Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possíveis preços dos iPhones 5s e 5c - BRASIL - Revista Exame


economista.lucas

Posts Recomendados

so uma coisa -> quando o iphone 5s sera lançando no brasil ?

 

Dia 22, o dia que muitos sacarão o cartão de crédito ou abrirão a guaiaca para comprar o dito cujo.

 

Sem contar aqueles que terão que quebrar o "cofrinho" dos filhos e contar as moedas, pois vai ser uma choradeira só....rsrsrs

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei agora pouco para uma Gerente Regional da Claro aqui da empresa e ela informou que será lançado dia 22/11 para lojas de varejos e Claro e em dezembro será disponível para empresas.

 

Sobre os valores, ela disse que não tem informações.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 22, o dia que muitos sacarão o cartão de crédito ou abrirão a guaiaca para comprar o dito cujo.

 

Sem contar aqueles que terão que quebrar o "cofrinho" dos filhos e contar as moedas, pois vai ser uma choradeira só....rsrsrs

 

[]'s

Isso se sobreviverem as "brigas" e "matanças" na fila até chegar ao final "feliz" (não tem como ser feliz tirando R$3199 pra comprar um iPhone de 32Gb), hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo mesmo. Além de precisar engolir os 3k que o Brasil impõem ainda precisamos brigar um contra o outro para ter o produto no dia do lançamento. Sacanagem.

Não é "o Brasil" que impõe esse circo. A responsabilidade é da Apple e das operadoras, além das redes de varejo. E nesta senda, os brasileiros aceitam essa "imposição" de uma nova regulação das regras de oferta e demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é "o Brasil" que impõe esse circo. A responsabilidade é da Apple e das operadoras, além das redes de varejo. E nesta senda, os brasileiros aceitam essa "imposição" de uma nova regulação das regras de oferta e demanda.

 

Acredito que maior parte da culpa por esses abusos é dos consumidores brasileiros que ainda aceitam (e acham "status") pagar preços tão descaradamente altos. As empresas estão na sua, se há demanda vão fazer. Pros clientes no modo "rei do camarote" ativado, champagne e preços nas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os preços, pelos menos na TIM será:

 

5s - 16 GB = R$ 2799

5s - 32 GB = R$ 3199

5s - 64 GB = R$ 3599

 

5c - 16 GB = R$ 1999

5c - 32 GB = R$ 2399

 

http://img854.imageshack.us/img854/8012/q27d.jpg

 

Abraços,

Micael

 

Acabei de receber o mesmo e-mail, tudo em contradição com o que está previsto na Loja Virtual da própria TIM.

 

Olha o link: http://loja.tim.com.br/apple#3

 

Até agora os preços não sofreram alterações.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber o mesmo e-mail, tudo em contradição com o que está previsto na Loja Virtual da própria TIM.

 

Olha o link: http://loja.tim.com.br/apple#3

 

Até agora os preços não sofreram alterações.

 

A própria TIM entra em contradição com ela mesma heheheh

 

Tenho plano com a Claro, mas acredito que o valor deve ser praticamente esse da TIM. Só queria saber quanto ficaria se eu pegasse no meu plano, pra ver se compensaria mais ou não.

 

Estou usando meu 5s - 32 GB desde final de setembro e acho que não vou mudar por causa do 4G e garantia aqui (4G na minha cidade só dezembro)

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os americanos, acostumados a pagar 200 dólares pelo smartphone, esse preço parece estratosférico. O noticiário Business Insider ecoou a notícia com o título: “Adivinhe quanto custa um iPhone no Brasil”.


"Terceiro mundo se for, piada no exterior"... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os americanos, acostumados a pagar 200 dólares pelo smartphone, esse preço parece estratosférico. O noticiário Business Insider ecoou a notícia com o título: “Adivinhe quanto custa um iPhone no Brasil”.

"Terceiro mundo se for, piada no exterior"... 

 

O pior de tudo é que dessa vez não podemos responsabilizar outra empresa que não a Apple, as operadoras e as redes de varejo. Esses preços são um absurdo.

 

 

Chateado com esses preços.

 

Se alguém achar um iPhone 5S 64GB A1457 por menos de 3k me avisem por gentileza.

 

:wacko:

 

Na França sai por R$2.100,00 no modelo de 16GB  :P

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que dessa vez não podemos responsabilizar outra empresa que não a Apple, as operadoras e as redes de varejo. Esses preços são um absurdo.

 

 

 

Na França sai por R$2.100,00 no modelo de 16GB  :P

 

O modelo de 64gb deve sair por quanto? R$ 2.850,00? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo de 64gb deve sair por quanto? R$ 2.850,00? :huh:

 

Mais ou menos isso. Tá custando quase 1.000 Euros, assim fica na casa desse preço que você mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... compraria. :(

 

Em compensação um quilo de carne de primeira, como um corte de picanha, sai mais de 100,00 Euros, olha pelo lado positivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu vou ter que migrar de plataforma. Quero um telefone 4G, mas esse preço é irreal.

Vou começar a olhar com carinho o android e o windows phone e completar com um iPod touch mesmo.

 

Infelizmente é isso que estamos vendo. Quem realmente precisa do 4G ou vai abandonar o iPhone ou migrar por W.Phone ou para o Android. Falando em W.Phone, eu ficaria com este em lugar do Android. Os Nokia estão muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...