Opa, sempre que possível vão a Genius. Eu tenho diversas assistências autorizadas por perto de casa e do trabalho, mas sempre paro tudo que estou fazendo e vou até o Morumbi mesmo sendo mais longe, sempre que preciso. Já tive IPhone 11 trocado por um novo ao pagar a substituição apenas da tela. Já tive AirPods Pro trocados por novos FORA da garantia por defeito. Já tive Apple Pencil substituída por uma nova por motivos de acidente (sem Apple Care+). Eu sinceramente não acho nada curioso o que aconteceu contigo, pra mim já virou padrão do atendimento da Apple Morumbi. Lógico que o dia que eu tiver um atendimento “normal” ou, uma substituição gratuita “negada”, não vou reclamar, pois eles estarão completamente no direito deles. Mas o atendimento citado para mim já é o esperado, surpresa vai ser quando não resolverem o meu problema. Em relação as pessoas, atendentes e etc. que trabalham lá, só posso elogiar. Só vi um atendimento tão incrível como o deles no Google até hoje (quem já precisou de atendimento do Google Adwords deve saber do que eu estou falando). São simplesmente impecáveis. Enviado do meu iPad usando Tapatalk