Postado 10 de abril de 201313 anos comment_536342 Fala Galera, Qual a opinião sobre a versão 6.0 do Foursquare. A mim não agradou. Denunciar
Postado 10 de abril de 201313 anos comment_536410 Então, agora está igual ao do Android. Gostei mais da versão nova. Fica mais prático, e facilita o check in. Denunciar
Postado 10 de abril de 201313 anos Autor comment_536422 Então, agora está igual ao do Android. Gostei mais da versão nova. Fica mais prático, e facilita o check in. A mim está confundindo bastante. Gostava da forma mais intuitiva da versão anterior, mas não adianta reclamar mais. Hehehe Denunciar
Postado 10 de abril de 201313 anos comment_536562 Eu gostei, até agora não vi nada que me desagrade. Gostei principalmente do mapa da home com locais e amigos em volta de onde você está. Ficou melhor a pesquisa de locais. (não se já tinha a pesquisa por locais conforme você posiciona o mapa, só vi nessa versão). Denunciar
Postado 10 de abril de 201313 anos comment_536570 Ficou mais bonito, porém também estou achando meio confusa a interface, mas com o tempo a gente se acostuma! Denunciar
Postado 11 de abril de 201313 anos Autor comment_536734 Ficou mais bonito, porém também estou achando meio confusa a interface, mas com o tempo a gente se acostuma! Eu diria que ficou bem mais confusa e quanto à estética, ainda prefiro a versão anterior. Agora, notei que os check-in ficaram mais eficientes e a precisão do localizador, igualmente. Denunciar
Postado 11 de abril de 201313 anos comment_537002 Não gostei da barra lateral. Para alguns apps não faz muito sentido, e no Foursquare só piorou. Denunciar
Postado 11 de abril de 201313 anos Autor comment_537082 Não gostei da barra lateral. Para alguns apps não faz muito sentido, e no Foursquare só piorou. A barra inferior deixava o App mais simples. É impressionante como alguns desenvolvedores tentam melhorar algo que já é simples e funcional, mas na verdade apenas pioram tudo. Denunciar
Postado 11 de abril de 201313 anos comment_537314 A versão do Android até que é legalzinha. Experimenta a versão do Windows Phone pra você ver que tristeza que é!! Denunciar
Postado 11 de abril de 201313 anos comment_537474 Parece que o Foursquare está priorizando mostrar os locais que os amigos frequentaram e não a antiga aba "Explorar". Pelo menos no meu caso, usava somente para procurar pontos de interesse próximos, coisa que ficou menos organizado e intuitivo nessa nova versão. Eu torço pra que voltem atrás... Denunciar
Postado 11 de abril de 201313 anos Autor comment_537478 Parece que o Foursquare está priorizando mostrar os locais que os amigos frequentaram e não a antiga aba "Explorar". Pelo menos no meu caso, usava somente para procurar pontos de interesse próximos, coisa que ficou menos organizado e intuitivo nessa nova versão. Eu torço pra que voltem atrás... Minha prioridade de uso é a mesma que a tua, mas já se falava que a versão 6.0 seria dessa natureza, o que torna a principal funcionalidade do App (a meu ver), procura por pontos de interesse mais complicada. O Foursquare não é só um App de Rede Social, senão de saber o que há de interessante para se freqüentar em nossa volta. Denunciar
Postado 12 de abril de 201313 anos comment_537650 gostava mais da antiga, me sinto perdido nessa. Denunciar
Postado 12 de abril de 201313 anos comment_537694 Agora vi a versão nova do iOS... tá mesmo diferente da do Android. Mas, sei lá, acho que gostei. Denunciar
Postado 12 de abril de 201313 anos comment_537902 Eu gostava da versão antiga, mas algumas coisas nesse ficaram mais legais. Eu nunca usava a aba dos amigos próximos e agora ficou tudo junto, tá bem interessante. Tem dicas de lugares novos e o pra onde as pessoas costumam ir depois que saem de um lugar. Não tinha visto isso na versão antiga. O botão de check-in ficou melhor, com mais destaque, mas deve ficar meio ruim pra quem tem os iPhones antigos, com telas menores. A barra lateral ficou estranha mesmo, mas foi uma boa alternativa. Não gostei tb da tradução "afazeres"... Denunciar
Postado 12 de abril de 201313 anos Autor comment_538106 Não gostei tb da tradução "afazeres"... Devem ter usado o mesmo para a versão em Português de Portugal. Denunciar
Postado 31 de julho de 201312 anos comment_631658 Nossa não sei vocês mas eu achei péssima a atualização do aplicativo. Ta mais lento e fica dando lags na rodagem da pagina. Isso é péssimo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.