página http://www.flip.pt/Produtos/FLiPmac-4-Brasil/Compatibilidade.aspx diz que é compatível com o Pages 5.0 (iWork 2013). Lembro que na versão 4.3 realmente não funcionava, a nova versã

• Apenas para confirmar segue abaixo 2 imagens do Pages com o corretor sintático ativo. É uma boa mesmo aguardar o lançamento da versão 5, como comprei a versão 4 (lançado em 28/01/2013) algum tempo at

Imagens Postadas

Postado

Alguma previsão para o lançamento da versão 5?

Postado

Alguma previsão para o lançamento da versão 5?

Eu perguntei no Facebook da Priberam no dia 10 de janeiro e não responderam sobre a data, mas disseram que haverá desconto para quem possui a versão 4.

2zpt7ja.jpg

Postado

Eu perguntei no Facebook da Priberam no dia 10 de janeiro e não responderam sobre a data, mas disseram que haverá desconto para quem possui a versão 4.

2zpt7ja.jpg

Estava precisando de mais uma licença, acho que vou comprar a 4 e depois faço o upgrade para 5. Não está dando pra esperar.

Obrigado.

• 2 meses depois...
Postado

Utilizo meu Macbook mais em casa durante os finais de semana, o iPad sempre está na mochila para alguma leitura ou assistir algumas séries.

Editado por thiagoalexandre

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.