sigma7 Postado 24 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2014 Os softwares da Priberam estão novamente com desconto de 30% mediante uso do código PRIMAVERA no carrinho de compras. Pelo o que eu entendi do e-mail que recebi agora a pouco, a oferta vale durante 24 horas. Observação da oferta: Para usufruir do desconto, insira o código PRIMAVERA no "checkout". As vendas para fora da União Europeia estão isentas de IVA. Esta promoção aplica-se apenas às licenças adquiridas por download na loja da Priberam e não é acumulável com qualquer outro desconto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 28 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2014 Alguma previsão para o lançamento da versão 5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 29 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2014 Alguma previsão para o lançamento da versão 5? Eu perguntei no Facebook da Priberam no dia 10 de janeiro e não responderam sobre a data, mas disseram que haverá desconto para quem possui a versão 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 31 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2014 Eu perguntei no Facebook da Priberam no dia 10 de janeiro e não responderam sobre a data, mas disseram que haverá desconto para quem possui a versão 4. Estava precisando de mais uma licença, acho que vou comprar a 4 e depois faço o upgrade para 5. Não está dando pra esperar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagoalexandre Postado 26 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2014 (editado) Utilizo meu Macbook mais em casa durante os finais de semana, o iPad sempre está na mochila para alguma leitura ou assistir algumas séries. Editado 26 de junho de 2014 por thiagoalexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.