Lucas Maciel Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Galera, estou com familiares voltando de Portugal neste domingo!! E fiquei de encomendar um Nintendo 3Ds XL, que lá está bem barato. Mas fui pesquisar, e descobri que o 3Ds tem bloqueio de região. Que não da pra fazer conexão local com alguns jogos, e que todos os jogos devem ser comprados na loja Europeia!! Vocês sabem se, apesar disso tudo, ainda vale a pena comprar o console por lá? Alguém tem um 3Ds europeu? Abraço!
osbmandark Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Isso é verdade, porém somente limitado ao jogos de 3ds, ou seja, jogos de ds ou dsi isso não se aplica. Não acho que vale a pena trazer de Portugal, pois os jogos daqui pertencem a mesma região dos EUA, ou seja, comprando os jogos aqui, eles não vão rodar.
Lucas Maciel Postado 17 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Osbmandark, Aqui no Brasil está 4x o preço de Portugal! E estou sem previsão de alguém pra trazer dos EUA. Por isso a dúvida... Mas vlw a dica
Tsubaki Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 bom, so vai funcionar os jogos de DS e os jogos de 3DS só se vc comprar as versoes europeias... Se vc realmente acha um bom negocio ficar comprando jogos da europa... de boa Maaaas... eu ainda acho que compensa mais a versao americana pra quem vive no Brasil...
cesarse Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Postado 22 de outubro de 2013 Osbmandark, Aqui no Brasil está 4x o preço de Portugal! E estou sem previsão de alguém pra trazer dos EUA. Por isso a dúvida... Mas vlw a dica Mercado "alternativo" não conta? Sai cerca de 1,5x mais. Desde o Atari (Atari, Famicon, SNES, 3DO, Wii, PS3 e 3DS) meus jogos/consoles/acessórios foram do mercado informal e nunca tive problema (pode ser sorte...)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora