Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus_Fonseca

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais, Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus_Fonseca

  1. Qualquer arquivo, por exemplo, crio um documento no word e não consigo salvar ele em local nenhum, nem no ICloud, na área de trabalho ou download, aparece tudo normal, mas não tem como clicar em Salvar
  2. Boa tarde amigos, tenho um MacBook White 2009 com 8gb e SSD, rodando o MacOS Monterey, atualizei ele via OpenCore, trocando o Hd antigo por um SSD para que não fique muito lento, depois de instalar o Monterey, percebi que não conseguia salvar nenhum arquivo, o botão de salvar fica transparente e não consigo salvar meus arquivos, o desempenho não caiu muito, nenhuma travada que incomode. Alguém sabe como arrumar isso? Até tentei voltar o HD antigo com o MacOS High Sierra, mas ele não abre mais o sistema com ele, só no SSD.
  3. Boa noite, recentemente atualizei meu MacBook White 2009 para o macOS Monterey via OpenCore, porem ao tentar usar o Bluetooth, aparece a mensagem de Hardware desativado, alguém sabe me informar, se existe algo a se fazer para que funcione? pois antes de atualizar, funcionava normalmente.
  4. Muito obrigado pelas respostas, comprei a pasta termica, quando chegar vou assistir alguns videos e trocar!
  5. Limpar os fans eu fiz com um pincel simples de cerdas macias, mas nunca tentei trocar a pasta termica, seria facil fazer esse serviço? e qual tipo de pasta termica vocês me recomendariam?
  6. Boa tarde, tenho um Macbook White 2009, e ele esta esquentando muito, a ponto de se fizer alguma tarefa mais puxada nele, esquenta muito ate a madeira da mesa, como moro no interior, na minha cidade não tem nenhum técnico que trabalhe com Mac, gostaria de saber se tem alguma coisa que de para fazer em casa, para ele parar de esquentar tanto. Desde já agradeço.
  7. Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como atualizar o Safari (o meu esta na versão 13.1.2) porem meu macbook esta no High Sierra.
  8. Obrigado pela resposta! O Monterey será que vai rodar sem nenhum problema ou grandes travamentos? Ganhei esse Mac a um ano, mais ou menos e não entendo muito ainda dos sistemas! Muito Obrigado pelo link!
  9. Bom dia, tenho um MacBook White 2009 com 8gb DDR3, Core 2 duo 2,26GHz e 500 gb de HD, o macOs que esta nele e o High Sierra 10.13.6. Ele não costuma travar para realizar tarefas simples, porem apresenta um pouco de lentidão, gostaria de saber se instalando um ssd de 256 gb que tenho, eu poderia atualizar o macOs dele para o Catalina, pois muitos programas não rodam mais no High Sierra.
×
×
  • Criar Novo...