Postado 20 de dezembro de 201312 anos comment_779029 Lendo: "Erika 13", de Loro Martins "O Hobbit", de J. R. Tolkien Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201312 anos comment_779365 Estou lendo nesse momento pelo meu iPad Mini retina as HQ do The Walking Dead, muito bom... Melhor que a série televisiva Denunciar
Postado 8 de maio de 201412 anos comment_872886 Parece interessante esse livro, BordaDePizza. É realmente bom como o nome/tema e acapa sugerem? Ele só tem em Inglês? Denunciar
Postado 6 de junho de 201411 anos Autor comment_889778 Parece interessante esse livro, BordaDePizza. É realmente bom como o nome/tema e acapa sugerem? Ele só tem em Inglês? Sim, o livro é incrível e por enquanto só inglês. Ele encontra o celular (não citam o iPhone) no trem e recebe a mensagem se quer participar de um jogo que envolve praticar prank em desconhecidos. Desde a roubar guarda-chuva, a esvaziar um extintor no carro de polícia. E cada prova ele ganha dinheiro em créditos e vai aumentando a dificuldade. E existe uma regra: Nunca fale do jogo para ninguém! Já estou com o livro dois. Se o seu inglês é intermediário, vai conseguir ler. Não tem inglês difícil e muito dos diálogos envolve tecnologia e rede, sem cair em chatices. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.