Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você compraria o iPhone 5C?


PixelRafael

Posts Recomendados

Possivelmente, a diferença de preço entre os dois, no Brasil, não deve passar de 500 reais. Claro, para os "brasileiros", só há melhoras na bateria, na câmera, além do sensor biométrico. E, talvez seja bom optar para o 5C, mas qualquer um que pesquisar um pouco mais verá que o 5S compensa o investimento, e um dos motivos seria o fator de revenda, que no 5C ficará bem aquém do esperado para os produtos Apple. Sinceramente, eu seria uma pessoa que deixaria de comprar um 5C para pegar um 4S, e não duvido que haja muitos chatos como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o MM a diferença vai oscilar entre R$400,00 a R$600,00, tomando por conta a tabela de preços especulada para os modelos de 16GB. R$2.199,00 para o 5S e R$1.799,00 para o 5C, podendo, em razão do câmbio e outros fatores mercadológicos, sofrer variação de até 10% para mais ou para menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um adendo que queria fazer, visto que até o Ramon já teve que se pronunciar, e eu mesmo não quero dar pano pra manga... mas me vejo no direito de me manifestar.

Não sei quais foram as outras discussões que rolaram, e não sei o que se passou. Mas nas interações onde estive no meio, em que alguns não gostaram de ter tido suas opiniões (infelizes) rebatidas, afirmo: eu não usei palavras de baixo calão nenhuma. Portanto, se disserem que eu ofendi alguém, quero provas.

Outra coisa: é dever um cívico as pessoas se manifestarem quando vêem coisa errada. Eu acho o fim ver gente ser sexista e preconceituosa. Em pleno século 21? Mesmo? Ainda mais num fórum onde todos tiveram acesso à educação? Por favor...

Última coisa: tem uma galera aí que gosta de bancar ser da turma do "deixa disso", mas são verdadeiros "isqueiros": sempre tentando botar mais fogo no telhado.

Enfim... deixa pra lá.

Interessante notar que você fez um novo perfil. Pô, jura mesmo?

Você ainda parece que está dolorido pelo fato de eu ter desconcordado de seus preconceitos. Mas não fica bravo não: tem muita gente por aí que deve concordar. E antes de jogar a culpa toda em mim, seja mais responsável: avalie todos os lados e todas as interações. Boa sorte!

Nao, nao, interessante é notar que você se doeu com o que eu falei, mesmo nao tendo me dirigido diretamente a voce. Discordar e compartilhar opinioes é saudavel, critica-las, polemizar e desvirtuar o intuito das discussoes, nao. Nao que seja da sua conta mas criei outro perfil para poder logar no Tapatalk, visto que entrava pelo twitter e nao tem a opcao de login no forum MM pelo app.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...