Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com um conhecido indo para os EUA lá em outubro

Pensei em pedir um Apple Watch 3 42mm e lendo sobre isso vi que os modelos GPS + Cellular vendidos nos EUA não funcionariam aqui. Pelo que vi deve ser o modelo A1891.

Não sou cliente claro, então a princípio nem pensei na questão do cellular.

Como será somente em outubro tenho um tempo, mas queria a opinião de vcs sobre comprar por lá

Outra coisa que li sobre as diferenças é que o GPS + Cellular  tem 16GB de espaço interno e traseira em cerâmica em vez dos 8GB tradicionais e traseira em material composto, em relação ao com GPS.

Vocês que já são usuários a mais tempo, poderiam repassar o que acham do produto (qualidade, material, etc) para utilizar junto com um iPhone.

Atualmente estou utilizando uma Mi Band 2 Xiaomi, mas conectada somente com um celular android que utilizo no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...se voce  não vai usar o LTE besteira comprar so por conta dos 16gb...Vai de Series 3 normal mesmo e seja feliz. Eu tenho um LTE gringo..Americano...comprei apostando que iria conseguir usar aqui...infelizmente não deu. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Até outubro creio que ja tenha o Apple Watch series 4, que inclusive pode vir com o "cellular" universal. O que é algo a se pensar já que você pretende comprar só em outubro.

Tenho o series 3 sem cellular e me atende suuuuper bem. Tb não sou da claro e nem pretendo trocar de operadora no momento, então, na minha opinião, como vc tb não é da claro, compensaria mais vc pegar o normal ou o series 4. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Nike+ Series 2, bato em tudo quanto é lugar e nada aconteceu. Sou bem desastrado. Nunca tricou a tela, nunca arranhou o aluminio. 

Vai de Watch normal mesmo, ja que vc não vai usar o LTE. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, DougSoares disse:

Até outubro creio que ja tenha o Apple Watch series 4, que inclusive pode vir com o "cellular" universal

Opa...Olha ai....te vendo o meu Series 3 LTE Americano barato hein...kkkk ai tu vai ter os 16gb...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vai mais do seu bolso e de quanto tempo você pretende ficar com ele, porque essa questão dos 16Gb e do LTE é, como já falaram, praticamente irrelevante. Ainda mais no seu caso que não usa Claro.

Se o orçamento não tiver tão apertado assim, vai de Series 4. A diferença é pouca, a tela é maior, é mais rápido e vai te dar mais longevidade de uso. O Series 3 é um ótimo aparelho, mas por U$D120, acho que compensa mais ir pro modelo mais novo.

Tenho um Series 2 Nike+, gosto demais dele, mas vou vendê-lo pra pegar um Series 4 GPS. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Heitor disse:

Aí vai mais do seu bolso e de quanto tempo você pretende ficar com ele, porque essa questão dos 16Gb e do LTE é, como já falaram, praticamente irrelevante. Ainda mais no seu caso que não usa Claro.

Se o orçamento não tiver tão apertado assim, vai de Series 4. A diferença é pouca, a tela é maior, é mais rápido e vai te dar mais longevidade de uso. O Series 3 é um ótimo aparelho, mas por U$D120, acho que compensa mais ir pro modelo mais novo.

Tenho um Series 2 Nike+, gosto demais dele, mas vou vendê-lo pra pegar um Series 4 GPS. 

Heitor,

É isso mesmo, mas agora estava lendo aqui no blog sobre as diferenças entre o 3 e 4.

Ah! Pretendo ficar um bom tempo com ele, então vou pegar um Serie 4 GPS

Agora fica por conta do tamanho, pois outro dia provei um Serie 3, 42mm e ficou melhor que o de 38mm.

E a Apple vem a muda tudo...sacanagem..rsrs... 

Editado por Setangels

Compartilhar este post

Link para o post

@Heitor

Estive vendo o video aqui no blog que compara as telas do series 3 (42mm, eu acho) e 4 (44mm).

A princípio não parece ser muita diferença para utilizar.

Mas olhando do 40mm e 44mm...a impressão é que é bem maior. 

Estou tendencioso a pedir para trazerem um de 44mm, pelo fato que o de 42mm ter ficado melhor no pulso.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Setangels disse:

@Heitor

Estive vendo o video aqui no blog que compara as telas do series 3 (42mm, eu acho) e 4 (44mm).

A princípio não parece ser muita diferença para utilizar.

Mas olhando do 40mm e 44mm...a impressão é que é bem maior. 

Estou tendencioso a pedir para trazerem um de 44mm, pelo fato que o de 42mm ter ficado melhor no pulso.

[]'s

Pois é, eu assisti uns vídeos de comparação da tela, inclusive o do MacMagazine e te confesso que achei que ficaria mais surpreso com a diferença, talvez ao vivo a minha impressão seja outra. Mas, a princípio, não tive a mesma impressão de quando comparei a tela do 8/Plus com a do X.

Com relação ao tamanho, quem usava 42mm, 44mm é praticamente a mesma coisa, pegar um de 40mm pode não dar uma sensação de "regressão" mas também não vai te deixar surpreso com o aproveitamento da tela. Eu não voltaria a usar o modelo menor porque gosto de relógio maior, tem a questão da bateria também e da quantidade de informações na tela. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Heitor disse:

Pois é, eu assisti uns vídeos de comparação da tela, inclusive o do MacMagazine e te confesso que achei que ficaria mais surpreso com a diferença, talvez ao vivo a minha impressão seja outra. Mas, a princípio, não tive a mesma impressão de quando comparei a tela do 8/Plus com a do X.

Com relação ao tamanho, quem usava 42mm, 44mm é praticamente a mesma coisa, pegar um de 40mm pode não dar uma sensação de "regressão" mas também não vai te deixar surpreso com o aproveitamento da tela. Eu não voltaria a usar o modelo menor porque gosto de relógio maior, tem a questão da bateria também e da quantidade de informações na tela. 

A questão é que não usei nenhum ainda, mas quando coloquei no pulso na loja, ficou melhor o de 42mm.

Nem posso comprar com o que estou usando hoje, que é uma Miband Xiaomi....rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por PedroNovak
      Olá, pessoal

Vou viajar para o Japão e estou pretendendo comprar o iPhone 7 PLUS lá. O modelo vendido no Japão é o modelo A1779, que é exclusivo para o mercado japonês por possuir um sistema NFC que só é utilizado lá. Já pesquisei sobre esse assunto tanto no fórum quanto na internet mas não encontrei nenhuma resposta exata. Alguém sabe CONFIRMAR que este modelo de iPhone funciona no Brasil? Inclusive a rede 4G

Ah, e alguém também sabe como a Apple tem agido em relação a garantia de iPhones comprados fora do Brasil?

• Por ASCarvalho
      Vou viajar para os EUA e volto em setembro, às vésperas do lançamento do iPhone 6S ou 7. Como pretendo comprar o iPhone 6 mesmo, gostaria de saber se há condições de negociar o preço na Apple Store, sabendo que o preço do iPhone 6 cairá provavelmente uns $100 dólares em relação ao novo modelo.
    • Por gabri.souto
      Galera, to querendo um Macbook Pro, andei pesquisando e tal e uns amigos estão indo para os EUA, será que compensa pegar um MB Pro de 2012? o modelo MD101?? 
      Se eles não conseguirem pensei de ir no PY e pegar..
      Queria saber se esse modelo ainda vale a pena?vai ser meu primeiro mac..
      Valeu!!
    • Por Victor Hugo Lazari
      Fala galera,

Estou pensando em comprar um desktop para mim, e estava pensando em comprar um iMac 27 polegadas, com todos os melhores componentes, menos memoria no qual iria comprar separadamente. 

Ate que comecei a pensar na possibilidade de um mac pro, porem modelo de entrada.

O que vcs acham?
    • Por Lucas Maciel
      Galera,
      estou com familiares voltando de Portugal neste domingo!!
      E fiquei de encomendar um Nintendo 3Ds XL, que lá está bem barato.
      Mas fui pesquisar, e descobri que o 3Ds tem bloqueio de região.
      Que não da pra fazer conexão local com alguns jogos, e que todos os jogos devem ser comprados na loja Europeia!!
      Vocês sabem se, apesar disso tudo, ainda vale a pena comprar o console por lá?
      Alguém tem um 3Ds europeu?
      Abraço!
    • Por andressribeiro
      Tenho um iMac MC813LZ/A
      Core i5 2.7 GHz, 27" que esta com a placa de vídeo queimada.

Agora preciso trocar essa placa, e todas que encontro é para o modelo MC813LL/A

O que significa esse modelo (caracteres)?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.994
    • Total de Posts
      398.450