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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/06/23 em todas as áreas

  1. Atípico tem mesmo muitos relatos por aqui rs conversei dois dias seguidos com o gerente no Morumbi, tive que ficar uma semana por ali, então aproveitei o ensejo, passei horas lá, enquanto eles falavam com AppleCare+ EUA, nesse meio tempo não apareceu nenhuma das 100 mil trocas feitas na hora que a gente vê nos fóruns kkk Não valeu a pena, soma o valor do 13 Pro + o 13 que tive que comprar enquanto aguardava meses...
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  2. Amigo, Ta na cara que seu caso foi atípico. Só ler os relatos aqui nesse tópico e no oficial sobre o AC+ que tem aqui no fórum. Você quebrou um 13 Pro e recebeu um 14 Pro? Acho que valeu a pena, não? No relato sobre Samsung e Motorola você nunca ficar sem celular isso pra mim é novo. Sempre que precisei entrar em contato as autorizadas pegavam os aparelhos e eu ficava no mínimo uma semana sem. Apenas a Apple faz a troca do aparelho na hora (na loja do Morumbi e Village Mall). Enfim, boa sorte com seu novo aparelho!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Troquei meu 14 Pro duas vezes somente em dezembro. Agora no ano novo ele quebrou novamente, mas vou dar uma segurada pq se eu voltar lá os caras vão achar que eu to brincando de tacar o celular na parede!! Rsrs!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  3. Moro aqui em São Paulo - SP sempre acionei o AppleCare+ quando preciso e até hoje tudo certo. Muito bem recebido e atendido Apple do shopping Morumbi.
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  4. Opa, sempre que possível vão a Genius. Eu tenho diversas assistências autorizadas por perto de casa e do trabalho, mas sempre paro tudo que estou fazendo e vou até o Morumbi mesmo sendo mais longe, sempre que preciso. Já tive IPhone 11 trocado por um novo ao pagar a substituição apenas da tela. Já tive AirPods Pro trocados por novos FORA da garantia por defeito. Já tive Apple Pencil substituída por uma nova por motivos de acidente (sem Apple Care+). Eu sinceramente não acho nada curioso o que aconteceu contigo, pra mim já virou padrão do atendimento da Apple Morumbi. Lógico que o dia que eu tiver um atendimento “normal” ou, uma substituição gratuita “negada”, não vou reclamar, pois eles estarão completamente no direito deles. Mas o atendimento citado para mim já é o esperado, surpresa vai ser quando não resolverem o meu problema. Em relação as pessoas, atendentes e etc. que trabalham lá, só posso elogiar. Só vi um atendimento tão incrível como o deles no Google até hoje (quem já precisou de atendimento do Google Adwords deve saber do que eu estou falando). São simplesmente impecáveis. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
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  5. bom, eu diria que 99,999999% de chance de ser o pendrive criado pelo transmac. repito o que já disse em outros post aqui no forums: até hoje nunca vi ninguém conseguir fazer um pendrive de boot pro Mac que funcione com esse programa. mas, pode ser essa adaptação pra SD também. esses adaptadores as vezes um funciona e outro supostamente idêntico não. então voce precisa ir eliminando variáveis. o único jeito que vejo é conseguir testar o pendrive em outro Mac pra ter certeza que está funcionando. ou então arrumar outro Mac funcionando pra criar o pendrive.
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  6. Adguard: https://adguard.com
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  7. Só cuidado com a Apple Pencil cuja ponta tende a desgastar mais usando essas películas. Tenho acompanhado sobre isso nas redes.
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  8. LeBaldi

    Vírus no macbook, como remover ?

    Olha pior q não sei viu... eu nunca me acostumei com o Safari hehehehe... e como venho lááááá do início do Chrome com praticamente tudo salvo nele, acabei tbm usando ele tanto no iPhone como no Mac 😅
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  9. é um MacBook Air 2008 mesmo? se não estou enganado o MacBook Air 2008 usa um padrão diferente de conector pro hdd (clássica "sacanagem" da Apple). Voce tem certeza que instalou corretamente o hd novo e que ele é compatível? considerando que o hd está instalado corretamente, eu acho que o recovery via rede do vídeo acima não funciona nesse MacBook. ainda mais sendo um hd novo sem sistema. então acredito que provavelmente voce está com problema no pendrive de boot. de onde voce baixou o El Capitan e como criou o pendrive? a melhor opção é criar o pendrive de boot em um Mac. tem algum outro Mac aí funcionando pra fazer isso (não importa a versão do Mac OS)? outra coisa, o hd que voce comprou é ssd ou hdd convencional mesmo? porque se for hdd convencional esse MacBook vai ficar extremamente lento, quase inutilizável.
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  10. Eu tô pra usar o iPhone sem capinha por conta de AC+, mas o ruim q moro em Brasília e aqui não tem loja da Apple. =[
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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