tarlanbrunet Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2013 Pessoal estou com um probleminha ao comprar qualquer coisa pelo iTunes e Mac App Store. Clico para comprar o item, digito a senha como solicitado, mas ai aparece a mensagem abaixo: clico em ok e aparece esta outra: Só pra constar, tenho cartão devidamente registrado - e liberado para USD - na conta, e até comprei e compro Apps e músicas pelo iPhone e iPad, mas no computador nada! Até ai, isto não é um grande incomodo já que posso comprar pelo iPhone meus Apps e Músicas, mas no caso da Mac App Store não! Inclusive perdi várias promoções legais no fim de semana que passou, o que me deixou frustrado. Um detalhe é que, como sou novo no Mac - faz uma semana que meu Mac Mini Chegou - então não sei se é algum problema nas configurações ou se é birra da Apple comigo, porque se compro pelo iPhone, porque não no Mac? Por isto conto com a ajuda de algum de vocês que tenham passado ou estejam passando pelo mesmo problema, e claro, se há uma solução sem que antes que eu perca a cabeça com as atendentes. Desde já, obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora