Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/15/24 em todas as áreas

  1. 1 ponto
  2. O cara escreveu um livro usando seu teclado ABNT II para criticar o teclado EN-US INTERNACIONAL... Eu sou da época que QUALQUER PC no Brasil usava teclado EN-US INTERNACIONAL, independente do fabricante e cresci acostumado com isso... hoje, se compro um teclado, procuro o padrão internacional, pois já digito assim a uns 30 anos e não consigo entender a dificuldade da galera usar o teclado EN-US INTERNACIONAL e ainda por cima cometer a "gafe" de chamá-lo de "padrão americano", mostrando que não conhecem nada do assunto mesmo!
    1 ponto
  3. Não há do que se desculpar! Obrigado pela atenção e disposição de vocês! Já respondi sua mensagem, assim que decidir, informo-lhes! Tudo de bom!
    1 ponto
  4. tuba

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Bom dia Pessoal Comprei agora (15-02) um MacMini M2 com o sr @Marcelo Elias estou com lombriga ja .... mais tudo tranquilo ,,ja comprei bastante com ele ja .....sei que tem um tempo a ser respeitado ...mais a lombriga e grande!!!! ..VAI DA TUDO CERTO!!!!!!!
    1 ponto
  5. Então, eu acaba fazendo eu mesmo o meu adaptador, usando um transistor em dois fios que conectam ao SSD! Mas só aconselho se tiver alguma experiência com eletrônica! O adaptador com o sensor sempre foi muito complicado de achar no mercado e caro!!! http://instagram.com/pratikinformatica
    1 ponto
  6. Li tudo não...querendo evitar a fadiga...
    1 ponto
  7. Atualizando.... Comprei um MacBook Pro M3 cinza espacial com 1 tb de SSD e 24 gb de memória unificada. Estou com ele faz 2 semanas, mas usando em uma rotina normal em torno de 1 semana. Eis o que posso falar até aqui: 1. A diferença para o Air M1 (256 gb SSD e 8 gb memória) que tenho é gigante e, pelo que pude observar até agora, o que garante esta diferença é mesmo a memória. Como comentei em uma mensagem anterior, uso o Windows 11 no Parallels para algumas atividades que não tenho versão dos apps para MacOS e aqui estou vendo a maior diferença pois consigo usar a máquina virtual com 8 gb de memória (até mais se eu quiser, mas já está bom) e no Air M1 somente com 3 gb (mesmo que eu configure com mais do que 3 gb ele não passa disso). 2. O Air M1 não chegava a travar ou engasgar e somente percebi que ele estava constantemente fazendo swap com o SSD (cerca de 2 gb em média) depois que passei a monitorar com o iStats Menu. No Pro percebo que o trabalho é mais fluido. E até agora ele não fez swap. 3. Acabei optando pelo Pro M3 sobre o Air M2 pela presença de uma porta HDMI e qualidade da tela, além do tamanho (tela maior que o Air de 13", mas não é trabalhado como o Air de 15"). Ainda não viajei com ele e estou curioso de como vai ser em relação à mobilidade, já que o MB Air de 13" é muito compacto e leve. Apesar disso, acho que não vou estranhar. Com mais tempo de uso volto para compartilhar mais detalhes.
    1 ponto
  8. Dellas_Capua

    iPhone 15 fiasco!

    Também comprei um 15 Pro Max praticamente alguns dias após o lançamento. Já tinha o update 17.0.2! Sinceramente não vi nenhum problema desses que o pessoal anda reportando. O meu não esquenta, carregamento otimizado, bateria tranquilo, tudo funcionando muito bem, como deveria. O único problema que realmente tive (aliás, se perpetuou do 14 Pro Max) foi a conexão CarPlay que às vezes não conecta, ao ponto de precisa desligar o carro e ligar novamente para funcionar, como o bom e velho Windows nosso de cada dia! 😁 Como eu já tinha essa situação com um 14 Pro Max, creio que o problema seja com a central multimídia da Wolkswagen!
    1 ponto
  9. Eu passei por isso e eu tinha certeza que estava em gpt, mas formatei voltei para o Sierra e me deparei com o mesmo erro, e não comprendi porque estava em gpt e o Windows estava reconhecendo como mbr, então encontrei esse vídeo: https://youtu.be/Ez46RNTR2Ws e segui o que estava na descrição que resumidamente é no utilitário de disco formatar a partição do bootcamp como Mac Os Estendida Jornal iniciar o instalador do Windows 10 novamente e apagar a partição criada e criar uma nova, o instalador irá fazer as adequações necessárias e irá prosseguir normalmente a instalação. Sei que o post é antigo, a ideia é que os próximos que o acharem, como eu, encontrem a solução.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...