Postado 24 de março de 201412 anos comment_846210 Os softwares da Priberam estão novamente com desconto de 30% mediante uso do código PRIMAVERA no carrinho de compras. Pelo o que eu entendi do e-mail que recebi agora a pouco, a oferta vale durante 24 horas. Observação da oferta: Para usufruir do desconto, insira o código PRIMAVERA no "checkout". As vendas para fora da União Europeia estão isentas de IVA. Esta promoção aplica-se apenas às licenças adquiridas por download na loja da Priberam e não é acumulável com qualquer outro desconto. Denunciar
Postado 28 de março de 201412 anos comment_848542 Alguma previsão para o lançamento da versão 5? Denunciar
Postado 29 de março de 201412 anos comment_849322 Alguma previsão para o lançamento da versão 5? Eu perguntei no Facebook da Priberam no dia 10 de janeiro e não responderam sobre a data, mas disseram que haverá desconto para quem possui a versão 4. Denunciar
Postado 31 de março de 201412 anos comment_850590 Eu perguntei no Facebook da Priberam no dia 10 de janeiro e não responderam sobre a data, mas disseram que haverá desconto para quem possui a versão 4. Estava precisando de mais uma licença, acho que vou comprar a 4 e depois faço o upgrade para 5. Não está dando pra esperar. Obrigado. Denunciar
Postado 26 de junho de 201411 anos comment_900986 Utilizo meu Macbook mais em casa durante os finais de semana, o iPad sempre está na mochila para alguma leitura ou assistir algumas séries. Editado 26 de junho de 201411 anos por thiagoalexandre Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.