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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/04/24 em todas as áreas

  1. Pessoal... independente para quem o vendedor (não vou nem marcar...) tenha aparecido... é válida postagem.. mas lembrem-se que quem criou o tópico... até agora não deu o feedback da situação... portanto até que se prove o contrário @rodrigo_europe ainda está no prejuízo... volte qdo puder para atualizar. Vendedor ja se queimou (afinal de contas não são poucos dias de espera... são meses... )e reputacao é algo que demora a se construir e segundos a cair. Abraços
    4 pontos
  2. Agradeço a todos @manondedge, @bk9, e @Everaldo Santos pelo contato. O kit foi vendido ontem no final do dia por outra plataforma. Obrigado a equipe Mac Magazine pelo espaço cedido, por gentileza podem encerrar o tópico.
    2 pontos
  3. Segue algumas informações sobre minha última compra. Comprei o combo iPad + Pencil dia 10/03 (um domingo). O pagamento foi feito com cartão de crédito e aprovado no domingo mesmo. O prazo para postagem, que consta no site, é de 1 a 2 dias. Solicitei envio por SEDEX (mais caro, mas supostamente mais rápido). Fiquei esperando o envio na segunda ou no máximo na terça (1 a 2 dias!). Mas o pacote só foi "enviado" no dia 12/03. E o enviado é entre aspas porque na verdade é algo que não é claro com o cliente. Na verdade, no dia 12, apenas foi gerado um código de envio. A coleta não é realizada nesse dia. A coleta só é efetivada pelo Correios no dia seguinte, ou até 2 dias seguintes. Nos sites do correio aparece como: Objeto postado após o horário limite da unidade Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil Somente a partir daí é que voce consegue acompanhar a entrega e passa a contar o prazo dos correios. Ou seja, esse prazo de "envio de 1 a 2 dias" que está na página na hora da compra não é verdadeiro. Eu acho que isso não é legal com o cliente, e não custa nada vocês colocarem que o prazo de envio é de 3 dias (não de 1 a 3). Ou 2 dias, ou 4 dias. Enfim, coloca o prazo verdadeiro, que o objeto vai ser entregue aos Correios, a partir de onde vai poder ser acompanhado. Minha compra só entrou efetivamente nos Correios no dia 13, e ainda com problema: Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta Aguarde: objeto em tratamento e sujeito a devolução Essa compra caiu em algum limbo da receita/correios e se perdeu. Tiveram então que me enviar novamente. E fizeram de novo o lance dos prazos. Consta como "enviado" dia 19/03, mas só entrou nos Correios dia 21. Finalmente recebi o iPad e o Pencil dia 25/03, 15 dias depois da compra. Me parece muito, pra um envio por Sedex. Então, em resumo: eu recomendo a compra com o iCelo? Sim! Sem dúvidas! Os preços são ótimos, imbatíveis. Já tinha comprado meu MacBook com eles e agora o iPad. Minha única queixa, reclamação, é essa sobre os prazos de envios. Atrasos acontecem, os Correios as vezes fazem das suas, tudo bem. A gente entende perfeitamente. Mas não custa nada vocês serem um pouco mais transparentes sobre esses prazos de envio. Tira esse "de 1 a 2 dias" da página. Coloca 3 dias. Se possível parem com essa coisa de contar o item como "enviado" sendo que foi entregue aos Correios fora do prazo e na verdade só vai passar a contar no dia seguinte. Enfim. Apenas algumas dicas para melhorar a comunicação com os clientes e ajudar na saúde mental/ansiedade do comprador. 🤣 Abraço.
    1 ponto
  4. Tem “profissionais” que se negam a ter prejuízo, para ele a empresa só pode lucrar, não assumem o risco, só os lucros 😅
    1 ponto
  5. O mínimo que se esperaria nesse caso é que o vendedor te enviasse em caráter de urgência outro aparelho e se virasse pra resolver a questão desse que, supostamente, ele enviou e deu problema. Pelo menos um vendedor que preza por manter uma boa reputação agiria assim, imagino eu 😅
    1 ponto
  6. depois desse tempo todo, deveria ser, no mínimo, ambas as coisas pra compensar os danos morais: dinheiro devolvido E aparelho entregue 😅
    1 ponto
  7. Fala @alexandrecasanovaoliveira ! O vendedor entrou em contato com a minha esposa e informou que houve uma movimentação na entrega do aparelho. Eu volto aqui dar um feedback caso tenha sido resolvido. Resolver pra mim é dinheiro devolvido ou aparelho entregue. Mantenho vocês atualizados. Abraços
    1 ponto
  8. Complicado, vendedor nem apareceu pra se defender, péssimo sinal...
    1 ponto
  9. Abra o terminal e digita defaults write -g ApplePressAndHoldEnabled -bool true e de Return. Verifique também a velocidade de repetição de teclas, se estiver muito alta, talvez não dê tempo de ativar a função. Necessário deslogar da conta e logar novamente depois. Veja se funciona.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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