Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juliochok

Membros
  • Total de itens

    265
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Tudo que juliochok postou

  1. Mouse vendido por outra plataforma. Muito obrigado pelo espaço, moderação por gentileza encerrar o tópico.
  2. Agradeço a todos @manondedge, @bk9, e @Everaldo Santos pelo contato. O kit foi vendido ontem no final do dia por outra plataforma. Obrigado a equipe Mac Magazine pelo espaço cedido, por gentileza podem encerrar o tópico.
  3. Vendo Kit Magic Keyboard e Magic Mouse Apple 1 - Usados (A Pilha) Magic Keyboard Modelo A1314 Magic Mouse Modelo A1296 Ambos usados e funcionais, o teclado possui um pequeno detalhe na quina próxima a tecla de seta para a direita. VALOR R$ 400,00
  4. Boa tarde amigo, o campo para vendas é no setor de Classificados…o ideal é que vc crie o anúncio por lá, inserindo imagens dos itens que quer anunciar, estado, valor, acessórios etc… Boa sorte com a venda.
  5. Segue Link para compra via Mercado Livre ou Mercado Shops. Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3633484759-magic-mouse-2-apple-_JM Mercado Shops: https://juliosantosjr.mercadoshops.com.br/MLB-3633484759-magic-mouse-2-apple-_JM
  6. Boa tarde @Marcos Enove, obrigado pelo contato. Vou criar o anúncio no mercado livre e te envio o link. Em questão de detalhes possui apenas pequenos riscos como pode ser visto na parte superior do mouse quando bate luz sobre ele.
  7. Magic Mouse 2 Apple usado Acompanha cabo lightning, manual de instruções, e caixa. VALOR R$ 500,00
  8. O meu teve este mesmo problema, estava fora da garantia, agendei dia e horário em uma AT Apple, fizeram todos os procedimentos de teste e confirmaram que realmente existia o problema citado, mas que não poderiam efetuar a troca devido ter expirado o tempo do recall... Tenho um amigo que mora nos EUA, ele entrou em contato com a Apple de lá e conseguiu trocar os AirPods para mim sem custo algum. Como vc disse, talvez tenha pego uma atendente sem vontade de resolver o problema! O ideal é ligar novamente, talvez consiga efetuar a troca. Boa sorte.
  9. boa tarde @Nena, já tentou calibrar as cores da sua tela?
  10. O ideal seria calibrar a bateria, mas como a vida útil dela é de 1000 ciclos, a recomendação seria fazer a substituição, mesmo apresentando condição "normal", tive um MacBook Pro Early 2015 com a bateria bem ruim, e após a troca o Mac parecia novo de fábrica! Já na questão do SSD creio que utilizando adaptadores para NVMe, e M.2, a taxa de velocidade fica limitada, causando aquecimento e lentidão.
  11. Bom dia, o que houve com o SSD original do MacBook? Ele aquece muito? A troca da bateria poderá resolver o problema. Boa sorte.
  12. Oficialmente esse MacBook Pro atualiza até 8GB RAM DDR3 1066MHz, se você instalar pentes de memória com frequência mais alta (1600 MHz), o MacBook vai apitar e não irá ligar. Caso tenha interesse, tenho um kit de memórias para esse Mac especificamente com 16GB (2X8GB) da marca Timetec que funciona perfeitamente.
  13. Tive um modelo deste iMac 2010 rodando com 16GB 4x4GB DRR3 1333MHz e nunca tive nenhum problema, todos os seus pentes de memória possuem a mesma frequência?
  14. Também não entendi esta questão dos arquivos, você chegou a instalar os patches via open core após a instalação do OS?
  15. Tentou formatar em um computador com Windows?
  16. Se trata de um iMac G5 Power PC é isso mesmo? Qual a versão do OS você está tentando instalar?
  17. Tente fazer a configuração inicial do sistema sem se logar com seu ID e senha, creio que irá prosseguir normalmente, você poderá fazer o login após a inicialização do Mac OS. Boa sorte.
  18. Talvez o seu teclado por algum motivo tenha parado de funcionar, você pode tentar ligá-lo fazendo um jumper na logic bord, caso ele ligue vc terá que substituir o teclado que dá um bom trabalho pra remover!
  19. É justamente por esse motivo que existem aqueles contratos gigantes com cláusulas que ninguém lê, aí depois os usuários querem processar a empresa alegando que sofreram ataque hacker e que dados pessoais foram expostos e blá blá blá...só existe atualizações porque existem brechas para serem corrigidas no sistema.
  20. Conecte qualquer teclado com fio na porta USB do seu Mac (pode utilizar qualquer teclado Windows), faça o login do seu usuário com a senha, em seguida clique no ícone do bluetooth e e veja se o seu teclado aparece nos dispositivos, se não estiver lá, faça o pareamento do teclado bluetooth novamente. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...