Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

taylorbeltran

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

taylorbeltran ganhou o dia pela última vez em 20 de fevereiro

taylorbeltran teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Americana, SP
  • Interesses
    Apple, Tecnologia, Viagem, Audiovisual e Música Hi-Res.

Últimos Visitantes

919 visualizações

Conquistas de taylorbeltran

  1. @mateusesm Cara, sem dúvidas nenhuma MacBook Pro. Apesar do MacBook estar muito longe de ser uma máquina ideal para jogos, vou compartilhar com você um pouco da minha experiência: O meu caso é exatamente igual o seu, uso em tempo integral o meu MacBook Pro pra trabalhar (produção e edição de vídeos) e de vez em quando gosto de jogar alguma coisinha. O meu MacBook Pro é um M1 Max 16” 32GB de RAM, sou assinante (plano anual) do Crossover (pago $64 por ano) e consigo jogar a imensa maioria dos jogos pela Steam numa boa (mesmo os jogos sendo exclusivos para Windows) com a qualidade dos gráficos em Alto/Ultra (GTA V, The Witcher 3, Battlefield 5 etc etc). Não recomendo você emular o Windows no Mac (usando o Parallels por exemplo) pra jogar, o desempenho fica bem ruim. Na minha opinião e por experiencia própria, a melhor solução para jogar praticamente qualquer jogo hoje no Mac é usando o Crossover (se você não conhece ou nunca ouvir falar do CrossOver, acessa o site deles pra você entender: https://www.codeweavers.com/crossover ) mas basicamente é um App que você instala no Mac e dentro dele você consegue instalar o Steam e rodar quase que qualquer jogo e aplicações/programas Windows, isso tudo dentro do próprio Mac (O CrossOver traduz aplicações do Windows pro Mac e seu desempenho em jogos é infinitamente melhor se comparado ao Windows emulado via Parallels pq ele meio que consegue extrair o máximo de desempenho possível do chip da Apple pros jogos). Qualquer dúvida pode perguntar!
  2. @pereiravitorquerido eu particularmente adoro a marca BASEUS, produtos de alta qualidade e com custo benefício fantástico. A alguns meses comprei um Power Bank da BASEUS de 30.000mA de 65W de potência, paguei na época R$370,00 já com frete no ALIEXPRESS. Te garanto que valeu muito a pena e super recomendo! Uso ele pra carregar meu iPhone, meu iPad e até mesmo meu MacBook Pro! Ele tem uma entrada/saída USB-C de carregamento rápido (65w) que uso tanto pra carregar a PowerBank em si como pra carregar o iPhone, iPad e MacBook. Sem contar que além do USB-C, ele tem + umas 4 saídas USB tipo A. Vou deixar aqui o link dele (exatamente da loja que comprei), de repente pode te interessar!!! Hoje ele tá saindo por R$436,00 (ainda assim acho que vale a pena). https://s.click.aliexpress.com/e/_DBbIYPb Abraços!
  3. Pode ficar tranquila @juliamariajm já comprei 2 vezes com o Marcelo da iCeloShop e nunca tive problema! Comprei um MacBook Pro e um AirPods Pro 2. O Marcelo é extremamente confiável! Por experiência própria, as vezes pode acontecer do produto já ter sido postado e já estar quase chegando no seu endereço (mesmo você ainda não ter recebido o código de rastreamento). Isso aconteceu comigo mês passado quando peguei meu AirPods Pro 2. Levou quase 2 dias pra eu receber o código de rastreamento, e quando recebi e fui consultar nos correios, já tinha saído pra ser entregue no meu endereço hahaha 🥰 então fique em paz que já deve tá chegando aí hehe
  4. Concordo com o comentário de todos! Atualmente uso um MacBook Pro M1 16GB RAM e 1TB SSD, e trabalho 100% com Audiovisual, edito muitos vídeos em 4K das mais atuais câmeras do mercado no Final Cut Pro e to sempre indo e vindo por aí com meu Mac, e pra mim funciona lindamente bem! Vai de MacBook Pro de 14 (M1 Pro) e seja muito feliz com o privilégio de ter uma máquina fantástica tanto no quesito de portabilidade quanto potência, você não vai se arrepender! Outra observação: Também recomendo fortemente o Marcelo do IceloShop (https://www.iceloshop.com.br) comprei com ele meu MacBook ano passado e a duas semanas atrás comprei também um AirPods Pro 2a geração com ele. Vendedor 100% honesto e entrega muito rápida!
  5. Também tenho essa dúvida! Comprei meu MacBook Pro M1 ano passado, fiz o Apple Care+ e ate o momento não precisei acionar a garantia, e no final dessa semana (dia 29/09) vence o meu primeiro ano de Apple Care+… ainda estou na dúvida se renovo pra + 1 ano ($89,99) ou não… uso o Mac todos os dias pra trabalho (Edição de vídeos) e estou sempre indo e vindo por aí com ele na minha mochila… O meu receio é não renovar (consequentemente perder permanentemente o direito do Apple Care+) , e aí acontecer alguma coisa e eu me arrepender profundamente de não ter renovado rsrsrs…
×
×
  • Criar Novo...