Du Figueiredo Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 Boa Noite, Estou com problemas para transferir o itinerário do Maps do Mavericks para o Maps do iPhone 5, gostaria de saber se é normal, tendo em vista o problema dos mapas no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 acabei de testar no meu e funcionou 100% OBS: eu nem sabia que existia essa função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2013 Boa Noite, Estou com problemas para transferir o itinerário do Maps do Mavericks para o Maps do iPhone 5, gostaria de saber se é normal, tendo em vista o problema dos mapas no Brasil. Quais seriam esses problemas? Poderia explicar melhor? []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
souzafelipe Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2013 (editado) Estou com o mesmo problema, com o meu 4s. A questão é que ele não é exibido entre as opções de compartilhamento: Editado 25 de outubro de 2013 por souzafelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Geraldo Tristão_30725 Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2013 Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ArthurAnd Postado 26 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2013 (editado) Estava com o mesmo "Problema". Para resolver isto, crie uma rota/itinerário no Maps do OS X. Ou fixe um alfinete no mapa. Após ter criado apareceu enviar para o iPhone. Se isto não funcionar tente abrir o maps no iOS depois de abrir no OS X. Editado 26 de outubro de 2013 por ArthurAnd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
souzafelipe Postado 26 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2013 Estava com o mesmo "Problema". Para resolver isto, crie uma rota/itinerário no Maps do OS X. Ou fixe um alfinete no mapa. Após ter criado apareceu enviar para o iPhone. Se isto não funcionar tente abrir o maps no iOS depois de abrir no OS X. Não rolou aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 27 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2013 Acompanhando os desdobramentos! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2013 Aqui deu certo, e nem sincronizo meu iPhone com meu Mac. Acho que é porque estou na mesma iCloud logada, de certo. Não tenho certeza. Ou na mesma Wi-Fi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.