Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juliochok

Membros
  • Total de itens

    161
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Tudo que juliochok postou

  1. Bom dia amigo, na descrição do anúncio faltou o valor do MacBook!!!
  2. Fala galera, bom dia... Passando para recomendar o @ISilva, o iPhone chegou muito bem embalado com todos os acessórios conforme o anúncio, sem falar que está em impecáveis condições de conservação. Muito obrigado amigo.
  3. Compra do iPhone realizada, fico no aguardo do envio, muito obrigado amigo.
  4. Bom dia, me envie o link para compra por gentileza, tenho interesse. Obrigado.
  5. Boa tarde, iPhone ainda disponível?
  6. Bom dia, vende sem as memórias e sem o SSD?
  7. Boa tarde @NoAlarms, tudo bem? No Mac mini existem apenas 2 slots de memória. Fico no aguardo da sua compra, qualquer dúvida fique a vontade para perguntar. Obrigado
  8. Segue link para compra via Mercado Livre com frete grátis. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1991391628-par-de-memoria-ram-apple-4gb-2x4gb-corsair-1066mhz-ddr3-_JM
  9. Vendo par de memórias CORSAIR MACMEMORY 2x4GB | 8GB 1066 MHz DDR3 Compatível com: MacBook/MacBook Pro - Mid-2010, Early-2011, Late-2011 iMac - Mid-2010, Mid-2011 Mac mini - Mid-2010 Abertos e utilizados apenas para teste em um Mac mini Mid-2010 VALOR R$ 300,00
  10. Cara você utiliza algum adaptador para conectar o NVME no seu MacBook? Um tempo atrás comprei um adaptador para um NVME da Western Digital, conectei ele no meu MacBook Pro Retina Early 2015 e fui fazer uma nova instalação, e para minha surpresa o NVME não aparecia no Utilitário de Disco, após pesquisar um pouco fiquei sabendo que o NVME só iria funcionar da versão do MacOS Mojave em diante, tive que criar um pendrive bootável do MacOS Big Sur para realizar a nova instalação do zero, e finalmente consegui realizar a instalação sem erro algum. Para minha surpresa quando o MacBook entrava em repouso assim que abria a tampa para voltar a utilizá-lo era exibida uma mensagem pedindo para reiniciá-lo, e logo em seguida aparecia a pasta com a interrogação informando que não havia disco ou sistema instalado, como acontecia com frequência acabei retirando o NVME e voltando a utilizar o SSD original do MacBook, tudo isso após ter pesquisado sobre o problema e tentado diversos códigos via terminal para sanar o problema e nada resolvido...enfim, verifique se o seu NVME é compatível com o seu MacBook, caso utilize adaptador veja também se não é o caso do mesmo estar algum problema.
  11. Sim sou de SP, na verdade eu mesmo faço as manutenções necessárias nos meus equipamentos, mas quando preciso de algo que infelizmente não consigo resolver, vou até a SOS Apple na região da Santa Ifigênia, pra você ter uma ideia, lá já me forneceram teclas para MacBook sem nenhum custo, e ainda trocaram no local, uma vez levei um Mac mini (mid-2010) com problema no cooler que havia disparado e não consegui consertar de jeito nenhum, desmontaram ele por completo na minha frente e montaram novamente sem cobrar nada, como o valor para o concerto não ficou muito viável para mim por ser um Mac antigo acabei me desfazendo dele. Segue o contato deles, caso haja interesse: SOS Apple R. dos Timbiras, 239 - Loja 06 - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01208-011 Telefone: (11) 3251-2030
  12. Geralmente nesses modelos ThinkPad existe uma opção na BIOS, opção POWER, onde você pode desligar a bateria para manutenção, logo em seguida após tirar os parafusos da tampa o ideal é desconectar a bateria antes de mexer em qualquer outro componente interno do notebook. Após o reparo você notará que o notebook não irá ligar apertando a tecla Power, ele só irá ligar após conectá-lo a fonte de alimentação, como os amigos comentaram nos posts acima, o ideal é você parar de mexer nele e levá-lo à um técnico especializado para não ter mais prejuízos com o reparo. Boa sorte.
  13. Olá Camila, boa tarde, essa lentidão ocorre devido a bateria já está avisando sobre a troca, tenho um MacBook Pro Retina 2015 e está na mesma situação, percebo que quando a bateria está abaixo dos 20% o MacBook fica lerdo devido a pouca carga que resta, muitas vezes para rolar uma página no navegador ele dá uma travada. Pela descrição da configuração, seu MacBook está bem parrudo ainda, o máximo que você conseguirá atualizar nele seria a memória que neste modelo sobe até 16GB, 2 pentes de 8GB em cada slot, em questão do SSD só se você precisar de mais espaço para armazenamento. Caso tenha adquirido ele usado, seria interessante verificar também a possível troca da pasta térmica do processador, pois a mesma pode estar ressecada causando a tal lentidão devido o aquecimento, leve em algum técnico de sua confiança para realizar a manutenção periódica. Até mais.
  14. Tinha um pedaço de madeira pinus jogado lá em casa, sobra de uma prateleira, aproveitei e fiz o pal rest com ela, apenas cortei no tamanho ideal do K2, arredondei um pouco a extremidade com uma lima e em seguida passei uma lixa fina, e vida que segue.
  15. Se você precisasse de memória DDR3 1066Mhz eu tenho um par da Corsair for Mac, dois pentes de 4GB sem uso!!! Faça como o @marcosfisica sugeriu, procure no Mercado Livre ou na OLX de sua cidade, se você for de SP, pode ir até a Santa Ifigênia que com certeza irá encontrar a memória que precisa por lá. Boa sorte.
  16. @fernovaes por pouco não adquiri esse mesmo modelo do Mac mini, acabei investindo a grana em um Hackintosh, pois como já possuo uma placa de video compatível resolvi arriscar no Hack e não tenho do que reclamar, funciona tudo perfeitamente, pelo menos montei um com um hardware mais novo (Intel 10ª Geração), sendo assim posso utilizá-lo por um bom tempo ainda, pois a Apple não vai "matar" as máquinas com processadores Intel tão cedo! Creio que se você seguir o conselho do @BetoGaleazzo em relação a aquisição de um modelo M1 ou sucessor seria mais vantajoso, pois você poderá encontrar Mac mini M1 com valores interessantes aqui mesmo no fórum na área de Classificados.
  17. Cara pode comprar na Ali sem medo, eles embalam muito bem e chega rápido, (pelo menos aqui em SP Capital). A instalação neste modelo é simples, só fique atento na hora da compra em relação ao ano e o modelo específico do seu MacBook, caso queira fazer a troca veja o site do ifixit que não tem erro: https://pt.ifixit.com/Guide/MacBook+Pro+13-Inch+Retina+Display+Mid+2014+Display+Assembly+Replacement/27834?lang=en Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...