Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/15/22 em todas as áreas

  1. pollaris

    Dock

    Como o GeekSauro disse, tudo depende da sua necessidade, quantidade e tipo de portas, quantidade de monitores, quanto pode gastar, etc. Eu uso e recomendo as docks da Dell, já estou na minha terceira e só tenho elogios !!! Tive uma WD15, uma WD19S e agora estou com uma UD22, não são as mais baratas mas também não são as mais caras. As 3 funcionam perfeitamente com PC e Mac, a UD22 é particularmente interessante pois suporta DisplayLink o que permite usar até 3 monitores com Macs M1 e M2 que nativamente estão limitados a um único monitor externo.
    1 ponto
  2. Fala Fernando, Essas docks da Dell são espetaculares !!!! Eu tive uma Dell WD15 e uma WD19S (que pode ser convertida para WD19TB apenas trocando o módulo USB-C) que vendi para o @Willyan Alves Hoje estou usando uma Dell UD22 com suporte a DisplayLink e isso me permite romper a barreira de um único monitor externo no MacBook Pro M1. Meu setup está composto por 2 monitores, um Apple Cinema HD Display de 30" (2560x1600) e um Dell P3222qe 4K de 32" (3840x2160) ambos a 60Hz e falo pra você que é a melhor experiência com docks no Mac e no PC. Além das várias portas USB-A e USB-C, DisplayPort e HDMI, de quebra tenho rede cabeada (Gigabit Ethernet) que pra mim é imprescindível e ainda carrego meu MacBook Pro, tudo com apenas um único cabo USB-C conectado. Mas vamos agora à sua questão, o processador M1 Max suporta "nativamente" até 3 monitores 6K e 1 monitor 4K, ou seja, 4 monitores externos sendo 3 deles via Thunderbolt (USB-C) e 1 via HDMI, mas pela documentação da Dell sobre a WD19TB apenas 2 monitores 4K@60Hz são suportados no Mac, como seus monitores são QHD e FHD pode haver a possibilidade dos 3 funcionarem, mas sem testar na prática é difícil afirmar ou garantir. Há uma thread no Reddit com um cenário parecido exceto pelo fato dos 3 displays serem 4K. Segundo o autor no 3o. display a taxa de atualização precisa ser 30Hz para funcionar, sem isso, a tela fica fora de sincronia e não exibe imagem. Os outros 2 monitores funcionam perfeitamente em 4K@60Hz. Outro ponto é que apenas 2 monitores estão conectados na Dock, o 3o. está conectado diretamente no MacBook através de um cabo USB-C > DisplayPort. PS. Eu já testei no meu setup 3 monitores, um 4K, um QHD e um FHD, todos conectados na UD22 e funcionou perfeito ! Porém minha dock suporta 4 monitores (2 nativos + 2 DisplayLink), nos Macs com M1/M2 só 1 conexão nativa é suportada, portanto, nessas máquinas mesmo com a UD22 só 3 displays são suportados. Desculpa o post longo, espero ter ajudado ! Denis.
    1 ponto
  3. Opa, Fernando! A princípio eu diria que sim, mas realmente não vou saber te dizer com certeza. Essa questão dos monitores nos M1 é algo meio confuso, nem as informações da própria Apple são muito claras. Mas, dando uma olhada rápida no Google, eu vejo mais relatos de insucesso mesmo. O ideal seria criar um tópico para ver se alguém com setup semelhante consegue te dar uma resposta mais precisa sobre isso. Abraços!
    1 ponto
  4. Olá @GeekSauro tenho uma dock dell wd19tb que uso com 3 telas, 2 a 2560 x 1440 (QHD) e 1 a 1920 x 1080 no notebook dell windows, porém já uso tudo conectado na dock (os monitores, caixa de som, impressora, etc) e somente conecto a dock no notebook via usb-c Como vc sempre faz bons testes, acha que esta dock poderá me dá o mesmo suporte usando um macbook pro 14 com m1 max? Estou querendo comprar um macbook, mas fiquei da duvida se teria o mesmo suporte aos periféricos que preciso usar. Obrigado pela força.
    1 ponto
  5. GeekSauro

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Manda mensagem no Whatsapp que ele responde bem rápido e vocês fecham negócio ainda hoje se bobear. Já perdi a conta do número de vezes que já comprei com ele, a última foi segunda, um Air M1 que chegou hoje. Pra facilitar, é só clicar e conversar com ele - https://api.whatsapp.com/send?phone=554499263191
    1 ponto
  6. Aguardo seu retorno ao final do dia para informar que já chegou aos 91% 🤣
    1 ponto
  7. Esquece upgrade. Compra uma base que suporta SSD e seja feliz. Na amazon ta cheia. Se não me engano a Satechi tem e essa marca é muito boa.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...