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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 14/11/2023 em todas as áreas

  1. no desktop, lá no canto superior direito, no final do seu nome tem uma seta, clica nela e abre umas opções, lá aparece Meus Anexos: Você já usou 10.59 MB do seu 24.41 MB limite para anexos. Parece até que aumentou o espaço rs
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  2. Del Rei

    Roubo + Acesso ao iCloud

    Pra variar, sempre fico pasmo quando leio esses tipos de tópicos. Eu usava o bloqueio de conta e de código que ficam dentro do Tempo de Uso (que até hoje não entendo como essas restrições ficam dentro de uma área chamada Tempo de Uso) e achava que estava seguro... Então, pelo visto, não tem segurança. Uso o Face ID para apps de banco, mas pelo visto é melhor desabilitar. Acho que vou fazer esse esquema de criar atalho para bloquear. Mas se o ladrão tem minha senha do aparelho, já era. Sobre receber SMS, a dica boa é usar eSim e bloquear a visualização do conteúdo das notificações quando a tela do telefone estiver bloqueada. Já atrapalha um pouco a vida dos bandidos. Eu não coloco as senhas no app Notas, mas uma coisa interessante pra quem tem dados sensíveis no Notas, é colocar uma outra senha independente para abrir as notas importantes.
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  3. ramonenghaw

    Contratação Apple Care+

    Então, como que eu trocaria o cartão sem atrelar o AC+ a um ID Apple? kkkkk Se for pra cancelar é só parar de pagar, não? kkkkk
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  4. ramonenghaw

    Contratação Apple Care+

    Eu estava mudando pra conta americana no app música, ia lá e encerrava a sessão, depois voltava pro brasileiro, não tive problema com Apple Music ao fazer isso, mas estava fazendo no Mac, eu conferi nos dispositivos e consta lá a cobertura AC+, também recebi no e-mail que usei pra ter o ID americano (e-mail diferente do que uso no id brasileiro) e recebi o Proof of Coverage tanto do iPhone quanto do Watch, eu só queria finalizar a configuração atrelando ao id americano pra caso eu tenha algum problema e precise trocar de cartão, mas como ele debitou numa boa com o Global Account na contratação do plano mensal, então é só deixar quieto e lembrar de deixar os dólares na conta todo mês, imagino eu kkkk
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  5. Meu espaço também está acabando, o que devo fazer? Não consigo excluir os anexos dos posts anteriores e mesmo se pudesse, estragaria as postagens antigas né... @MacMagazine
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  6. ramonenghaw

    Contratação Apple Care+

    Obrigado! Então eu consigo gerenciar o AppleCare pelo navegador com ID Apple Americano, né isso? Eu vou esperar o cartão fisico do Global Account do Banco Inter chegar, pq o cartão virtual não cadastra por nada na iTunes Store com ID americano, sendo que eu usei o cartão virtual do Global Account pra assinar o AC+ mensal e passou nas duas vezes que cadastrei, tanto para o iPhone quanto no Apple Watch, mas pra cadastrar na iTunes Store não consigo, vai entender.
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  7. Que bom, felicidades pra vc, apesar da demora, deu certo, amém! Nesse caso, por ser serial M, aparelho novo, vc deve cancelar o plano velho e fazer um AC+ novo, pois não foi transferido devidamente! Desculpe, agora que li de novo e vi a transferência, bom demais! Sempre assinei mensal com Nomad, mas via método velho, abrir no navegador com id criado para conta americana, com endereço americano!
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  8. PowerBI não roda nativo no Mac e a versão Web é capada. Vai ter que instalar o Parallels e comprar uma licença do Windows pra conseguir usar a Microsoft store e baixar o PowerBI desktop. To passando exatamente por esse problema. Cara, infelizmente, mesmo em 2023, ainda temos q comentar que a Microsoft não tá nem aí pra Apple. O office for Mac eh o 2019 e não tem nem os novos recursos do office 365. Novamente, só vai rodar a versão capada no navegador. Eu utilizo atualmente um M1 Pro com 16Gb de RAM e no Parallels quando rodo muita coisa o Mac fica meio cansadão. Da pra sentir que perdeu fluidez. Se vc quer uma máquina pra 10 anos vai precisar de 32Gb de RAM, ainda mais q vai ser dependente de máquina virtual 😕
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  9. Dellas_Capua

    Parallels® iPad

    Opa pessoal! Estava ajudando um cliente que usa Mac a virtualizar o Windows com o Parallels Desktop. Enquanto esperava o processo concluir, fiquei pensando cá com meus botões: "Por que a empresa não lança uma versão do Parallels para o iPad, funcionando à partir do Apple Silicon M1?" Putz, seria perfeito ter um iPad e, de quebra, uma máquina virtual Windows 10 (ou 11) para rodar aquele programa do escritório ou mesmo algum software legado!!! Não vejo dificuldade alguma, visto a última versão do Parallels roda nativamente nos Apple Silicon da vida! Imagina que show? 😍
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  10. Fala galera, Minha 2a compra com o iCelo aqui, dessa vez um iPad Pro 11 M2. Tudo certíssimo, correu tudo como esperado. Muito atenciosos no atendimento via WhatsApp, envio no prazo correto e produto lacrado perfeito, com a garantia passando a contar na data de ativação, tudo certo. Recomendado demais, mais um cliente fidelizado aqui
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  11. Eu consegui usando o global account do banco inter, assinei o mensal.
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  12. Já no Brasil. Tudo ocorreu bem e nada a dever!!!
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  13. ramonenghaw

    Contratação Apple Care+

    Consegui Consegui fazendo dessa maneira, tanto pro iPhone 14 Pro Max quanto pro Apple Watch Series 9, minha duvida agora é quando vou no app Suporte, aí aparece de fato a cobertura Apple Care, que tá tudo abrangido, porém tem um botão escrito Finalizar Configuração - Você precisa terminar de configurar o produto AppleCare, ai eu clico nele, e abre as minhas compras da ID Apple Brasileira, eu preciso deslogar e logar na id apple americana pra finalizar essa configuração?
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  14. Chegou ontem o meu novo iPhone 14 Pro Max substituído pelo Apple Care+. Tirando o envio pela FedEx, que demorou horrores, tudo ocorreu muito bem. Fiquei impressionado. Contatei a Apple dos EUA via chat no sábado (21/11), informei sobre o incidente, me transferiram para a Apple BR, onde terminaram de acionar o envio para a Central de Reparos Apple. Foi bem simples. O atendente brasileiro já sabia do Care+ e me falou eu precisaria enviar para a Apple para averiguarem se o Care+ cobriria ou não (fiquei preocupado quando ele disse isso). Enviei o telefone na segunda-feira (23/10) e já na quarta-feira tinha chegado no destino em São Paulo. Na quinta-feira (26/10) recebi o e-mail falando que a Apple iria substituir meu aparelho e eu receberia um novo em breve. Ontem (10/11) chegou pela FedEx o novo iPhone. Veio numa caixinha de papelão bem simples, mas o iPhone é novinho mesmo. O número de série começa com M, então não deve ser unidade recondicionado. Ao todo foram 19 dias desde o envio até o recebimento do celular. De quebra, ainda recebi um celular com a bateria em 100% Ah, assim que liguei o meu novo iPhone, o Care+ foi migrado imediatamente para o novo modelo. O telefone antigo sumiu do site do Apple Devices e o novo celular ficou no lugar, como se nada tivesse acontecido. Essa foi a primeira vez que usei o Care+ e gostei muito. Meu iPhone tinha pouco mais de 1 ano de vida e, assim que saiu da caixa, havia assinado o Care+ mensal.
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  15. É que as configuraçoes que eu escolhi nao sao as que vem de fabrica (peguei a versao de 96gb). Os aparelhos chegaram sexta feira passada, nao tive tempo ainda de vir aqui atualizar, mas chegaram em perfeito estado, tanto o macbook quanto o apple watch. Recomendo.
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  16. @MacMagazine não tem como aumentar um pouco esse limite de tamanho de arquivo não? 148 kb em 2023 é inviável! Sei que espaço é dinheiro, não to falando em "liberar geral", mas sei lá, pelo menos 1MB não rola não?
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  17. Setangels

    Apple Watch - celular

    Na loja da Vivo ontem: Renegociei e mudei para um plano pós. Atendente fez o processo para um eSim, me passou o QR....nada de ativar o eSim. Ontem de noite e hoje de manhã, sem linha (sem serviço), nem eSim nada. Na loja da Vivo hoje: Atendente não soube explicar pq não ativa o eSim, tentou fazer um novo (gerou QR) e nada Não soube explicar pq eu estava sem serviço. Perguntei para ele: E Agora? Resposta: Não sei o que fazer...(vivo sendo a vivo) Eu: então volta para o chip. Ele: Ah! mas tem que pagar R$ 13 para voltar. Paguei, novo chip, linha voltou e vou tentar Sync. Paguei mas avisei que quero de volta. O pior é que não estão nem aí, se dá certo ou errado... Outro ponto: Dentro dos Ajustes - Celular SIMs Principal: meu número ativado (que é o físico) Usado como "Principal"- nenhum SIM, qdo clico "Plano Celular não está disponível. Deseja atualizar os contatos que estavam usando essa linha para que usem a principal? Atualizar contatos" Mostrei para ele e veio a frase "não mexe não faz nada...." preparo nota mil, só faltou tirar o celular da mão. Eu acho que atualizar não mudará nada, mas... Na lógica era para ter o eSim ai ou não ter nada nesse segundo campo. Era para ser uma coisa fácil, simples e dinâmica, sem precisar ir a loja. Ninguém pode negar que ir até a Vivo não seja uma aventura
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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