Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

problemas com o leiaute (layout) do apple keyboard

Featured Replies

Postado

Fala galera, 

jah vou me desculpando pelos erros de acento aqui, o teclado ficou louco e não estou tendo como acentuar

Então, to em busca de uma ajuda aqui... nesse fim de semana o meu apple keyboard parou de funcionar do nada, não tava sincronizando com o macbook que eu uso junto. Blz, depois de muito pelejar o bicho sincronizou... troquei de bateria, dei uns 3 boots, toda essa novela. O problema eh que o layout mudou todo. Estou usando o EUA international, mas ele tah como como japones ou algo do genero, vai uma foto ai em anexo para mostrar como andam as coisas. alguem tem uma dica ? quero voltar a usar o eua internacional normal de novo, o foda eh que nem com o teclado do proprio macbook ta funcionando o layout normal, ficou tudo assim. 

Valeu

post-27371-0-30343000-1371479308_thumb.p

• Respostas 4
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Postado

Você usa algum gerenciador de fontes? Quando você digita aparece exatamente esses caractéres?

Postado
  • Autor

Você usa algum gerenciador de fontes? Quando você digita aparece exatamente esses caractéres?

Não, não uso um gerenciador de fontes, soh o visualizador de caracteres do proprio mac... o meu teclado fisico esta seguindo exatamente a disposicão do teclado virtual que esta na foto. O @ saiu do shift+2 para o lado da letra P e por ai vai. To pensando em voltar no tempo aqui com o time machine, mas não sei se vai resolver... 

Postado
  • Autor

Percebi agora que essa loucura é exclusiva do Apple Keyboard, o teclado do meu notebook está funcionando normalmente... e pior, sincronizei o keyboard com o ipad e funcionou normal, seguindo o USA internacional nos conformes. 

Não entendo mais nada, se alguém tiver uma luz aí, tô tentando evitar ao máximo a formatação como forma de resolver o problema. Até pq eu tô com medo de ter apertado alguma coisa errada no teclado fim de semana a noite, mudando a configuração interna dele para japonês ou sei lá. Se alguém puder me dar uma luz aí iria me ajudar bastante... pq nos forum da net eu não achei nada. 

É nessa hora que vc sente saudade de um Genius Bar. 

Postado
  • Autor

Caso encerrado, depois de tentar de tudo... fóruns da gringa, ligar para apple brasil e umas 5 supostas soluções, formatei o computador.

Chato e demorado, mas foi o que funcionou. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.