Postado 7 de abril de 201313 anos comment_533138 Bom dia pessoal, Faz quase 2 anos que tenho o Magic Mouse, e tenho um problema muito sério que nunca consegui resolver. No início demorei para constatar que a culpa era dele. Quase que toda hora precisa reiniciar meu roteador porque a internet caía e simplesmente era impossível reconectar... Aí fiquei algum tempo sem usar o Magic Mouse e notei que a internet nunca mais havia caído. Fiz o teste, conectei o mouse e novamente a internet caiu e para voltar só reiniciando o roteador. Agora fazia uns 4 meses que não o utilizava, nem lembrava desse problema, aí ontem precisei usá-lo e novamente aconteceu esse mesmo problema. Dei uma procurada pelo google e não achei nada referente a isso. Alguém já passou pelo mesmo problema? Pode ser alguma interferência do bluetooth ?! Já fiz de tudo, não sei mais o que fazer. Denunciar
Postado 10 de abril de 201313 anos comment_535906 Nunca tive esse problema por aqui. Qual é o modelo do seu roteador? Denunciar
Postado 10 de abril de 201313 anos Autor comment_536594 Nunca tive esse problema por aqui. Qual é o modelo do seu roteador? Putz que estranho, ninguém se pronunciou por aqui... Meu roteador é um fraquíssimo DIR-300. Será que pode ser ele?! Denunciar
Postado 11 de abril de 201313 anos comment_536750 Infelizmente eh um problema dos macbooks em geral Nao eh do Magicmouse, mas sim da interferencia que o bluetooth causa na wifi quando esta ativo. Procure pelo modelo da sua placa wifi no google e vai encontrar varios topicos no forum da apple Cansei de reclamar no suporte deles, sem solucao. Denunciar
Postado 22 de abril de 201313 anos Autor comment_547106 Infelizmente eh um problema dos macbooks em geral Nao eh do Magicmouse, mas sim da interferencia que o bluetooth causa na wifi quando esta ativo. Procure pelo modelo da sua placa wifi no google e vai encontrar varios topicos no forum da apple Cansei de reclamar no suporte deles, sem solucao. Mas o estranho é eu nunca ter visto alguém reclamar disso antes. De qualquer forma, dei uma lida e vi que um roteador que trabalhe na frequencia de 5Ghz tem menos interferência. Vou trocar e ver se adianta. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.