Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/31/20 em todas as áreas

  1. Passando para deixar uma recomendação mais do que merecida para o Marcelo! Encomendei um iPad Pro 11" no último dia 14/07. Devido a ser produto sob encomenda, os itens chegaram no Brasil no dia 23, e logo em seguida ele enviou pra mim. Recebi hoje o aparelho. Lacrado, super bem embalado... Sem falar na honestidade, sinceridade e parceria que ele demonstrou durante todo esse processo. Foi minha primeira compra aqui no fórum, e eu estava bem nervosa, mas o atendimento do Marcelo fez completamente a diferença no processo. Preço super justo e confiabilidade nota 1000!
    1 ponto
  2. Pessoal, estou passando para deixar um feedback sobre o Marcelo. Eu comprei um MacBook Air para a minha esposa e ele foi bastante atencioso durante todo o processo de compra do MacBook, principalmente durante os inúmeros pedidos cotação de configurações diferentes que eu queria. Ele mandou fotos antes de postar o MacBook nos Correios, que veio bem embalado. Inclusive foi ele que me avisou que o MacBook havia sido entregue, pois o pessoal da portaria do meu prédio não me avisou de imediato do recebimento da "encomenda". Espero que essa tenha sido a primeira e outras compras com ele.
    1 ponto
  3. Rafael Scheid

    Time Machine - Big Sur

    O problema é o formato do disco onde está seu backup em se falando de Time Machine. Até o Catalina da para fazer backup de disco HFS+ e de APFS somente para discos HFS+. Dá uma olhada no paragrafo "Importante" deste artigo da Apple https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mh15139/10.15/mac/10.15 O Big Sur é o primeiro a ter a capacidade de fazer TM para um disco APFS.
    1 ponto
  4. Oi, Marcelo! Poderia me indicar uma média de valores e quanto tempo demora para chegar? Obrigada!
    1 ponto
  5. Mandei mail para o Serpro relatando este problema e elogiando o trabalho dos caras. Valeu meu caro.
    1 ponto
  6. Tenho um cabo para carregar o iPhone da Baseus que é muito bom, gosto dessa marca também, funciona até melhor que o original e não estraga rápido. Aproveitando este tópico, procurei no Ali dessa marca e de outras um hub que tenha apenas USB 3.0 e Cartão SD e Micro SD, que seja saída USB-C, todos que achei tem mil coisas junto tipo HDMI, RJ45, etc, como estou querendo usar no iMac essas entradas não seriam úteis pra mim, conhecem algum que tenha essas especificações que seja bom?
    1 ponto
  7. Cara o Baseus é sem dúvida o melhor. Estive de olho neste modelo aqui na Amazon: https://www.amazon.com.br/Baseus-Multifunctional-Adapter-HDMI-MacBook/dp/B01LWKKIK2/ref=sr_1_12?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=3MLW8DCY6MHLK&dchild=1&keywords=adaptador+baseus&qid=1595988124&sprefix=Adaptador+baseus%2Caps%2C284&sr=8-12 Porém, como a grana estava curta e eu precisava da entrada para cartão SD, comprei este aqui no Mercado Livre e tem atendido muito bem https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1156925609-adaptador-hub-macbook-pro-thunderbolt-3-4k-_JM?quantity=1&variation=47937807356 ( inclusive o vendedor aumentou bastante o preço)
    1 ponto
  8. Pessoal, sabem dizer se estes adaptadores são compatíveis com o novo MacBook Air Retina 2020?
    1 ponto
  9. julianorcordeiro

    Ssd em Mac book pro 2012

    Bem provável o Flat sim. Esse modelo tem problema no flat quase sempre. Experimenta fazer o mesmo processo mas com o HD antigo. Se falhar, sabe que o cabo foi pro saco durante a troca do HD. Fiz exatamente esse upgrade e deu tudo certo. Num SSD HP S700 de 250gb.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...