HeitorCastro Postado 8 de setembro de 2013 Denunciar Postado 8 de setembro de 2013 Não compraria porque me acostumei com esse design mais "premium", dos iPhone 4/4S/5 (apesar de ter gostado muito do 3G/3GS) e porque acho que o hardware vai ser mais modesto que o do iPhone 5, então trocar por um seria uma regressão. Citar
iMarco A. Postado 8 de setembro de 2013 Denunciar Postado 8 de setembro de 2013 Eu comprarei com certeza! Branco. Meu 4S ainda funciona muito bem já enjoei dele, rs. Cara, vende seu 4S por 1000 se for o de 16gb , 1200 se for o 32gb e 1350 se for o de 64gb e compra um 5S se alguém ir para o exterior ou compra avista aqui no brasil !!! aconomiza ae uns milzão e pronto cara ...pod pá la em 2016 vc ainda não enjuou dele Citar
Mastter Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Postado 9 de setembro de 2013 Eu tenho medo que esse iPhone 5C venha pelo mesmo preço do iPhone atual e que o 5s comece nos 3K. Estou falando de preço Brasil, claro. Citar
Xico Pires Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Postado 9 de setembro de 2013 Acho que tudo vai depender das specs... o modelo branco talvez seja interessante visualmente, com certeza será fosco né? Nada de plástico brilhante. Esse modelo, iPhone 5C se vier mesmo como estão todos os sites de rumores ( e não rumores) especulando, deve vir com algum recurso diferenciado . A Apple deve retirar do mercado os modelos 4 e 4s e manter a linha com o 5, 5S e C. Amanhã saberemos!!! =] Citar
JoeD Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Postado 9 de setembro de 2013 Tem muita gente chic nesse tópico. AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAEHUAHEUAHEUAHE. Melhor post dos últimos meses neste fórum todo com certeza. Pois é, iAndy... é um sofrimento geral aqui, viu. Isso porque você não viu as pérolas que rola no tópico iPhone 5S. É cada uma... Citar
iFernanda Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Postado 9 de setembro de 2013 AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAEHUAHEUAHEUAHE. Melhor post dos últimos meses neste fórum todo com certeza. Pois é, iAndy... é um sofrimento geral aqui, viu. Isso porque você não viu as pérolas que rola no tópico iPhone 5S. É cada uma... Ainda bem que "gosto" e "opinião" é algo bem pessoal não reflete o pensamento da maioria. Del Rei e magno fh 2 Citar
Mundo iPadBR Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Postado 9 de setembro de 2013 Ainda bem que "gosto" e "opinião" é algo bem pessoal não reflete o pensamento da maioria. Posta aí algumas dessas pérolas... Citar
Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAEHUAHEUAHEUAHE. Melhor post dos últimos meses neste fórum todo com certeza. Pois é, iAndy... é um sofrimento geral aqui, viu. Isso porque você não viu as pérolas que rola no tópico iPhone 5S. É cada uma... JoeD, ainda vivo? Será que teremos mais um #AbusoApple pela frente? Citar
JoeD Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Ainda bem que "gosto" e "opinião" é algo bem pessoal não reflete o pensamento da maioria. fica dodô não! JoeD, ainda vivo? Será que teremos mais um #AbusoApple pela frente? Agora o dolar tá caro mesmo, não é? Então cola a papagaiada deles. Citar
sirisy Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 preços são altos no Brasil pq o mercado é fechado (dificuldades p/ importar, muitas regulações internas)...... não pq empresas (seja a Apple ou qq outra) tenham "surtos de perversidade" em território nacional. Empresas querem o máximo de lucro no mundo inteiro (e ainda bem q é assim) em qq lugar do mundo o q faz baixar preço é concorrência (se eu tentar vender caro, outro vende mais barato e eu perco a venda). No Brasil, através de políticas de governo (novamente, com impostos altos p/ importar, regulações p/ tdos os lados, burocracia, protecionismo cambial etc..) há um estrangulamento do mercado, um fechamento que impede a concorrência (se a fast shop, apple store vende caro, eu não posso simplesmente aproveitar os fantásticos preços do ebay americano). é esse o protesto q deveria ser feito (abertura de mercados, abertura a concorrência principalmente estrangeira) e não ficar reclamando de empresas "óh, lucro menos cobrando menos mesmo sabendo q vc pode lucrar mais nas condições vigentes"..... Citar
stervid Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Vou comprar! Sou meio desastrado, portanto, acredito que o 5C vai ser mais "durável" na minha mão. ...hehehe... Citar
JoeD Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Pelo menos acabou o mistério... "C" é abreviação de COR. Citar
iAndy Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Sinceramente, o iPhone 5c é mais minha cara do que o 5s. Não por causa das cores, mas pq eu realmente prefiro plástico como revestimento. Fico morrendo de medo de manusear o iPhone por causa do revestimento dele, acho muito frágil. Além disso o 5c tem os mesmos specs do iPhone 5 com bateria melhor! 550 dólares a versão unlocked e já deve ter as frequências 4g do Brasil... Acho q vou comprar. Citar
JoeD Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Sinceramente, o iPhone 5c é mais minha cara do que o 5s. Não por causa das cores, mas pq eu realmente prefiro plástico como revestimento. Fico morrendo de medo de manusear o iPhone por causa do revestimento dele, acho muito frágil. Além disso o 5c tem os mesmos specs do iPhone 5 com bateria melhor! 550 dólares a versão unlocked e já deve ter as frequências 4g do Brasil... Acho q vou comprar. Só não gostei do preço. O resto é interessante. Citar
Negociador Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 O produto ficou ótimo. Mas o preço não agradou. Quase 600 dólares por um desbloqueado que aqui no Brasil fica em torno de 1800 reais. iPhone 5c por 999 reais iria ser o ideal aqui no Brasil. Mas e sonho. Citar
Rodrigobeg Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Decepcionado com a Apple, 5C feio, 5S nada de novo... Citar
Juliano Cruz Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Minha opinião. Pensei que a Apple já tinha se superado ao fazer a interface horrível do iOS, agora conseguiu se superar fazendo esse iPhone 5c. Produto horrível, feio. Dá impressão que alguém da Microsoft se infiltrou lá pra ajudar a fazer a interface chapada do iOS, e alguém da Samsung se infiltrou pra fazer esses iPhones de "prástico" só pra calar a boca da galera que vangloriava dos materiais usados nos iDevices. Pra mim é isso, uma empresa que fazia produto de nicho entrando na fabricação de produtos para as massas. É mesma coisa que fábrica da Ferrari fabricando fuscas. Já imaginava que isso ia acontecer no futuro, só nãopensei que seria tão cedo, é muito pouco tempo para uma empresa esquecer da sua cultura. Sorte que já garanti meu MacBook e iMac bonitão de alumínio, pois não estou nem um pouco empolgado com os próximos equipamentos de "prástico" com cores duvidosas que ainda vão lançar. birasin 1 Citar
Guedes - Brasília Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Minha opinião. Pensei que a Apple já tinha se superado ao fazer a interface horrível do iOS, agora conseguiu se superar fazendo esse iPhone 5c. Produto horrível, feio. Dá impressão que alguém da Microsoft se infiltrou lá pra ajudar a fazer a interface chapada do iOS, e alguém da Samsung se infiltrou pra fazer esses iPhones de "prástico" só pra calar a boca da galera que vangloriava dos materiais usados nos iDevices. Pra mim é isso, uma empresa que fazia produto de nicho entrando na fabricação de produtos para as massas. É mesma coisa que fábrica da Ferrari fabricando fuscas. Já imaginava que isso ia acontecer no futuro, só nãopensei que seria tão cedo, é muito pouco tempo para uma empresa esquecer da sua cultura. Sorte que já garanti meu MacBook e iMac bonitão de alumínio, pois não estou nem um pouco empolgado com os próximos equipamentos de "prástico" com cores duvidosas que ainda vão lançar. Mas a Apple sempre fez produtos populares, coloridos e plástico. Vide eBooks, os primeiros imac, macbook branco / preto, ipods, ipods touch e acho o iphone 5C que é simplesmente um ipod touch (que já vinha colorido) com celular. Ricardo Pereira 1 Citar
iAndy Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Achei digno essas novas capinhas, bom que combina com minhas Crocs. Um arraso na balada! jefferson gonçalves, camila447, Ricardo Pereira e 1 other 4 Citar
birasin Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Kkkkkkkk .... Sensacional... Iphones 5 Crocks. Pelo preço não vale a pena. Vai chegsr aqui por 1600 reais. Já o 5s, por 1900 pelos vendedores do forum. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.